Kiyomi Uchiha-
O voou estava demorando e muito, eu e a Konan estavamos conversando e muito sobre as coisas que fizemos, principalmente os modelitos de verão que tínhamos que fazer eu estava focada e fiz alguns linda.
Konan- Nossa as suas estão lindas não consigo me concentrar aqui em cima, e é para estarmos de férias. -Disse fechando meu caderno de desenho.
Kiyomi- Chata.
Konan- Sou muito chata.
Depois de algumas horas chegamos em Los Angeles e como eu previ chegamos de madrugada, fomos de taxi, quando chegamos fizemos nosso chekin e depois a Emma nos levou para nosso quarto.
Emma- Mais alguma coisa senhoritas?
Konan- Falamos se precisarmos.
Entramos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi ir para o banheiro eu estava toda elegante e tirei toda minha roupa e fiz minhas higienes, e me vesti de novo ia aproveitar que a Konan estava dormindo para ir ver meu tio, era mais ou menos sete da manhã, sabia que ele estava acordado.
Fui até a casa dele quando chequei bati na porta meu tio abriu ele me olhou tentando reconhecer que era a pessoa na frente dele.
Kiyomi- Uma dica é sua sobrinha favorita.
Madara- Ki que saudade minha linda. -Disse me abraçando.
Ele me deu espaço e entrei, eu tirei meu sapato e ajeitei eles, meu tio disse que meu pai estava dormindo.
Madara- Nossa esta muito elegante.
Kiyomi- É sou um influencer da moda não posso andar toda desleixada.
Papai desceu quando ele me viu ele correu até mim e me abraçou com toda a força dele, eu estava derramando algumas lagrimas, por causa do carinho dele.
Izuna- Nossa que saudade minha linda. -Disse me enchendo de beijos. -Nossa como esta elegante minha linda.
Kiyomi- Muito obrigada pai.
Madara- O vermelho combina com você.
Kiyomi- Obrigada tio.
Izuna- Não esta muito cedo.
Kiyomi- Acabei de chegar tomei um banho e já vim, Konan esta dormindo, aproveitei.
Izuna- Hum que bom filha. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Kiyomi- Eu tenho que voltar mais volto, por favor não fale para o Itachi e nem para o Shisui que eu voltei.
Os dois assentiram eu suspirei pesada ambos deram um beijo no topo da minha cabeça, logo voltei para o hotel, eu voltei toda gloriosa, meu irmão estava ali com a Emma eu passei de cabeça erguida e toda gloriosa, ele nem me percebeu sorte eu voltei para o quarto troquei de roupa vestindo um pijama e me deitei na cama separada da Konan ah estava muito cansada agora ia para a praia e ficar de cabeça erguida não ia abaixar ela nunca mais, e o mais legal que estava em outubro era uma boa e uma má noticia não poderia comemorar o aniversario do meu irmão, mais ia poder participar de uma festa de halloween onde voltar com tudo, com tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...