18. Indesejável.

837 95 28
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estou em semanas de provas estou doida com essas coisas, eu estou sentada estudando eu estava doida fazia dias que eu não saia do apartamento, estava estudando com a Konan.

Konan- Miga?

Kiyomi- Que?

Konan- Você está esquisita.

Kiyomi- Não é nada, estou nervosa temos que estudar para de prova de semana que vem não quero tirar uma nota baixa.

Eu suspirei pesada tinha algo era o Itachi ele andava com uma garota de cabelo castanho bonita, e eu tenho uma melhor amiga a Rin estava investigando para descobrir quem era ela, porque ela estava fazendo o curso de medicina. Junto com a Rin.

E a mesma entrou correndo no apartamento.

Rin- Estamos ferradas.

Konan- O que aconteceu?

Rin- Todos os dormitórios estão cheios e o nosso é o único que tem um quarto extra então o reitor vai colocar a novata aqui no nosso alojamento.

E não deu outra, o reitor bateu na nossa porta a Konan abriu e ele estava com a garota que eu não estava indo com a cara, e nem as minhas amigas.

Jiraiya- Essa é a Izumi ela vai ficar com vocês por serem o único dormitório com quarto extra.

Ela entrou e nos cumprimentou, as meninas não estavam com cara boa, e nem eu. A Rin mostrou o quarto e depois continuei estudando com a Konan ela percebeu que eu estava com raiva.

Konan- É vamos estudar, no seu quarto.

Assenti, nos duas fomos para meu quarto, eu estava derramando algumas lagrimas.

Konan- O reitor não devia ter feito isso.

Kiyomi- Que se dane, é não quero saber mais de meninos de jeito nenhum.

Konan me deu um abraço e depois ficamos conversando por um bom tempo. Na manhã seguinte estava com meu pijama habitual com um short curto e com uma regata eu fui ate a cozinha.

Na nossa casa tinha uma regra qurm acordava primeiro tinha que fazer cafe a Rin explicou para a bonita isso, mais ela estava sentada no sofa comendo so o ceral dela.

Eu comecei a preparar o café da manha, a Rin acordou e me olhou.

Rin- Ela acordou primeiro e ela devia estar fazendo o café.

Kiyomi- Fazer o que Rin.

Rin- Faz torradas para mim miga. - Disse me abraçando.

Kiyomi- Faço.

Ela estava me ajudando quanto a bonita estava sentada vendo televisão.

Depois de fazer o café coloquei tudo na mesa eu fui acordar a Konan e a mesma acordou, nos sentamos e ficamos comendo eramos fitiness não gostávamos de comer nada gorduroso no café.

Kiyomi- Anjo que tal irmos nas lojas de tecidos e ver algumas coisas?

Konan- Adorei a ideia.

Izumi- Vocês duas fazem faculdade do que? - Disse se sentando na mesa com a gente.

Konan- Fazemos moda.

Izumi- Moda mais isso da dinheiro? Kiyomi não é você não é uma Uchiha não devia estar fazendo administração? Não faz parte da sua familia? Seu irmão faz né?

Kiyomi- E é da sua conta por?

Izumi- Oh nada, so que você esta falando, tem certeza que é uma Uchiha principalmente irmã do Shisui ele é um amor de pessoa, ele foi um amor de pessoa ao falar com o reitor para eu conseguir um lugar para ficar.

Eu suspirei pesada o meu irmão devia ter falado comigo, pelo menos isso quando acho que eu e meu irmão estamos bem tudo desaba na minha cabeça.

Konan- Desde quando conhece os meninos?

Izumi- Faz tempo, fui namorada do Itachi, para falar a verdade fiquei com todos, e estou ficando com o Obito adoro ele.

Deu para ver a raiva no olhar dela Rin. E dava para ver que era mentira, depois de um tempo eu estava voltando com a Konan, quando entramos a Rin e a Izumi estava la dentro, antes de entrar eu vi o Obito subindo as escadas.

Konan- Vamos conversar com ele antes que a Rin mate ele.

Nos duas fomos até ele e o mesmo estava com um buquê de flores lindo, acho que era para dar para a Rin.

Kiyomi- É melhor você dar um espaço para ela.

Obito- O que aconteceu?

Konan- A gente que pergunta, traiu ela?

Obito- Não de jeito nenhum.

Kiyomi- Então fala o porque aquela vaca que esta morando com a gente disse que esta ficando com a gente.

Obito- Quem?

Konan- Izumi.

Obito- Ela é um pé no saco ela conseguiu a vaga de volta porque os pais dela compraram uma biblioteca nova, ela estudava aqui, era namorada do seu irmão mais ela, terminou com ele para poder ficar com Itachi ela inventa essas historias, é vocês podem chamar a Rin para mim?

Assenti e entrei e chamei a minha melhor amiga e ela se entendeu com o namorado dela.

Rin- Eu e o Obito vamos dormir em um hotel por alguns dias.

Kiyomi- divirta-se.

Rin- Não matem ela. -Eu olhei para Konan e dissemos a mesma coisa juntas.

Konan e Kiyomi- Não prometemos nada.

Ela deu risada e entrou para pegar algumas coisas, entramos e fiquei dentro do meu quarto organizando algumas coisas, depois capotei estava com muito sono, e estava precisando dormir. Seria uma chatice aquela menina dentro da nossa casa mais fazer o que né.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora