72. Um Reencontro Magico- Parte 01.

503 64 8
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

O Halloween estava chegando e eu estava dando alguns toques finais na minha fantasia.

Rin- Miga seu namorado chegou.

Kiyomi- Pode para ele subir? Não posso parar aqui.

Rin- Claro é cade a Konan.

Kiyomi- Foi comprar algumas coisas, ou em um bar Gay.

Rin- Ela está brava com você.

Indra- Oi Rin.

Rin- Oi Indra, Ki não respondeu.

Indra- Que pergunta.

Kiyomi- Se a Konan está brava comigo.

Indra- Toda vez que estou com a Ki ela se mete.

Rin me puxou para conversar com ela, Indra ficou na minha cama.

Rin- Miga.

Kiyomi- Rin amo a Konan ela é minha melhor amiga, mais é eu gosto de homens eu amei ficar com ela, amo fixar com ela e ela sabe...- Fiz um sinal com os olhos apontando para meu colar.

Rin- Ela sabe disso mais da um apoio para ela.

A mesma chegou, conversei com ela junto com a Rin.

Konan- Ki já falei que não tem problema nenhum.

Rin- Achamos que tem.

Konan-Gosto de você mais não vou forçar.

Kiyomi- Olha a porta Rin.

Ela assentiu e dei só um selinho na Konan fazendo a mesma me abraçar logo em seguida.

Eu fui para meu quarto e puxei o Indra pelo colarinho e dei um beijo nele.

Indra- Nossa, você vai nessa festa de Halloween da última vez não deu certo.

Kiyomi- Vai dar certo prometo, vai ser na casa do meu tio ah e ele quer te conhecer, ja que eu lembrei vamos na empresa dele.

Indra assentiu o mesmo me deu um beijo. Avisei as minhas amigas e nos foi fomos até a empresa do meu tio. Estávamos no elevador e o Obito entrou com a gente.

Obito- Fala você deve ser o namorado da Ki.

Indra- E você?

Kiyomi- E o namorado da Rin e um amigo.

Indra- É um prazer.

Mais pela cara dele não era, Obito nos acompanhou até o escritório do meu tio, estávamos conversando quando íamos.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora