Kiyomi Uchiha-
Eu estava sonhando, um sonho bom fazia um bom tempo que eu não tinha uma noite de sono, mais esse sonho era diferente eu estava sonhando com o Itachi, eu não podia me envolver com ele, eu não queria me envolver com ele.
Eu e ele estávamos dançando a dança estava tão boa, era como se nada em nossa volta poderia atrapalhar, eu até senti que nosso beijo no sonho era real. Me levantei assustada, e fui para cozinha, olhei pela janela e o Itachi estava deitado na rede do lado de fora, eu peguei algo por causa do vento, e coloquei o chinelo. E fui até o lado de fora.
Kiyomi- Não esta muito tarde para estar aqui fora?
Itachi- Você tambem.
Kiyomi- Perdi o sono.
Itachi- Eu tambem.
Ele me deu um espaço e me sentei do lado dele mais como ele estava sentado ele acabou vindo em cima de mim. Ambos de nos ficamos vermelhos.
Itachi- Me desculpa. -Disse se ajeitando.
Kiyomi- Por que perdeu o sono?
Itachi estava se enroscando nas palavras, ele estava enroscando nas palavras e me olhando.
Kiyomi- O que foi?
Itachi- Eu sonhei com você. -Disse colocando a mão no rosto.
Eu fiquei toda vermelha assim como ele, eu dei uma leve risada fazendo ele me olhar.
Kiyomi- Eu tambem sonhei com você.
Ele me olhou, e ficamos conversando até que rolou um beijo, quando paramos por causa da falta de ar, eu estava totalmente vermelha.
Itachi encostou a testa dele na minha e ficamos daquele jeito, o beijo dele era incrível o mesmo estava com a mão no meu rosto.
Kiyomi- Você quebrou uma das regras mais sagradas entre os amigos. -Disse dando um selinho nele.
Itachi- Estou sentindo algo por você e é muito forte.
Kiyomi- Acho somos dois.
Eu vi a luz da casa de praia dos meninos acenderem, eu fui correndo para casa porque percebi que era meu irmão. Eu corri para meu quarto e fiquei encostada na porta. Meu coração estava batendo a mil, eu senti algo diferente naquele beijo.
《💫》
Itachi Uchiha-
Beijei a Ki nossa aquele beijo é maravilhoso, ela correu para ir dentro por que o Shisui tinha acordado, eu não ia poder falar nada.
Shisui- O que faz acordado essa hora?
Itachi- É perdi o sono.
Voltei para a casa de praia e fui para meu quarto onde estava dividindo com meu irmão, eu me deitei na cama e coloquei uma almofada no rosto.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Eu estava esquisita e minhas amigas iam perceber, estávamos tomando café fazíamos mais porque os meninos sempre vinham tomar café com a gente. Estava com um copo de suco de laranja e um sanduiche natural, e de repente os meninos entraram, os meninos se sentaram eu estava evitando o contato visual com o Itachi estava desconfortável. Estava perto, estava com a cabeça encostada no ombro dele.
Konan- Aposta de hoje esta valendo né?
Obito- Vamos derrotar vocês.
Shisui- Quanto esta valendo?
Konan- Vocês vão pagar um dia no Spa para nos três.
Obito- E se nos ganharmos?
Shisui- Vocês três vão limpar nosso alojamento.
Demos de ombro, sabíamos que íamos ganhar em Paris tinha e o que mais fazíamos era jogar Boliche e ganhávamos todas, e sabia que meu irmão não era bom.
Eles voltaram e demos risadas da cara dos meninos, quando estava anoitecendo estávamos nos arrumando eu estava de toalha escolhendo alguma roupa até que a Konan entrou e fechou a porta.
Konan- Me conta o que aconteceu? Você esta com uma cara estranha?
Kiyomi- Eu e o Itachi nos beijamos e foi a melhor coisa do mundo. -Disse escondendo o rosto por estar vermelho.
Konan- Você não é desse jeito, você ama ele.
Kiyomi- Ah acho que sim, mais é tem meu irmão, ele é melhor amigo dele, e sabe aquela regra.
Konan- Verdade vamos, o que vai vestir?
Apontei para a roupa em cima da minha cama e ela ficou com os olhos brilhando, ela me deu licença para poder trocar de roupa.
Eu comecei a me trocar eu estava mais confiante, eu vesti uma saia amarela e um top preto com uma gargantilha e ia vestir uma bota de cano curto depois, eu coloquei uma meia calça coloquei algumas coisas dentro da minha bolsa e além disso coloquei uma luva dentro da bolsa.
Eu coloquei a bota e fiquei esperando as meninas do lado de fora e logo elas apareceram e fomos, os meninos estavam nos esperam na frente do boliche.
Shisui- Estão atrasadas.
Konan- Iamos mais rápidas se a Rin se arrumasse mais rápidas.
Obito- Sabem que vamos jogar boliche não vamos para um desfile.
Demos risada e entramos, pegamos os nossos sapatos e fomos para o lugar onde teríamos que ir. Estava sentada colocando meu sapato e o Itachi estava do meu lado. Meu irmão estava distraído com o sapato dele.
Itachi- É podemos conversar depois? -Assenti e logo o jogo começou as meninas começaram.
E nenhuma de nos deixaram um pino, dava para ver a decepção no rosto do meu irmão que estava marcando a pontuação.
Depois foi os meninos, eu que estava marcando as pontuações eles estavam deixando dois três pinos, acho que íamos ganhar. Mais de repente eles começaram a mudar o jogo, ficamos empatados.
Shisui- Agora vamos desempatar, quem fizer mais pontos ganha.
Assentimos e la vamos nos eu e a meninas mais a Rin deixou um pino, mais aquilo era nada, mais os meninos conseguiram derrubar todos.
Shisui- Ganhamos.
Konan- Tudo bem, é arrumos o alojamento de vocês.
Rin- Agora vamos jogar so para brincadeira.
Assentimos e eu fui pegar alguma coisa para comer e o Itachi se ofereceu para me ajudar.
Itachi- Sobre o beijo. -Eu estava esperando ele falar algo bom algo que ia fazer meu coração voltar a bater como antes. - Eu amei e estou doido para beijar você de novo.
Eu ergui um sorriso e nos beijamos de novo um beijo que eu me senti viva, depois de alguns minutos a lanches ficaram prontos e voltamos para as nossas mesas. Estava comendo enquanto todos estava jogando, eu estava vermelha, porque estava apaixonada de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...