Kiyomi Uchiha-
As meninas deram a ideia de irmos para o salão então fomos, Indra sente muito ciúmes mais não fazia nada ele achou um amigo o Obito, que estava na casa da Rin então ele aproveitou para poder ficar e ficar conversando com ele.
Konan- Estou sentindo que essa festa de Halloween vai sair alguma coisa.
Rin- Tambem acho.
Konan- Ki? -Eu estava tão distraída esses dias que eu ia para um lugar e ficava ali.
Rin- Oi terra chamando Kiyomi.
Kiyomi- Oi o que aconteceu?
Konan- Estavamos falando da festa o que acha dela?
Kiyomi- Acho que vai ser uma festa incrível.
Rin- Ki?
Kiyomi- Eu estou bem.
Konan- Não esta não, fala miga o que aconteceu?
Kiyomi- Nada.
Logo fomos liberada estávamos andando pelo shopping e aquele grupo da faculdade que eu tenho medo tinha não teria mais. Passamos por eles de cabeças erguidas mais acho que o Hidan me conheceu. Tanto que ele segurou com força o meu braço.
Hidan- Olha o que voltou para Los Angeles, não sabia que o shopping aceitava ratos.
Kiyomi- Ia dizer a mesma coisa.
Ele ergueu a mão para me bater mais dei um chute no saco dele e estava com um belo salto de ponta fina.
Hidan- Vadia.
Mostrei o dedo do meio para ele e fomos para casa minhas amigas se surpreenderam com o meu jeito, eu fiquei no quarto terminando de arrumar as minhas coisas para ir na festa, eu tinha estava dando alguns toques finais na minha fantasia.
Indra- Esta perfeita essa fantasia.
Kiyomi- Obrigada.
Indra- Hum podemos fazer aquele sexo quente antes de ir?
Kiyomi- Indra eu vou demorar para me arrumar, tenho que tomar banho ainda depois que voltarmos fazemos. -Disse beijando ele.
Indra- Pelo menos posso tomar um banho com você?
Assenti nos dois fomos tomar banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso comecamos a nos arrumar, eu estava arrumando meu cabelo, fazendo cachos nele, arrumar ele, eu coloquei a orelha falsa, a tirara dourada, agora so faltava a fantasia e a assa dourada e minha maquiagem.
Eu fiz a minha maquiagem primeiro, eu comei a fazer ela era dourada então estava combinando. Eu coloquei glitter no meu cabelo e na minha pele.
Indra- Nossa como brilha.
Kiyomi- Ainda falta a minha fantasia e meu salto.
Ele deu um sorriso, e pediu que eu fizesse a maquiagem dele, ele ia de zumbi, eu fiz a maquiagem dele e o mesmo disse que ia me esperar no andar de baixo.
Rin- Miga?- Disse batendo na porta.
Kiyomi- Entra.
Ela entrou junto com o Obito por sorte eu estava de roupão. Eu so esperava ela não ele.
Kiyomi- Estou trocando de roupa o que aconteceu?
Rin- O Obito quer de dar uma dica.
Obito- Itachi vai de pirata.
Kiyomi- Valeu.
Obito saiu e a Rin ficou me olhando ela sabia que tinha algo em mim que não estava certo.
Rin- O que aconteceu?
Kiyomi- Nada.
Rin- Sabe que pode falar qualquer coisa.
Eu assenti e ela foi embora, eu coloquei a minha fantasia e as assas de fada dourada, íamos todos no mesmo carro, ia caber certinho, eu estava parada no topo da escada vendo se eu descia ou não todos estavam me esperando lá embaixo.
Konan- Vamos miga? -Disse lá de baixo.
Kiyomi- Já estou descendo.
Eu desci e os olhares foram para mim, o Obito estava de vampiro, estava bonito. Todos fomos para o carro, eu tirei a assa e segurei ela eu estava com um aperto no coração. Quando chegamos a Konan me ajudou a colocar a assa de fada de novo.
Kiyomi- Podem ir na frente eu já vou.
Eles assentiram cada passo que eu dava meu coração batia mais forte como se meu coração fosse sair pela boca.
《💫》
Itachi Uchiha-
Eu e o Shisui fizemos o que fazíamos como sempre nos dias das bruxas, fomos iguais de piratas. O Madara cedeu a casa para fazermos a festa que estava toda decorada e já estava rolando, o Obito com a namorada e Konan com um outro homen chegaram. Izumi estava comigo ela estava de pirata tambem.
De repente os olhares foram para uma fadinha dourada que apareceu e sabia exatamente quem era ela, so pelo olhar dela.
Shisui- Sei que quer falar com ela, mais deixa eu falar com ela primeiro e depois eu vejo se você pode ficar com ela.
Eu assenti o mesmo foi para perto da irmã dele ela olhou para ele dava para ver uma lagrima escorrendo pelos olhos dela.
《💫》
Shisui Uchiha-
Vi a minha irmã e fui até ela a mesma derramou algumas lagrimas eu abracei ela e a mesma desabou no choro.
Shisui- Me perdoa pelo que eu fiz? Me perdoa.
Kiyomi- Te perdou.
Eu abracei ela me apertou no abraço dela, quase fiquei cheio de glitter o namorado dela veio para perto dela e chamou ela.
Kiyomi- Tenho que ir.
Minha irmã cocou o nariz quando ela faz isso significa que tem algo de errado com ela, ensinei ela a fazer esses sinais quando ela se sentisse ameaçada.
Fui até o Obito que estava perto das meninas queria saber se algo tinha acontecido com a minha irmã.
Obito- Não sei de nada.
Konan- Ela anda esquisita.
Shisui- Esquisita como?
Konan- Não sei explicar.
Suspirei pesado a minha irmã estava sentada na escada, com um copo de bebida ela esta com uma carinha triste. Suspirei pesado e fui para perto do Itachi.
Itachi- O que foi?
Shisui- Fala com a minha irmã.
Itachi- Quero falar mais tenho pé no saco que chama Izumi.
Shisui- Se fugir dela fala com ela, bater em você foi errado, mais saiba que quando entrei vi você em cima dela, e me bateu proteger ela, proteger a minha irmãzinha. -Estendi a mão para ele.
O mesmo pegou era uma forma de respeito não queria que a minha irmã se machucasse de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...