77. Pedindo Permissão.

504 56 13
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu estava olhando a aliança era enorme e lindo ia combinar com a Ki, era tarde então ia no dia seguinte conversar com o senhor Uchiha.

Sasuke- Que foi? -Disse entrando no meu quarto e quando me viu pálido.

Itachi- Mamãe me deu isso. -Disse mostrando o anel para ele.

Sasuke- O anel da vovó.

Itachi- Sabe dele?

Sasuke- Quando tinha cinco quase joguei ele na privada mamãe me contou a historia, vai pedir quem em casamento.

Obito- Vai pedir alguém em casamento.

Itachi- Teve que falar alto ainda mais para o fofoqueiro aqui escutar? -Puxei o Obito para dentro do quarto e tranquei a porta.

Obito- Fala?

Itachi- Vou pedir a mão da Ki, mais primeiro vou pedir permissão ao pai dela, e se abrir essa boca a ele te mato.

Sasuke- Se meu irmão ameaça alguém de morte ele fala serio.

Obito- Não vou falar, cara felicidades. -Disse me abraçando. -Deixa eu ver o brilhante?

Mostrei o anel para ele o mesmo gostou agora era de esperar o dia seguinte e falar com o pai da Ki e o tio dela que era mais protetor que sei lá.

Obito- Quero ser padrinho. -Eu dei risada e o mesmo saiu do meu quarto.

Meu irmão ficou me olhando. E acabou sentando do meu lado.

Sasuke- Já sabe o que vai falar com o pai dela?

Itachi- Não mais vou dar um jeito.

Sasuke assentiu e foi para o quarto dele, eu fiquei segurando o anel, e pensando nas coisas que eu poderia fazer e nas coisas que ia falar para o pai dela.

Na manhã me arrumei bem, aproveitei essa chance não queria passar vergonha. Peguei o anel coloquei dentro do meu bolso interno e fui até o escritório, Madara e o Izuna estavam lá, de Sábado começamos as dez. Eu estava suando frio não sabia o que eu ia falar estava ensaiando o que eu ia falar. Quando cheguei até a sala dele eu bati na porta e escutei que podia entrar.

Madara- Itachi esta cedo.

Itachi- É-É que eu queria conversar com vocês dois por isso vim mais cedo.

Izuna- O que veio pedir a mão da minha filha? -Ele falou brincando mais concordei com ele.

Itachi- Sim senhor.

Madara- Espero ter escutado errado.

Itachi- Não senhor.

Izuna- Acho que estou tendo um treco.

Madara- Senta aqui.

Me sentei e o Senhor Izuna se sentou na beira da mesa, ele queria saber que historia era essa.

Izuna- Fala, desembucha.

Itachi- Eu amo a Ki, quero pedir ela em casamento, se o senhor deixar é claro.

Izuna- O que acha Madara?

Madara- Itachi é um bom menino nunca deu trabalho, ele e a Ki formam um casal perfeito, e isso é raro hoje.

Izuna- Você já pegou os dois transando?

Madara- Não. -Agradeci mentalmente o Madara por aquele momento.

Izuna- Eu te dou a minha benção para vocês dois se casaram.

Madara- Espera na minha sala e já aproveita e fala para o Shisui não quero briga.

Izuna- O que vai fazer?

Itachi- Não sei ainda tem que ser especial.

Izuna- Uma dica se for com a pessoa que ama já é especial.

Madara- Verdade, posso ver o anel? -Assenti mostrei o anel Madara e o Izuna adoraram o anel.

Izuna- Se magoar a minha filha ou bater nela te mato.

Madara- Isso vale para mim tambem.

Demorou um pouco mais o Shisui apareceu com o avô dele ai seria em dobro estava ferrado. Em dose dupla.

Shsiui- Por me chamou aqui pai?

Izuna- Diga Itachi.

Itachi- Porque eu?

Madara- Você que falou. – O engraçado que desde que pedi o senhor Uchiha não tirou os olhos do papel.

Shisui- O que aconteceu, aconteceu alguma coisa com a minha irmã?

Izuna- Itachi pediu a minha benção se ele poderia se casar com a Ki.

Shisui- O senhor disse não né? -Madara deu risada.

Izuna- Eu disse sim.

Shisui- Itachi?

Itachi- Amo ela Shisui, amo muito e não quero passar nenhum momento sem ela.

Shisui- Ah não vou vencer essa, minha irmã é cabeça dura, tudo bem pode se casar com ela.

Shisui veio até mim e me abraçou um abraço de irmão, ele estava com medo de perder a irmã mais acho que isso já estava acontecendo ao poucos, ou já aconteceu naquele dia que ele deu o soco nela.

Voltamos a trabalhar quando estava na minha mesa olhei pela janela vi a Ki com algumas caixas ela estava indo para a sala do tio dela. Fomos chamados todos a sala dele a mesma estava linda como sempre, eu dei um selinho nela a mesma ficou toda vermelha. Era nossos uniformes.

Madara- Fez eu um dia?

Kiyomi- Não tinha nada para fazer, ah esses foram a Konan, eu estava fazendo outro pedido especial.

Madara- Tudo bem querida obrigada.

Ela foi até o tio onde deu um beijo na bochecha dela, e o pai dela deu um abraço bem apertado. Quando saímos ela me alcançou no corredor.

Itachi- Amor tenho que trabalhar.

Kiyomi- Uh eu sei, não sei o endereço da sua casa, sua mãe me pediu para fazer isso pode entregar a ela.

Itachi- Ki seus dedos.

Kiyomi- Esta tudo bem.

Abri para ver o que era e era um casaco social preto maravilhoso, Ki tinha bordado aquilo em um dia uma coisa que ela criou em três.

Itachi- Seus dedos devem estar doloridos.

Kiyomi- Para falar a verdade nem estou sentindo eles.

Itachi- Amor. -Disse segurando a mão dela.

Kiyomi- Esta tudo bem espero que sua mãe goste, é podemos nos ver hoje a noite?

Itachi- Não da meu amor estou cheio de relatórios, e vou passar na casa da minha mãe.

Kiyomi- Ah tudo bem meu amor, nos vemos então. -Dei um selinho na Ki e voltei para o minha mesa.

Ki foi embora com o pai dela, estava nervoso, não queria dar bobeira e falar e não queria dar bobeira e acabar com tudo, amo ela, amo muito ela.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora