Kiyomi Uchiha-
Meu pai tem passado muito tempo o Shisui os dois tem me excluído e muito, papai tem levado o meu irmão para ver jogos na área vip, e eu ficava na faculdade.
Hoje eu estava na casa do tio estávamos tomando café eu estava com tanta preguiça e estava tão triste por estar sem deixada de lado, gosto que meu irmão esta tendo um vinculo com o papai, mais queria isso tambem. Os dois estava conversando sobre os jogos que ambos tinha ido, nas conversas de ambos eu escutei que eles tinham ido em um jogo de vôlei uma coisa que estava doida para ir um jogo profissional mais fui deixada de lado.
Madara- Que foi querida? -Disse sentado do meu lado com a xicara de café.
Kiyomi- Nada tio, eu tenho que voltar para faculdade tenho algumas coisas para fazer.
Peguei a minha bolsa, coloquei meu sapato e voltei para faculdade, estava dentro do meu quarto estava com uma roupa maravilhosa estava com uma vontade de sair andar um pouco.
Itachi- Vai andar?
Kiyomi- Hum, como sabe?
Itachi- Esta com uma carinha de choro.
Kiyomi- Ah nossa acho que você me lê tão bem.
Itachi- Eu sei como cuidar de você.
Kiyomi- Vamos andar é ficar o dia inteiro fora?
Itachi- Adorei a ideia.
Itachi pegou a minha mão e começamos a andar, fomos de carro, íamos para Los Angeles alguns minutos e ninguém ia nos incomodar.
《💫》
Madara Uchiha-
Estava vendo o que o Izuna estava fazendo, ambos dos dois nem perceberam que a Ki saiu, ela queria participar ir ao jogos com eles mais o Izuna falou algo que me deixou com raiva, então eu mesmo comprei dois ingressos para um jogo de vôlei profissional na ala Vip ainda com direito a conhecer as jogadoras.
Estava no fundo ligando para a mesma, queria levar ela so eu e ela, estava odiando o jeito que meu irmão estava tratando ela.
Kiyomi- Tio?
Madara- Oi querida desculpa incomodar, é tenho dois ingressos um para mim e um para você para assistirmos um jogo de vôlei feminino, com direito de conhecer as jogadoras, você quer ir comigo?
Kiyomi- Vou adorar, é que horas tio?
Madara- Sete e meia passo para te pegar.
Kiyomi- Obrigada tio.
Desliguei o telefone, e fiquei olhando meu irmão ele estava dando mais atenção ao Shisui por ele ser menino, e por ele praticar um esporte, Ki tinha falado do vôlei mais como ela falou que é estilista meu irmão não acreditou. Alem ele falou que ela é uma menina e não vai entender de esportes.
Izuna- Oi o que foi?
Madara- Nada. -Disse passando por ele.
Izuna- Ah eu e o Shisui vamos sair, vamos em um jogo de basquete.
Madara- Tudo bem, por que não chama a Kiyomi?
Izuna- Não da é tenho so dois ingressos meu e o dele, e ela é menina não vai entender nada do jogo.
Suspirei pesado e subi para meu quarto batendo com força a porta. Se não fosse pela Ki o Shisui nem estaria aqui.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Itachi deu a volta, ficamos no meu quarto nos beijando eu tinha colocado um pijama curto.
Itachi- Tenho uma surpresa para você no dia quatorze. -Sabia que era dia dos namorados.
Kiyomi- Hum o que é?
Itachi- Surpresa.
Kiyomi- Ah vai me da uma dica. -Disse dando um beijo na orelha dele, fazendo ele ficar todo arrepiado.
Itachi- Ki, nossa. -Itachi ficou todo duro.
Kiyomi- Vai no banheiro. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Itachi deu um sorriso e me deu um beijo e foi andando com dificuldades para o banheiro eu dei uma leve risada. Eu fiquei com o ouvido na porta para escutar ele, deu para escutar ele dando um gemido alto, mais não tão alto, ele gemeu meu nome. Depois de alguns minutos ele saiu eu estava disfarçando sentada na beira da cama.
Itachi- É eu já vou indo.
Kiyomi- Beijinho. -Disse dando um sorriso.
Itachi veio até mim e eu fiquei de pé mais ele é muito mais alto que eu. Eu fiquei de ponta de pé e o mesmo me beijou.
Itachi- Eu te amo.
Kiyomi- Eu tambem.
Itachi deu um selinho e logo foi embora, eu fui para o banheiro e fui tomar um banho, eu não sabia me aliviar, então eu fui perguntar para as garotas que mais sabiam. Então antes de tomar banho fui falar com elas.
Konan- O que foi miga?
Kiyomi- A pergunta que foi fazer é estranha mais preciso de ajuda.
Konan- Diga.
Kiyomi- Como é se alivia.
Minhas amigas falaram o jeito certinho, então no banho quando estava em baixo do chuveiro estava me aliviado, eu senti algo estranho e foi tão bom. Depois disso terminei o meu banho, me enrolei na toalha e fui para perto do meu guarda-roupa.
Eu escolhi um modelito tão lindo, um saia e um top nude, com um casaco da mesma cor. E vou vestir uma sapatilha da mesma cor.
Arrumei minha bolsa, coloquei meu sapato e arrumei meu cabelo além de passar uma maquiagem bem de leve.
Depois de me arrumar fui para frente do prédio para esperar o Madara que chega pontual. Ele saiu do carro e abriu a porta para mim e me ajudou a entrar dentro do carro.
Kiyomi- Obrigada por me levar ao jogo.
Madara- Não precisa agradecer, você é minha sobrinha.
Ergui um sorriso, logo chegamos no ginásio, estávamos na ala Vip eu estava encantada com as garotas jogando, quando o meu tio tinha uma duvida ele me perguntava e eu respondia para ele. Quando o jogo acabou ele me levou para conhecer as meninas, que adoraram me conhecer o meu tio tirou foto com todas as meninas.
Madara- Um jantar?
Kiyomi- Por favor estou morrendo de fome, aqueles cachorros-quentes não estavam bons.
Meu tio deu risada e logo fomos para um restaurante, meu tio me deixou pediu um vinho. Foi a melhor noite da minha vida.
Konan- Oi como foi a noite com seu tio?
Kiyomi- Muito legal.
Peguei meu celular e mostrei as fotos, minhas amigas adoraram elas não sabiam muito sobre vôlei mais adoraram saber sobre a minha noite com meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...