Itachi Uchiha-
Acordei com uma dor de cabeça, olhei no relógio e vi que era três da tarde, eu fui ao banheiro tomei um banho e coloquei um shorts quando eu estava secando meu cabelo eu vi um bilhete da Ki em cima da cama.
Kiyomi-
Meu amor, se você esquece de duas coisas ontem de me buscar e que estávamos tentando engravidar eu estava ovulando ontem e tomei o remédio de fertilidade, foram os últimos então não temos mais o sabe que esses remédios são muito caros, para mim chega essa era a ultima vez que ia tentar.
Beijos da sua noiva.
Eu suspirei pesado olhei no cesto do lixo do banheiro e vi o palitinho de ovulação da Ki que estava com uma carinha sorrindo que significava que ela estava ovulando, e a caixinha de remédio de fertilidade. Coloquei uma camiseta e fui até a sala onde o Shisui estava jogando vídeo game.
Itachi- Viu sua irmã?
Shisui- Quando você fala assim, vocês dois brigaram?
Itachi- Ela estava ovulando, perdi o ultimo dia de fertilidade dela.
Shisui- Cara eu sinto muito.
Itachi- Onde ela esta?
Shisui- Foi trabalhar ela estava cheia de coisas para fazer.
Itachi- Ela esta sozinha?
Shisui- Acho que não.
Itachi- Vou ver ela. -Peguei as minhas coisas e fui até o ateliê dela.
Quando cheguei a mesma estava arrumando as coisas e desenhando o Obito estava no caixa eu desci e fui até ela.
Kiyomi- Ah acordou bela adormecida. – Obito deu risada mais continuou vendo o computador dele.
Itachi- Quero conversar com você.
Kiyomi- Não tenho nada para conversar com o senhor.
Itachi- Ki desculpa.
Kiyomi- Era nossa ultima chance, nossa ultima chance.
Itachi- Deve ter outras maneiras, vamos ver isso querida.
Obito- Porque não fazem barriga de aluguel.
Itachi- Viu amor uma ideia.
Kiyomi- Eu quero um filho meu, eu quero ter a sensação de estar gravida, ter desejos e essas coisas, não que outra pessoa carregue meu filho.
Ela suspirou pesado e foi para o banheiro eu fiquei olhando para os desenhos dela os ternos dela eram maravilhosos, vi que ela tinha feito até um para o bebê. Mostrei para o Obito que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...