Kiyomi Uchiha-
As coisas tinham voltado ao normal, eu estava usando aquele casaco de couro que eu tinha ganhado do Madara, os únicos que eu estava falando dentro daquela casa era o Obito, Sasuke e o Kakashi e olha lá.
Estavamos em Outubro e como estávamos no mês dos dias das bruxas o nosso projeto era fazer uma fantasia, eu estava doida não sabia o que eu ia fazer além disso íamos ter uma festa a fantasia, mais isso só ia ocorrer no dia 31. E nesse dia teríamos que fazer ter que apresentar a nossa fantasia com tudo penteado, maquiagem tudo mais.
Estava com a Konan sentada em baixo de uma arvore, desenhando eu estava com uma ideia e a Konan já sabia do que ela ia.
Konan- Vou de anjo.
Kiyomi- Novidade.
Rin- Meninas linda do meu coração, podem fazer uma fantasia para mim?
Kiyomi- Do que?
Konan- É depende por que a minha e da Ki vai demorar e muito?
Kiyomi- Eu vou de Fada, e tenho que fazer duas partes o vestido e as assas de fada.
Rin- De bruxa, podem fazer para mim.
Konan- Damos um jeito.
Ela se sentou do meu lado e e eu fechei o livro seria supresa a minha fantasia.
Rin- Não vai mostrar?
Konan- Ela disse que vai ser surpresa.
Rin- Uma espiada vai.
Deixei as duas verem mais ainda era um esboço mais estava ficando muito bonito, de repente uma sombra apareceu e eu olhei e era o Indra.
Indra- Até que enfim te encontrei bonita.
Kiyomi- Hum o que faz aqui Indra?
Indra- Não me ligou.
Kiyomi- E resolveu viajar por nove ou dez minutos para me achar.
Indra- Vale a pena.
Konan- É vamos deixar vocês sozinhos.
Kiyomi- Não precisam, Indra ia adorar conversar com você agora mais eu e a minhas amigas temos até o dia 30 para fazer uma fantasia.
Indra- Então é podemos tomar alguma coisa amanhã? Um café?
Kiyomi- É tudo bem.
Ele se sentou perto da gente e ficamos conversando, as meninas conheciam o Indra tambem
《💫》
Itachi Uchiha-
Eu e os rapazes estávamos jogando bola um para o outro, mais a única coisa que eu estava pensando era na Ki, Izumi sabia que eu estava apaixonado pela Ki, ela ameaçou contar para o Shisui.
Olhei e vi ela conversando com um homem, eu fiquei com ciúmes, eu estava completamente apaixonado por ela.
Shisui- Onde vai Itachi?
Itachi- No banheiro eu já volto.
Eu fui no banheiro mais de repente o Obito apareceu com uma cara eu estava chorando um nunca era desse jeito.
Obito- O que aconteceu com você?
Itachi- Se eu falar você vai falar e não quero arrumar problema.
Obito- Você não é desse jeito, anda distraído, e vejo como anda olhando para o fruto proibido.
Itachi- Fruto proibido?
Obito- A irmã do Shisui e vi vocês dois se beijando na casa da praia, eu estava saindo olhando pela janela e vi vocês dois se beijando cara se Shisui pegar você ele arrebenta você.
Itachi- Eu quero esquecer ela mais não da.
Obito me desejou boa sorte, no dia seguinte estava com o Obito ele me disse que a Rin tinha chamado ele para tomar café então fui com ele estávamos em uma cafeteria do campus, Rin estava com a Konan mais estava faltando uma.
Percebi que ela estava sentada em outra mesa com outra homem, ele tinha cabelo castanho e longo.
Eu estava ficando desconfortável, estava com ciúmes.
Obito- Hum vai do que na festa de Halloween Rin?
Rin- De bruxa.
Obito- E você Konan?
Rin- As meninas estão fazendo surpresa por causa da aula de moda.
Obito- Ah da uma dica o que vocês duas vão?
Rin- Acho que não essa pergunta que quer fazer?
Itachi- Quem é o rapaz com a Ki?
Konan- Um amigo nosso de Paris ele é super legal com a Ki, os dois já ficaram Indra é super afim dela.
Itachi- Eles já fizeram sexo?
Konan- Não Hana é virgem ela pura.
Obito- Isso é pergunta que se faz?
Itachi- So fiquei curioso.
Os dois estavam rindo e conversando, as duas na mesa estava se olhando e revirando olhos. Eu estava morrendo de ciúmes, mais sou educado não ia partir para cima, eu ia ajeitar tudo no Halloween na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...