62. Irmão Descobrindo- Parte 03.

551 61 17
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Voltei para casa e o Itachi também já que metade era dele.

Obito- Por que essas caras feias?

Shisui- Sabia que o vagabundo do Itachi estava dormindo com a minha irmã.

Itachi estava arrumando as coisas dele para ir embora ia voltar para casa dos pais dele.

Obito- Sabia, Sabia sim.

Shisui- Que beleza.

Itachi- Vai bater nele como bateu né mim e na sua irmã.

Obito- Bateu na Ki por causa disso? Shisui vai tomar banho Ki estava bem por causa do namoro e você faz isso.

Shisui- Não vem botar culpa em mim não você errou o soco e acertou nela também, vai embora daqui amizade acaba aqui nunca mais quero falar com você.

Obito tinha saído para atender uma ligação.

Obito- Meus parabéns rapazes acabaram com a formatura da Kiyomi amanhã, Ki está com a mandíbula quebrada e não vai poder falar amanhã na formatura.

Shisui- Vou ver a minha irmã.

Obito- Rin me disse que ela escreveu quer ver nenhum de vocês dois.

Suspirei pesado, Itachi saiu e eu fui para meu quarto batendo a porta com força.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

Estava no hospital meu momento de ser oradora da turma já era, estava chorando eles tinham costurado a minha boca, por sorte eu ser maior de idade e não precisar dos meus pais, não queria chamar ninguém.

Rin- Miga não quer que avisemos alguém?

Kiyomi- Só ligue para meu tio diga a ele que não precisa vir na minha formatura. - Disse dizendo com uma certa dificuldade.

Rin- Ele vai perguntar por quê?

Kiyomi- Fala que não é da conta dele.

Joguei a minha cabeça para o lado estava chorando derramando algumas lagrimas que estavam molhando o travesseiro.

《💫》

Madara Uchiha-

Estava no meu escritório estava com meu irmão. Até que recebi um vídeo chamada da Ki, mais me surpreendi quando atendi e vi que era uma das amigas dela.

Madara- Aconteceu algo com a Ki?

Rin- Sim ela vai me matar depois que descobrir que eu falei, ela não vai ter a formatura amanhã por que ela fraturou o maxilar.

Izuna- Como aconteceu isso, Itachi fez isso?

Rin- Ele e o Shisui.

Madara- Ela ia ser oradora da turma estava ansiosa.

Rin- E muito, ela não pode falar, ela disse que não quer ver ninquem.

Eu assenti assim como meu irmão. Eu fiquei preocupado com ela.

Izuna- Vamos ir ver ela?

Madara- Vamos.

Pegamos nossas coisas e fomos para o hospital quando chegamos a amiga dela disse que a Ki estava dormindo.

Izuna- O que aconteceu?

Konan- Ki nos contou que o Itachi foi ver ela estavam se beijando no quarto, Itachi estava só sem camiseta Shisui partiu para cima dele ela tentou separar e levou soco dos dois.

Suspirei pesado vi a enfermeira limpando a boca dela que estava toda costurada. Ki estava toda feliz com a formatura ela ia todos os dias conversar comigo e falar como andava as coisas, parecia que o ar sombrio dela tinha voltado.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

O dia seguinte era a formatura a Konan conseguiu dar um jeito no meu vestido eu fui só peguei meu certificado, porque dei uma ideia para a Konan e ela amou essa ideia.

Rin- Vou ficar quando voltarem me avisem?

Konan- Arruma uma casa quando voltarmos moramos juntas.

Rin- Em Los Angeles perto da praia né?

Assentimos, eu e a Konan iamos viajar ver algo sobre noss estilo de vida que era a moda.

Rin- Onde vocês duas vão?

Konan- Vamos viajar, Paris, Londres e vamos ver né Ki?

Assenti e a Konan terminou de me ajudar a arrumar as minhas mala eu não ia falar para ninquem ia sumir vi a outra oradora que escolheram e chorei ao ver meu sonho cair daquele jeito de novo, todos ficaram me olhando esquisito claro com várias coisas na boca.

Madara- Vai embora sem falar comigo?

Kiyomi- Qual de vocês duas chamou ele?

Madara- Elas não vão falar, não vou falar onde estão só queria me despedir.

Ele me abraçou não sei tem algo no abraço dele que me faz acalmar não sei acho porque ele sempre me salvou quando estava presa dentro do armário.

Madara- Só me prometa que vai ligar de vez enquanto?

Assenti o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e deu carona para mim e para Konan estava na hora de abrir nossos horizontes iamos para Paris primeiro depois para Londres.

O que foi mais terrível de tudo aquilo foi a atitude do meu irmão eu dei uma carta para o Madara para ele dar para meu irmão para explicar o porquê eu não tinha falado do meu relacionamento com o Itachi, deu muita coisa.

《💫》

Shishi Uchiha-

Madara me chamou para comer na casa dele quando estávamos jantando ele pegou um tipo de carta e começou a ler.

"Kiyomi Uchiha-

Shi sei que ama cuidar de mim, mais desde que comecei a namorar o melhor homem do mundo, sinto que não precisava de proteção, me sentia segura de novo, Itachi me protegia de tudo, de tudo mesmo.

Não contei de nos dois para você porque estava com medo de vocês dois perderam a amizade. Amo o Itachi, mais vocês dois, agiram como criança, não sei se estou preparada para namorar com uma criança e ser irmã de um.

Eu te amo Shisui, te amo muito, tanto que faria de tudo por você, mais meu namoro com o Itachi não tem nada a ver, você tem que abrir seus olhos não sou mais bebê.

Itachi não quis transar comigo até que eu estivesse pronta, ele é um cavalheiro, agora sendo sarcástica porque não estou aí, obrigada por ter tirado o amor da minha vida.

Até nunca mais da sua irmã mais nova."

Eu comecei a chorar minha irmã desapareceu de novo, Madara disse que não ia falar onde ela estava, não ia reatar minha amizade com o Itachi de jeito nenhum pensar que ele transou com ela me da nojo, Ki é minha irmã mais nova e meu dever era ter protegido não machucado ela.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora