60. Irmão Descobrindo- Parte 01.

561 67 18
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Alguns anos se passaram eu estava no meu ultimo ano quase me formando, estava tão ansiosa, muito ansiosa, eu estava fazendo um vestido para eu ir na minha formatura, além disso estava namorando muito com meu namorado estávamos ficando juntos quase todas as horas do dia quase todos os segundos não aquentávamos ficar separados nem por um segundo.

Itachi- Amor do céu. -Disse quando eu terminei o boquete nele.

Kiyomi- Te aliviei meu amor?

Itachi- A com certeza meu amor.

Kiyomi- Tachi eu estava pensando sobre contar para meu irmão o que acha?

Itachi- Eu tambem mais acho que eu contar vou levar uma surra dele.

Kiyomi- Ata, é porque falou que fazemos sexo quente?

Itachi- Isso, e tem muitas coisas além disso.

Kiyomi- Verdade mais é podemos falar na minha formatura.

Eu e o Itachi ficamos conversando sobre aquilo a tarde inteira queria achar um jeito de conversar com meu irmão e falar sobre o meu relacionamento com o homen mais perfeito.

Itachi foi embora e fiquei com a minha amigas na sala ficamos conversando sobre a nossa formatura estava super ansiosas a Konan ainda mais tinha que dar uma atenção redobrada para ela porque ela tinha terminado com o namorado dela, a mesma estava como dizemos a sexualidade a mostra ela estava gostando de meninas, ela gosta dos dois lados meninos e meninas.

Kiyomi- O amiga ele não presta para você.

Konan- Mais ele era bom na cama.

Kiyomi- O nossa.

Rin- Querida se so quer isso arrumamos um stripper para você.

Kiyomi- A conversar já foi para outro nível, vamos Konan temos que terminar nosso vestido.

A mesma assentiu e fomos terminar alguns retoques maravilhoso que tínhamos que fazer, eu estava super ansiosa estávamos planejando em abrir um ateliê de moda nos duas, meu tio falou que ia ajudar a montarmos tudo.

Konan- Seu tio vai ajudar a gente?

Kiyomi- Ele e meu pai.

Konan- Nossa ele melhorou como pai em.

Kiyomi- Nem me fala.

Konan- Me fala o que vai fazer com o Itachi?

Kiyomi- Estamos pretendendo conversar com meu irmão sabe sobre nosso relacionamento.

Konan- Uh que bom, miga você merece sabia, desde que começou a namorar ele seu sorriso nunca apagou.

Kiyomi- Amo ele faz dois anos que namoro com ele.

Konan- Hum que bom miga.

Soltei um suspiro aliviado, eu estava tão feliz, com o Itachi estava pronta para falar para meu irmão para soltar esse alivio de uma vez só queria que ele soubesse, não queria esconder mais nada.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora