68. Voltando para Los Angeles- Parte 02.

480 63 10
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava arrumando as minhas malas e tinha muita coisa muita coisa mesmo, Indra estava me beijando por tras eu estava ficando doida com aquele beijos, de repente a Konan entrou com tudo no quarto ela tem esse costume, o Indra se assustou tanto que ela chegou a xingar pular.

Indra- Garota abre devagar essa porta.

Kiyomi- Konan o que foi?

Konan- A Rin disse que não vai poder nos receber.

Kiyomi- Ficamos em um hotel quando ela voltar vamos para casa dela.

Konan- Adorei a ideia.

Indra- Vou ficar aqui em Paris até meu pai liberar.

Eu assenti o Indra me beijou e que beijo, já tínhamos feito sexo, mais não foi igual ao Itachi, depois fomos para o aeroporto entramos no avião e ficamos no avião estavamos conversando eu estava toda elegante e estilosa.

Konan- Já sabe o hotel que vamos ficar.

Kiyomi- Vamos ficar no hotel que ficamos durante aquela viajem sabe?

Konan- Ah o hotel do dos pais do Itachi não é? Fez reserva?

Kiyomi- Sim, e se minhas contas estiverem sentas vamos chegar de madrugada descansamos e depois podemos ir na praia o que acha?

Konan- Eu topo, hum o que fala?

Kiyomi- Estou aliviada de estarmos saindo de Paris.

Konan- De sair perto do Indra?

Kiyomi- É, mais ou menos.

Coloquei o tapa olho para poder dormir, estava morrendo de sono, a Konan estava segurando a minha mão para saber que ela estava lá. A viagem ia demorar e muito falei para a Konan que fiz a reserva com o nome dela, para não dar suspeitas.

《💫》

Shisui Uchiha-

Estava com a Emma no meu quarto ela recebeu uma ligação quando estavamos deitados do pai do Itachi.

Emma- Duas famosas estão chegando e tenho que pedir para os funcionários arrumarem o quarto Vip.

Shisui- Hum que é?

Emma- O senhor Uchiha me falou que não é para falar.

Suspirei pesado, a mesma foi tomar banho e logo vestiu o uniforme dela, eu fiquei curiosa para saber quer era essas famosas.

Obito- Você devia fazer menos barulho. -Disse passando pela porta do meu quarto.

Shisui- Não enche.

Obito- Eu estou acabado com as coisas que o Madara estava me fazendo fazer.

Shisui- Vamos na praia amanhã.

O Obito assentiu e depois disso fiquei mexendo no meu celular queria saber sobre algumas coisas principalmente quem estava vindo para cidade, famoso não era o que faltava mais queria saber quem estava vindo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora