Kiyomi Uchiha-
As meninas estavam ansiosas para a festa eu falei para meu irmão que eu ia ele não gostou nada disso, mais eu ia queria me divertir um pouco amo curtir não bebo muito, so alguns goles meu irmão também bebe mais nessa também nessa mesma dose.
Nos três estávamos nos arrumando queríamos ir lindas, dormíamos em quartos separados, é tínhamos que dormir separadas porque aquelas duas tem um fogo e amo dormir, gosto de dormir, e aquelas duas fazem muito barulho tanto que durmo de fones de ouvido quando elas trazem garotos para transar com elas. Eu não tinha dado nenhum beijinho ate alguns meses passado, até que a Konan mudou isso para mim ela me beijou ela é Bi, tanto mulheres como homens ela não liga para isso e eu não liguei para o beijo pelo menos eu sabia como beijar agora.
《💫》
Shisui Uchiha-
Estava doido porque a minha irmã ia na festa do campus não queria que vissem a minha irmã com roupa curta ou ah so de pensar me da vontade de matar alguém.
Shisui- O que você esta olhando Itachi?
Itachi- Essa sua cara de raiva.
Kakashi- Nunca vimos você desse jeito, ainda mais com a primeira festa do campus, varias garotas.
Shisui- E uma dessas garotas é minha irmã e se um de vocês pensar ou chegar perto dela mato vocês.
Obito- Sabem que não é com a gente que deve se preocupar.
Itachi- Verdade, a fraternidade da Akatsuki.
Shisui- Ah de jeito nenhum que minha irmã vai nessa festa.
Itachi- Shisui. -Disse me reprendendo.
Suspirei pesado eu estava parecendo com meu pai, o jeito da raiva era loucura isso mais não era possível, eu amo ela e não quero machucar ela de jeito nenhum, e não quero que ela se machuque.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Eu estava com uma blusa verde linda e uma saia curta e um gargantilha e ia por um salto preto lindo depois estava ansiosa para ir nessa festa, eu estava com meu cabelo arrumado e com maquiagem.
Kiyomi- Vamos meninas não era vocês que queriam ir.
Konan- Já estamos indo.
Elas apareceram as duas eram do roxo e estavam lindas eu era de qualquer cor não tinha essa, nos três fomos andando era perto mesmo. Quando chegamos já estava com musica alta e com varias pessoas e com meu irmão me esperando na frente da casa.
Kiyomi- O que faz aqui, vai me vigiar?
Shisui- Não é que ah toma cuidado Ki. -Ele estava com uma cara de preocupação.
Kiyomi- Te amo. -Dei um beijo na bochecha dele e entrei com as minhas amigas.
Eu estava muito animada estávamos dançando até que minhas amigas já seseparam e mim, aquelas duas não tem jeito nossa. Estava encostada na parede olhando para as pessoas meu irmão estava se pegando com uma garota no canto assim como os outros meninos que ficavam cm ele acho que eram da mesma fraternidade que ele.
Hidan- O que uma linda garota faz sozinha na festa.
Kiyomi- Não estou sozinha estou com algumas amigas.
Hidan- Não estou vendo elas.
Kiyomi- Elas saíram um pouco, e quem seria você?
Hidan- Hidan, sou da fraternidade Akatsuki é um prazer e você?
Kiyomi- Ah sou Kiyomi Uchiha, não tenho fraternidade so é eu e minhas amigas não demos nomes a isso.
Hidan- É bem melhor sem nome.
Kiyomi- Concordo.
Hidan- Faz faculdade do que?
Kiyomi- O que acha que eu faço?
Hidan-É direito tem cara.
Kiyomi- Errou e bem feio, estou fazendo moda.
Hidan- Você é muito bonita.
Kiyomi- Sei disso.
Hidan- É posso te beijar gatinha.
Assenti até porque ele estava bem perto do meu rosto então nos dois começamos a nos beijar, ele estava com a mão na minha cintura e ele apertava ela não tão forte mais fazendo eu chegar mais perto para poder beijar ele.
《💫》
Itachi Uchiha-
Estava conversando com algumas meninas que vieram fala comigo até que o meu irmão apontou algo.
Sasuke- Shisui vai ficar bravo.
Itachi- Deixa que que eu resolvo.
Sasuke- Sabe que dá última vez vocês foram quase expulsos se não fosse pelo Madara então não arruma briga.
Suspirei pesado mais ela mesma saiu, receio que ela tinha ido no banheiro espero que sim, da última vez que arrumamos briga com aquela fraternidade quase fomos expulso por sorte Madara conversou com as pessoas certas e fez com que ficássemos na faculdade.
Mais se eles mexessem com a irmã do Shisui acho que ele nem ligaria para isso ele ia partir para cima ele tem esses genes da raiva nunca vi algo desse tipo. Ele se dá bem no futebol americano por causa disso dessa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...