26. Segredo.

779 92 19
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

O fim do ano já estava acabando, íamos passar o final de ano aqui no alojamento do meu irmão de novo ele ligou de novo para o Madara dizendo que íamos ficar aqui, estava colocando chantilly na minha boca direto da latinha, e com o Shisui fazendo massagem fazendo massagem nos meus pés.

Shisui- Desde quando virei seu escravo?

Kiyomi- Você não virou escravo só esta fazendo carinho na sua irmã.

De repente alguém bateu na porta, Shisui levantou e foi abrir a porta e quando ele abriu era o Madara e ele estava com uma cara nada boa.

Madara- Quero saber por que ambos de vocês dois não querem passar o ano novo na minha casa.

Shisui- Estamos bem aqui.

Madara- Peguem as suas coisas vão ficar lá até as aulas retornarem.

Shisui- Não estamos bem aqui, Ki é ótima na cozinha, quando ela estiver me alimentando esta bom.

Madara- Peguem as suas coisas agora.

Shisui- Ki?

Kiyomi- Tudo bem mais quero ficar com o Shisui.

Madara- Tudo bem tenho um quarto de hospedes que tem uma cama de casal podem ficar com ele.

Shisui me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça e pegamos as nossas coisas, Madara nos levou para aquela casa mais não era uma casa uma mansão enorme.

Quando chegamos ele nos levou até o quarto que íamos para ficar eu não queria porque não queria aceitar caridade. Eu me sentei na cama mais quase me afundei.

Shisui- Porque esta com essa carinha?

Kiyomi- Porque sabe que eu odeio quando fazem isso, sabe que odeio caridade, não gosto.

Shisui se deitou do meu lado e me abraçou ele sabe por tudo que passamos tinha dias que eu ia morrendo de fome para escola, os outros me zoavam e muito, Shisui me defendia e muito.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

O fim do ano já estava acabando, íamos passar o final de ano aqui no alojamento do meu irmão de novo ele ligou de novo para o Madara dizendo que íamos ficar aqui, estava colocando chantilly na minha boca direto da latinha, e com o Shisui fazendo massagem fazendo massagem nos meus pés.

Shisui- Desde quando virei seu escravo?

Kiyomi- Você não virou escravo só esta fazendo carinho na sua irmã.

De repente alguém bateu na porta, Shisui levantou e foi abrir a porta e quando ele abriu era o Madara e ele estava com uma cara nada boa.

Madara- Quero saber por que ambos de vocês dois não querem passar o ano novo na minha casa.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora