Itachi Uchiha-
Shisui me contou o que aconteceu eu estava preocupado com a Ki, ela não estava atendendo as minhas ligações, eu fiz uma mochila e pedi alguns dias para o Madara se eu poderia ficar com a Ki queria cuidar dela. Antes de ir parei em uma loja de doce e comprei alguns doces comprei um pote de sorvete e mais algumas coisas para alegrar a minha namorada.
Quando eu cheguei o Obito estava se pegando com a Rin na sala, os mesmo prestaram atenção em mim.
Rin- Ela não esta se sentindo bem.
Itachi- Ela esta no quarto?
Rin- Esta.
Eu subi devagar e a porta estava fechada bati na porta, e deu para escutar ela vindo abrir, quando ela abriu o nariz dela estava vermelho sem falar no rosto.
Itachi- Você esta bem?
Kiyomi- Estou doente.
Itachi- Porque não me avisou viria mais rápido, esqueceu quando fiquei doente eu cuidei de você agora minha vez de cuidar de você.
Kiyomi- Ah, não queria que me visse desse jeito.
Itachi- Continua linda, seu celular quebrou?
Kiyomi- Não porque essa pergunta?
Itachi- Não retornou as minhas ligações fiquei preocupado.
Ki apertou os dedos e entrou debaixo das cobertas de novo eu me sentei do lado dela, eu peguei a mão dela e estava quente.
Itachi- Amor esta muito quente.
Kiyomi- Hum obrigada.
Itachi- No sentido de doente amor, olha trouxe doces e sorvete para você.
Ki ficou toda feliz e se sentou a mesma hora, eu peguei uma colher no andar de baixo e voltei correndo e comecei a dar o sorvete dar na boca para ela.
Kiyomi- Hum te amo.
Itachi- Te amo mais.
Kiyomi- Ah sua mãe gostou do casaco?
Itachi- Ela não tira, ela amou.
Kiyomi- Eba.
Ki colocou a cabeça no meu ombro e a mão dela estava na barra da minha blusa, não tínhamos feito sexo ainda desde que voltamos a namorar e olha que estávamos cheios de tesão.
Kiyomi- Tira a sua camiseta por favor.
Itachi- Por que sua safadinha?
Kiyomi- Hum você é gelado.
Itachi- Quer que eu de um banho frio?
Kiyomi- Não quero seu carinho.
Kiyomi tirou minha blusa e fiquei sem blusa a mesma estava com o rosto quente no meu peito e eu estava fazendo carinho no cabelo dela.
Itachi- Eu te amo.
Kiyomi- Te amo meu docinho.
Itachi- Ki, vou aproveitar que esta dopada com anti alérgico, posso fazer uma pergunta.
Kiyomi- Até duas.
Itachi- Se eu te pedisse em casamento você aceitaria.
Kiyomi- Sem duvidas.
Itachi- Serio?
Kiyomi- Serio, amor me a banho?
Assenti ajudei ela tirar as roupas, e liguei a banheira, no gelado, e comecei a dar banho nela, a mesma estava com um sorriso lindo.
Kiyomi- Te amo, te amo. – Ela me puxou para a banheira me molhando todo.
Comecamos a nos beijar, ela tirou a minha calça e eu tirei a minha cueca, fizemos um amor tão gostoso naquela banheira. Quando acabamos eu seguei ela e depois me seguei, coloquei um pijama nela e depois coloquei meu pijama. Coloquei ela com toda delicadeza na cama. Ela me puxou me fazendo ficar deitado em cima dela.
Ela passou os bracinhos dela em volta da minha cintura e ficou abraçada comigo, ah como eu amo essa mulher, além disso ela ficou passando a unha nas minhas costas.
Depois que ela dormiu eu coloquei uma camiseta e fui procurar algo para comer estava faminto, encontrei o Obito no sofá o mesmo me ofereceu pizza.
Obito- Fez sexo com a Ki?
Itachi- Na banheira. -Ele abriu um energético e me deu.
Obito- Esta com um sorriso pediu ela em casamento.
Itachi- Aproveitei que ela estava dopada com o antialérgico e perguntei a ela se casaria comigo e ela falou que casaria.
Obito- Vou ser o padrinho.
Itachi- Tudo bem.
Kiyomi desceu cocando os olhos quando ela me viu me abraçou, fiquei sentado no sofá com ela no meu colo a mesma dormiu no meu colo.
Obito- Sobe, ela esta cansada.
Eu subi com ela abraçada em mim parecia um carrapatinho, nos deitamos a mesma ficou deitada em cima do meu peito. Amo essa mulher não vejo a hora de casar-se com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...