Izuna Uchiha-
Estava jantando com os meninos o Itachi estava pedindo algumas dicas sobre o casamento e de como ia pedir a mão da Ki, Shisui estava incomodado mais estava gostando da ideia de ver a irmã feliz.
Izuna- Hashirama o que faz aqui?
Hashirama- Preciso que venham comigo.
Izuna- O que aconteceu?
Hashirama- No caminho eu falo.
Assentimos eu paguei a conta e fomos com ele estranhei quando o caminho que estávamos fazendo era de um hospital.
Izuna- Porque estávamos indo para um hospital?
Shisui- Não tem ninquem passando mal.
Itachi- Aconteceu alguma coisa?
Hashirama- A Ki sofreu um acidente de carro, e o estado dela é muito grave.
Itachi faltou a vomitar eu comecei a chorar e o Shisui tambem, logo chegamos quando chegamos no quarto ela estava com um tubo na garganta ela estava com um sono tão profundo. A amiga dela cedeu o lugar dela para mim e fiquei segurando a outra mão dela e o Shisui ficou no sofá olhando aquela cena.
《💫》
Itachi Uchiha-
Rin e o Obito pediram para conversar comigo a sos, eu fui com eles, até um lugar reservado.
Rin- Itachi, o que eu vou falar vai ser delicado, fizemos exames quando a Ki chegou e ela estava gravida de uma semana.
Itachi- Ela estava gravida?
Rin- Sim, ela não sabia.
Desabei no choro, Obito me abraçou eu desabei no choro, minha mãe e meu pai chegaram minha mãe ficou comigo, no quarto da Ki eu não ia sair do lado dela de jeito nenhum. De repente o corpo dela começou a dar espasmos, a doutora Uzumaki nos expulsou de lá, ela passou para a UTI.
Mikoto- Filho?
Itachi- Ela estava gravida, ela perdeu o bebe.
Mikoto- Oh querido.
Itachi- Rin me disse que ela não sabia, mais eu estava desconfiando.
Mikoto- Porque meu lindo?
Itachi- O seios dela estavam maiores, ela estava muito carente.
Mikoto- Oh querido ela vai ficar bem.
Itachi- Espero que sim.
Obito- Trouxe café para vocês.
Itachi- Viu ela antes de sair?
Obito- Ela estava toda feliz.
Itachi- Porque?
Obito- Tem que parar de andar com o anel no bolso junto com esse Pen Drive.
Itachi- Ah não ela descobriu sobre pedido de casamento.
Obito- Ela desceu com um sorriso e ficou fazendo perguntas e sabe que não tem como eu não responder ela, ela já falou que ia arrumar o vestido dela.
Mikoto- Quando ela sair do coma pede ela em casamento filho por favor quero ter netos e esta difícil, com seu irmão, quero netos para cuidar.
Demos risada, a Konan que levou ela apareceu eu fui conversar com ela querisa saber o que aconteceu com o do porque o acidente.
Konan- Eu me distrai, foi sem querer me perdoa Itachi.
Itachi- É tudo bem.
Eu voltei a me sentar mais de repente recebi uma ligação do exterior eu fui atender era o ex da Ki.
Indra- Soube do acidente Ki esta bem?
Itachi- Ela esta em estado grave.
Indra- Vou adivinhar ela estava com a Konan?
Itachi- Como sabe?
Indra- Konan é ciumenta, quando ficava no quarto com a Ki, Konan fingia que algo quebrava para a Ki ajudar ela, Konan já chegou a machucar a Ki com uma tesoura quando estava trabalhando ela pegou eu e a Ki na minha sala se sabe, Konan fingiu que tropeçou e caiu nela com uma tesoura.
Itachi- Pode vir aqui?
Indra- Claro, minha avó adora ela assim como meu pai, logo chegou.
Ele desligou e eu procurei a Rin e disse que o Indra me disse, ela me puxou para conversar em um lugar reservado.
Rin- Konan escutou a conversa dela com o Obito, e ela disse que a Ki falou sobre o vestido, e quando ouve o acidente Ki estava sem cinto Ki nunca fica sem cinto.
Itachi- Acha que ela fez por ciúmes?
Rin- Fizeram sexo hoje a tarde?
Assenti a Rin disse que era provável, ela ia entrar no quarto da Ki mais não deixei eu fechei a porta e fiquei com ela. Não ia sair do lado da melhor mulher do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...