88. Preocupado.

418 56 6
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu estava preocupado com a Ki eu tinha voltado a trabalhar e a mesma não estava deixando eu dormir na casa então voltei para o apartamento, eu estou atolado de coisas para fazer.

Mikoto- Oi filho.

Itachi- Como a senhora entrou aqui?

Mikoto- Shisui deixou eu entrar, o que aconteceu?

Itachi- Ki eu pedi para o Obito levar para o mesmo lugar que ele foi depois do acidente mais isso piorou a situação dela.

Mikoto- Já conversou com ela?

Itachi- Esse é o problema ela não fala so fica na cama, Obito me disse que foi por causa do bebê.

Mikoto- Itachi ela nem sentiu o jeito de ser mãe, o que ela mais queria era um filho, e ela perdeu, da um tempo a ela meu amor.

Assenti eu estava terminando alguns relatórios estava cheio de coisas para fazer eu queria terminar de fazer, eu queria ser pai tambem construir uma família mais a Ki estava muito estranha, mandei mensagem para o Obito para saber se ela estava bem já que era a vez dele estar de férias.

《💫》

Obito Uchiha-

Eu estava beijando a minha esposa e de repente um turbilhão de mensagens começou a chegar e vai eu para o que eu estou fazendo para ver o que o Itachi queria até sabia que era ele.

Obito- O Itachi esta me enchendo.

Rin- Como sabe que é ele?

Obito- Ele não para de me mandar mensagem desde que voltar a trabalhar e desde que eu levei a Ki a aquele aconselhamento.

Rin- Ki não sai do quarto, tem algo errado.

Obito- Vou ver se ela esta bem porque se eu não ver Itachi surta.

Rin foi comigo quando tentamos entrar a porta estava trancada e estávamos escutando a agua da banheira correr.

Rin- Obito quando cheguei já estava escutando, arromba essa porta agora.

Eu chutei a porta e tinha agua vindo do banheiro, tive que arrombar a porta do banheiro tambem quando entramos no banheiro a Ki estava afundada na agua de roupa e tudo.

Eu tirei ela da agua e a Rin pediu que eu fizesse o ressuscitamento nela, eu fiz por sorte ela vomitou a agua, Rin ficou com ela, para poder secar e cuidar dela. Enquanto isso ela me pediu para chamar o Shisui, e dar um jeito na porta. Eu estava de baixo mando mensagen e alguns áudios até que a Konan entrou.

Obito- Você não vai subir. -Disse entrando na frente dela.

Konan- Eu moro aqui.

Rin- Vou fazer algo quente fica de olho nela Obito.

Konan- O que aconteceu?

Obito- O que aconteceu vamos ver seu ciúmes causou a morte do filho da Ki, agora ela nem aquenta a perda, o Shisui esta vindo com o Madara.

Eu subi e fiquei com a Ki ela não estava falando a mesma estava chorando e apertando a barriga dela com força.

Kiyomi- Não aquento a dor, eu devia ter ficado em casa foi minha culpa vocês não deviam ter me tirado da agua.

Obito- Não pensa desse jeito, foi um acidente Ki, já pensou o que seria do seu irmão do Itachi, dos outros que te amam.

Kiyomi- Faz essa dor parar por favor.

Shisui apareceu e o mesmo se sentou do lado da mesma ela apertou a barriga dela, o Shisui apertou o pé dela.

Shisui- Obito me contou o que aconteceu, Ki me fala que não estava pensando em fazer disso.

Kiyomi- Shi.

Shisui- Sei que perdeu um bebê mais Ki respira eu fico com você.

Kiyomi- Quero ficar sozinha, foi culpa minha, eu matei meu bebê.

Obito- Não foi sua culpa, não foi culpa sua Ki.

Rin apareceu com um chocolate quente, ela sentou a Rin estava segurando a mão dela. Eu tive que responder o Itachi e ele veio correndo, eu estava esperando ele no andar debaixo.

Itachi- O que aconteceu?

Obito- Ki tentou se matar.

Itachi- Não aquento, não aquento.

Obito- Itachi ela esta precisando de ajuda sua ajuda, você é o homem que ela ama anda sobe e fala com ela.

Ele subiu eu ficou do lado dela a mesma pediu mil desculpas, varias desculpas eu entendo a dor dela eu tentei suicido depois do meu acidente de carro.

《💫》

Itachi Uchiha-

Depois que todos foram embora menos o Shisui que implicou que ia dormir lá mais eu falei que dava conta, eu tomei um banho e me deitei do lado dela. Ela dormiu até porque a Konan deu um calmante para ela.

Konan- Como ela está?

Itachi- Vai embora.

Konan- Não me culpe eu amo ela....

Itachi- Você sabe que ela é apaixonada por mim, e implica com isso, vou me casar com ela e pode ter certeza que vamos ter filhos.

Ela saiu o Obito arrumou a porta rápido, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela parece um anjo dormindo.

《💫》

Obito Uchiha-

Eu estava sentado no sofá até que a Rin apareceu com um refrigerante para mim.

Obito- Eu já tentei me matar.

Rin- Obito?

Obito- É depois do acidente machuquei os outros achei que era culpa minha mais fiquei calmo depois do sermão que levei do Madara.

Rin- Eu te amo.

Ergui um sorriso, o Itachi desceu ele disse que os dois iam ficar por um tempo no apartamento até arranjar um lugar para ficar.

Rin- Mais fala para ela me ligar.

Ele assentiu, e voltou correndo para ficar com a mulher que ele ama, nunca vi o Itachi daquele jeito ele ama aquela mulher de um jeito que era a coisa mais perfeita aprecia até conto de fada.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora