50. Sentindo Falta.

601 72 6
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Depois da festa estava capotada na minha cama com uma baita dor de cabeça eu tinha bebido e muito assim como os outros aquela festa tinha sido maravilhosa, eu e o Itachi nos pegamos em canto do salão de festa não estávamos com medo de morrer porque já estávamos altos com a bebida e sem falar no que todos nos tínhamos fumado.

Kiyomi- Acorda Tachi, você tem que ir embora.

Itachi- Hum so mais cinco minutos.

Kiyomi- Não, acorda você tem que ir porque ah, nossa que dor de cabeça.

Itachi- Você bebeu além da conta ontem.

Kiyomi- Ah você tambem.

Eu corri até o banheiro onde eu comecei a vomitar e muito o Itachi estava segurando meu cabelo, e o mesmo estava passando a mão nas minhas costas.

Itachi- Vomita coloca tudo para fora.

Kiyomi- Ah preciso de um banho gelado.

Itachi- Nos dois precisamos de um banho estou fedendo e se meus pais descobrirem eles me matam.

Kiyomi- Matam sim.

Ele me ajudou a tirar a roupa e ambos de nos começamos a tomar banho e estávamos brigando por causa do shampoo eu dei risada quando fizemos isso tanto que acabei abraçando ele.

Kiyomi- Ai amor.

Itachi- Tenho que manter meu cabelo lindo.

Kiyomi- Você não presta sabia.

Itachi- A mais fala que adora quando aperta meu cabelo macio durante o beijo.

Kiyomi- Amo mais esse shampoo custa caro.

Itachi- Depois te dou outro meu amor.

Kiyomi- Ah como te amo.

Itachi me deu um beijo e depois de um beijo longo saímos do banho nos secamos o mesmo ama secar meu cabelo, ele estava com um secador e uma escova fazendo isso. E quando isso eu estava escovando meus dentes.

Depois disso ambos de nós, nos arrumamos, e ficamos na minha cama deitados, o Itachi ia o meio dia e eu ia para o alojamento com os meninos para me despedir deles com as meninas, queria fazer isso.

Eu estava deitada em cima do colo dele e o mesmo estava adorando por que eu estava so de calcinha com uma blusa dele.

Ele estava com a mão na minha cintura me deixando mais firme. Já dava para sentir o membro durinho dele tocando a minha intimidade, e minha calcinha estava toda molhada. Itachi colocou a mão por baixo e abriu o zíper da calça dele.

Kiyomi- Opa tigrão vai com calma sabe que so faço com camisinha, você trouxe?

Ele assentiu e embrulhou o membro dele com a caminha e afastou a minha calcinha eu comecei a subir e descer bem devagar acho que essa era a quarta vez que fazíamos amor, estava tão dolorido até porque aquele membro era grosso e enorme como pode ser para uma pessoa delicada como o Itachi.

Logo ambos de nos gozamos, eu estava dentro dele ainda por estar completamente doida com aquela sensação, por sorte a minha blusa é grande e estava tampando as nossas partes. Até porque a Konan entrou com tudo no meu quarto.

Konan- Ai eu devia ter batido desculpa.

Ela saiu e eu dei risada colocando o rosto na curvatura do pescoço do Itachi o mesmo segurou meu cabelo.

Eu sai de dentro dele e o mesmo tirou a camisinha e jogou no lixo ambos de nos fomos ao banheiro e nos limpamos, depois fomos pra sala.

Konan- Desculpa miga devia ter batido.

Kiyomi- Não precisa pedir desculpa, o que aconteceu. -Konan apontou para o Madara que apareceu da cozinha.

Nossa agora eu e o Itachi estávamos ferrado literalmente, Itachi literalmente ficou com medo que ficou escondido atrás de mim.

Madara- É preciso conversar com você Itachi.

Kiyomi- Ah segura essa bola porque não é comigo.

Itachi- Fica comigo.

Dei risada quando ele disse isso, ele estava morrendo de medo do Madara porque ele é como eu digo muito protetor comigo.

Konan- Eu vou deixar vocês sozinhos. -Konan foi para o quarto dela e depois sentamos no sofá.

Itachi- O que quer comigo? -Disse meio nervoso.

Madara- Sobre o trabalho na empresa.

Eu tinha ido na cozinha e levei um copo de suco de laranja para os dois e um para mim é claro depois de fazer isso me sentei do lado do Itachi, e segurei a mão dele.

Madara- O dia que vai começar.

Itachi- Porque não quis conversar com todos?

Madara- Eu ia mais ia conversar com a Ki e a amiga dela disse que você estava aqui.

Itachi- Quando começamos?

Madara- Amanhã mesmo, das oito as oito da noite. -Itachi olhou para mim com uma carinha triste. -De Segunda a segunda.

Itachi- Hoje vai ser o ultimo dia que vou ficar com você.

Madara- Vai porque a empresa vai treinar vocês três, e depois vocês vão começar a trabalhar, vão ter duas horas de almoço.

Itachi assentiu o mesmo me deu um selinho, estávamos derramando algumas lagrimas quando fazíamos isso. Madara foi ao alojamento e para não dar na cara eu fui com o Madara estava toda arrumadinha fomos ao alojamento dos meninos e nos despedimos de cada um eu estava quase agarrada com o Itachi não queria deixá-lo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora