53. Namorados Encrencados.

602 74 10
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Era sexta a noite e o Konan deram uma ideia muito incrível e que precisamos e muito ela deu a ideia de irmos para a praia. Estavamos arrumando as coisas para irmos, aquele projeto que tínhamos que fazer um modelito estranho mais isso era até o fim do semestre, então tínhamos muito tempo so que precisamos ir para a praia eu e a Rin estávamos com problemas de relacionamentos e os nossos eram muito sérios.

《💫》

Itachi Uchiha-

Era sexta estávamos nos arrumando para sair, o Shisui já tinha saído, o Madara entrou e ficou encostado no batente da porta.

Obito- Quer ver que não vamos ter que trabalhar amanhã.

Itachi- A não Madara Ki não quer falar comigo faz meses que não vemos.

Obito- Isso é a mesma coisa comigo.

Madara- Não ia falar nada, não sabe nada da Ki?

Itachi- So que ela esta furiosa comigo e acho que estou na forca porque perdi o nosso aniversario de namoro, ela me bloqueou assim como a namorada do Obito ambos de nos, estamos na forca.

Obito- Isso é verdade.

Suspiramos pesado, eu e o Obito saímos juntos estávamos planejando algo para as duas e tinha que ser algo digno pelo que a gente fez.

Obito- O que vai fazer?

Itachi- Sei lá ia te perguntar a mesma coisa.

Obito- É amanhã vemos.

Voltamos para nosso apartamento dividíamos igual o alojamento só que agora era nos três.

Obito- Acho que vou comprar flores e chocolate.

Itachi- Flores boa.

Por sorte tinha uma floricultura aberta e compramos um buque para nossas namoradas.

Fomos para o alojamento delas mais batemos e ninguém atendeu.

Obito- Será que elas estão dormindo.

Kurenai- Elas saíram, não sei para onde foram. - Disse quando estava voltando para o apartamento dela que ficava do lado do das meninas.

Obito- O que vamos fazer agora?

Itachi- Ah acho que eu tenho a chave.

Eu peguei e abri a porta quando abri entramos mais não tinha nada estava tudo escuro o Obito foi para o quarto da Rin e eu para o quarto da Ki, quando estava ficando achei o colar e o anel de namoro.

Obito- A Rin deixou isso no quarto. -Disse mostrando o anel dela para mim.

Itachi- A Ki tambem.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora