Kiyomi Uchiha-
Ainda estávamos na casa de praia, está adorando ficar ali, estava tranquilo apesar dos meninos discutirem quase toda hora.
Eu estava olhando pela janela olhando o Itachi jogando bola com o irmão mais novo dele, eu estava ficando apaixonada pelo Itachi.
Konan- Miga esta babando.
Kiyomi- Me ajuda?
Konan- Que foi?
Kiyomi- Não quero namorar de novo, não quero me relacionar com nenhum homem.
Konan- Para com esse medo, Hidan foi um idiota, mais acho que Itachi não é um garoto mau.
Kiyomi- Eu achava que o Hidan tambem era, mais olha o que me aconteceu.
Konan- Precisamos de um dia de meninas coloca a roupa de ginastica porque vamos andar de patins e tomar sorvete e isso serve para você Rin.
Rin que estava no banheiro olhou e assentiu toda animada, eu fui para o quarto e coloquei uma roupa de ginástica, e depois de colocar nos pegamos os patins e fomos andar um pouco. Nos três estávamos conversando e andando, a Rin estava tentando por isso eu estava ajudando-a andar.
《💫》
Shisui Uchiha-
Eu estava jogando bola com os meninos não tinha visto as meninas até agora estava ficando preocupado por não ver a minha irmã.
Itachi- O que foi?
Shisui- A minha irmã, não vi ela e as luzes estão apagadas.
Sasuke- Vi as três saindo.
Shisui- E agora você me fala.
Sasuke- Desculpa.
Itachi- Não é culpa do Sasuke.
Shisui- Eu estou preocupado com ela so isso.
Eu me sentei na praia, os meninos continuaram a jogar futebol, eu estava olhando para o mar queria a Ki saber onde ela estava.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Depois de um tempo nos três estávamos tomando sorvete e voltando para a casa da praia tinha sido a melhor tarde da minha vida mais ainda tinha não tinha acabado íamos voltar trocar de roupa para poder ir no shopping de noite e comprar varias roupas.
Quando estava andando para voltar para casa acabei perdendo o equilíbrio e acabei trombando com o Itachi, e acabei caindo em cima dele.
Kiyomi- Mil perdoes. -As minhas amigas me ajudaram a levantar e eu estava completamento vermelha.
Itachi- Tudo bem, você esta bem?
Kiyomi- So arranhei o joelho mais nada demais.
Konan- Vamos Ki temos que nos arrumar.
Me despedi dele eu fiquei com tanta vergonha e acho que ele tambem porque deu para perceber o vermelho no rosto dele. Eu e as minhas amigas voltamos para a casa e não estava conseguindo tirar o rubor no meu rosto. Depois de nos arrumarmos pegamos as nossas coisas e fomos para o Shopping íamos fazer compras e jantar.
《💫》
Itachi Uchiha-
Kiyomi estava andando escorregou de patins e caiu em cima de mim e nossa eu fiquei é duro. Ela ficou com a bunda bem na minha região intima e ela estava de shorts curto.
Itachi-Sasuke?
Sasuke- O que foi?
Itachi- Cadê o Shisui?
Sasuke- Na praia ele esta treinando com o Obito o que aconteceu?
Itachi- Nada. -Eu fui para o quarto e entrei no quarto e fui para o banheiro.
Eu tomei um banho gelado não ia fazer isso, não ia ter esses pensamentos impuros com ela.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Depois de um tempo voltamos, meu irmão estava me esperando nas escadarias da casa.
Shisui- Estava preocupado com você.
Kiyomi- Desculpa eu estava tendo um dia de meninas.
Shisui- Eu vi esta linda. -Disse mexendo no meu cabelo.
Kiyomi- Eu estou bem, ah, amanhã as nove vamos no boliche e vocês vão meninas versus meninos.
Shisui- Vamos derrotar vocês sabem disso.
Kiyomi- Apostado?
Shisui- Com certeza.
Ele me deu um abraço e depois de um tempo ele foi embora, eu e as meninas estávamos conversando e tomando alguns drinks e assistindo filmes, as meninas estavam me zoando porque eu estava ficando apaixonada pelo Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...