70. Um dia no Escritório Uchiha.

563 70 39
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Estavamos no hotel ainda porque a Rin estava em um plantão e ia demorar muito ela é interna então estavamos no hotel. Estava fazendo um Skincare precisava fazer estava com a pele toda cheias de marcas.

Konan- Miga seu tio. -O mesmo estava na porta.

Ele entrou e ficou olhando para minha cara que estava com uma mascara verde no meu rosto.

Madara- Querida eu queria saber se quer passar o dia comigo amanhã na empresa?

Kiyomi- Eu vou adorar tio.

Konan- E eu miga?

Kiyomi- Vai ser rápido, prometo anjo.

Konan- Bom mesmo.

Madara- Passo aqui para te pegar amanhã.

Assenti o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e depois foi embora, a Konan ficou me olhando, a mesma pegou o telefone e pediu serviço de quarto para podermos comer alguma coisa.

Meu telefone tocou era o Indra atendi o telefone, atendi o mesmo já me deu aquelas cantadas que ele me costuma me dar.

Kiyomi- Vai vir para ca?

Indra- Não sei meu pai esta me atolando de coisas.

Kiyomi- Vem estou sentindo sua falta.

Konan- Eu não. -Disse mais foi o suficiente para ele escutar.

Indra- Tambem não sua chata.

Kiyomi- Vocês dois parecem gato e rato.

Indra- Eu te amo amor, te vejo logo.

Kiyomi- Te vejo logo meu amor.

Eu desliguei o telefone e fiquei olhando para a Konan que estava com uma cara esquisita para mim.

Konan- Não disse eu te amo o que deu em você? Ele esta batendo em você?

Kiyomi- Não, o único que eu amo é o Itachi, e o primeiro eu te amo foi quando eu fiz sexo pela primeira vez.

Konan- Miga.

Eu suspirei pesada eu queria o Itachi de volta, eu coloquei colar que eu tinha ganhado do Itachi não combinava com nada, mais amo usar ele.

O dia seguinte chegou logo eu me arrumei eu coloquei aquele macacão que eu amo vermelho que eu desenhei coloquei meu casaco social e so faltava o salto ponta fina que ia colocar arrumei meu cabelo que já tinha crescido e estava em um tamanhão, eu amarei coloquei um brinco, o colar que não estava tirando desde que cheguei, coloquei uma pulseira e depois ouvi a porta era o Madara.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora