Kiyomi Uchiha-
Sai do armário e fui para a cama e vi que o convite estava na cama, eu guardei dentro de uma caixinha de musica eu não ia de jeito nenhum. Meu irmão ia ter os amigos dele, o Izuna então estou de boa.
Konan- Miga?
Kiyomi- Estou bem.
Konan- Tem certeza?
Kiyomi- Tenho, meu irmão tem o amor do meu pai ele vai ficar bem sozinho no baile.
Konan assentiu, e ficou comigo na cama ambas de nos ficamos conversando, ela é a melhor amiga do mundo ela queria me ajudar.
《💫》
Shisui Uchiha-
Estava jantando na casa do meu tio meu pai tinha me chamado, estávamos comendo, para falar a verdade eu nem estava nem com fome.
Izuna- Não esta com fome filho?
Shisui- Não muita.
Izuna- Algum problema?
Shisui- Sim, para falar a verdade sim.
Izuna- O que aconteceu?
Shisui- Porque não gosta da Ki?
Izuna- Ela é menina, além disso não escolheu fazer administração, ela devia fazer isso todos nos Uchiha's fazemos ela não é uma Uchiha.
Madara- Esta errado, ela é sim e da para perceber por causa das cicatrizes no corpo dela.
Meu pai ficou quieto e depois do jantar fui embora estava no meu quarto e fiquei olhando para o teto ia levar a minha irmã de qualquer jeito eu ia levar ela.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
O dia da formatura chegou, minhas amigas estavam se arrumando eu estava ajudando elas, de repente o Obito entrou o mesmo já estava de terno.
Kiyomi- O que faz aqui?
Rin- Pedi que ela viesse aqui para entregar algo a você. -Obito veio até mim e me entregou um convite da formatura.
Konan- E nem adianta falar que não vai por que você vai sim, preciso de companhia.
Kiyomi- Vou ser sua acompanhante?
Konan- Vai miga.
Kiyomi- Preciso me arrumar, e obrigada pelo convite Obito.
Eu fui para meu quarto e peguei meu vestido e comecei a me arrumar eu já estava de banho tomado, quando coloquei o vestido eu arrumei meu cabelo e depois de arrumar meu cabelo, passei uma leve maquiagem e estranhei quando meu irmão entrou.
Kiyomi- O que faz aqui?
Shisui- Vim levar minha irmã para a minha formatura, a minha família, você é minha vida é a única que ficou comigo me suportou, papai, é Izuna ele não devia ter falado daquele jeito com você -Eu comecei a chorar e derramarei algumas lagrimas.
Shisui veio até mim e secou elas com o polegar, ele pegou meu ingresso e colocou dentro do bolso do terno dele e era o terno que eu tinha dado para ele.
Kiyomi- Você vestiu?
Shisui- Vesti ele é perfeito, e falando nisso você esta perfeita ah tenho que dar isso para você, se não Madara me mata.
Ele pegou uma caixa de veludo e tirou um colar lindo que ia combinar com meu vestido.
Shisui- Senta que eu coloco seu salto.
Eu sentei na beira da cama e ele colocou meu solto que era perfeito, da mesma cor, eu amei quando comprei aquele salto.
Shisui- Vamos, minha princesa.
Kiyomi- Vamos.
Ele pegou minha mão e la vamos nos primeiro era a apresentação do certificado do meu irmão, ele estava no palco a coisa mais linda e depois nossa a festa eu estava super ansiosa, para irmos desci com meu irmão em uma escada enorme e todos nos olharam.
Shisui- Esta uma gata.
Kiyomi- Eu sei.
Nos sentamos papai tinha ido sim mais não vi ele na hora da apresentação do meu irmão até porque fiquei um pouco longe, na nossa mesa estava minhas amigas e o Obito junto com o Kakashi e o pai dele. Meu pai não estava gostando da ideia da minha presença ali, então o que eu fiz eu peguei fui andar um pouco.
Itachi- Esta muito bonita. -Disse primeiro olhando para meus olhos depois descendo para meu peito.
Kiyomi- Se comporta.
Itachi- Desculpa, o que faz aqui não devia ficar com seu irmão?
Kiyomi- Meu pai não quer que eu fique ali.
Itachi- Mostra que é superior, senta lá e mostra postura, e mostra que é uma Uchiha. -Disse me dando um beijo na bochecha.
Eu voltei para a mesa e fiquei sentada com postura e minha as amigas deram um joia e um sorriso bem grande, eu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Itachi li disfarçadamente e era um emoji dele mandando um beijo.
Shisui- Dança comigo Ki?
Assenti o mesmo estendeu a mão para mim e fomos para a pista de dança o meu irmão estava todo animado, e eu estava começando a ficar animada estava sendo interessante ficar desse jeito.
Depois de dançar voltei a sentar e vários meninos me chamaram para dançar comigo dancei so com três. Estranhei quando o Itachi pediu ao meu irmão se poderia dançar comigo.
Shisui- Uma dança lenta?
Itachi- Não vou fazer nada.
Shisui- Não sei.
Itachi- Prometo que não vou fazer nada, vou deixar as minhas mão comportadas.
Meu irmão assentiu e Itachi estendeu a mão peguei ela e nos dois fomos dançar, uma dança lenta, mais meu irmão estava vigiando cada passo.
Itachi- Seu irmão esta vigiando.
Kiyomi- Você não esta com medo da morte.
Itachi- Tenho, mais amo você.
Assenti ficamos conversando e dançando até que meus pés cansaram e muito, eu voltei a sentar meu irmão me olhou de um jeito então beijei a bochecha dele fazendo ele ficar quieto. A partir do próximo dia ele não ia fazer mais parte da faculdade e eu ia sentir muita falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...