94. Casamento Perfeito.

436 45 4
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Meu irmão está dormindo em casa para falar a verdade ele está dormindo na poltrona que tem no quarto meu e do Itachi. Mais como faltava um dia para meu casamento eu fui ficar na casa do meu tio outros dois que não tiravam os olhos de mim, Itachi estava morrendo de saudades minhas a cada segundo ele me mandava uma mensagem falando isso. Nosso relacionamento era composto por um todo fofo e um doida e essa doida sou eu.

Izuna- Querida, como está?

Kiyomi- Estou bem pai ainda não comecei com os desejos.

Izuna- Sua mãe tinha?

Kiyomi- Shisui falou que a mamãe tinha bastante vontade de comer dango quandi estava grávida de mim.

Izuna- Trocando de assunto filha eu trouxe isso para colocar no dia do seu casamento.

Papai me deu uma caixa e nela tinha uma tiara linda.

Kiyomi- Pai é linda, onde o senhor arranjou?

Izuna- Quando namorava com sua mãe eu tinha comprado várias coisas para ela, sua mãe chegou até brigar comigo antes de eu viajar eu ia dar a tiara mais acabei esquecendo.

Kiyomi- É linda pai.

Izuna- Te amo muito filha.

Kiyomi- Também te amo pai, e agradeço por ter cuidado de mim.

Izuna- Eu queria ter feito mais.

Kiyomi- O pouco que o senhor é o tio fizeram foram o suficiente para mudar a minha vida para melhor.

Papai me puxou para um abraço d foi um abraço tão reconfortante r de repente meu celular ficou tocando, sem parar.

Izuna- O que é isso?

Kiyomi- Meu noivo doido.

Papai deu risada, ficamos conversando tarde, o dia seguinte seria o melhor dia da minha vida e não via a hora disso acontecer.

De noite estava jantando com meu tio meu avô e com meu pai.

Tajima- Já sabe onde vai ser o lua de mel Ki?

Izuna- Ki não pode ter lua de mel.

Tajima- Para de ser ciumento com sua filha.

Kiyomi- Não vô, o papai quer dizer eu não posso porque eu estou esperando um bebê por isso.

Meu avô ergueu um sorriso e quase fiz ele enfartar na mesa. Mais ele ficou super feliz comigo por estar gravida. E eu fiquei mais feliz ainda, o problema de comer era vomitar tudo que eu comia, meu pai ficou segurando meu cabelo para que eu não sujasse ele.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora