48. Formatura do Irmão- Parte 02.

603 73 10
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Estava na sala estávamos fazendo um tipo de grupo de estudos o único que estava estudando sozinho era o Itachi. Eu tinha pegado três convites ia levar minha irmã ela ia ser a minha parceira estava doido para levar ela.

Escutamos alguém batendo na porta Kakashi que abriu.

Kakashi- Shisui é para você.

Fui ate a porta e vi que era o Madara, o mesmo estava com uma cara de bravo.

Shisui- O que eu fiz?

Madara- Não vim falar com você vim falar com o Itachi.

Shisui- Ele está no quarto.

Madara pediu licença e entrou e subiu direto para o quarto do Itachi.

《💫》

Itachi Uchiha-

Eu estava tão concentrado estudando que quando Madara abriu a porta com tudo acabei caindo da cama.

Itachi- Abre a porta de vagar.

Madara- Preciso de ajuda.

Itachi- O que aconteceu?

Madara- Não tem falado com a Ki?

Itachi- Não ela falou que ia deixar eu estudar então não falei com ela.

Madara- Então devia falar com ela.

Itachi- O que aconteceu?

Madara- Ah Shisui disse que nao já levar ela na formatura e sabe que você não vai levar ela por causa dos seus pais.

Itachi- É vou, é conversa com o Shisui que eu vou como ela esta.

Madara assentiu o Madara estava com uma cara de bravo e eu estava todo atrapalhado.

Tanto que cheguei cair da cama, eu precisava conversar com a Ki se não algo ia acontecer com ela e não queria que nada o amor da minha vida. Quando o Madara estava conversando com o Shisui eu sai de fininho, para poder ir no alojamento da minha namorada.

《💫》

Shisui Uchiha-

Estava estudando com os meninos ate que o Madara desceu bravo e chegou puxar a minha orelha me levando até o meu quarto.

Shisui- Ai o que eu fiz?

Madara- Pode me dizer porque não vai levar sua irmã no baile de formatura.

Shisui- Eu vou levar que historia é essa?

Madara- Seu pai me disse que não ia levar ela ficou arrasada.

Shisui- E-Eu tenho que conversar com ela, eu dei para o papai o convite dele e depois ia dar o dela.

Madara- Conversa com a sua irmã ela ficou arrasada, e quero dizer algo, você viveu com sua irmã ela é a sua família sei que o Izuna é seu pai mais olha Ki ama você.

Soltei um suspiro pesado, eu me sentei na cama Madara estava me dando sermão e era verdade tudo que ele estava dizendo fazia dias, semanas até meses que não dava atenção para minha irmã, eu estava tão fissurado em ter um pai, ter uma figura paterna que tinha esquecido completamente da minha irmã.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

Estava abraçada com as minhas pernas até que alguém abriu a porta e era meu namorado o mesmo me abraçou e não quis me soltar de jeito nenhum.

Itachi- Oh minha linda.

Kiyomi- Devia estar estudando, volta para o alojamento.

Itachi- De jeito nenhum, quero saber se você esta bem.

Kiyomi- Não, não estou.

Itachi- Deixa eu cuidar de você.

Kiyomi- Sei que me ama mais quero ficar sozinha isso é complicado Tachi.

Itachi me deu um beijo ele conversou comigo um pouco mais depois de conversar ele foi embora, eu olhei para aquele vestido e considerei terminar ele, Itachi me encheu de beijos, então me deu um pouco de animo.

《💫》

Shisui Uchiha-

Eu precisava estudar mais estava mandando mensagem para minha irmã e ligando e ligando para ela mais so dava caixa postal queria falar com ela e ela não me respondia de jeito nenhum. Quando deu de noite eu fui até o alojamento da minha irmã.

Konan- Olha não é uma boa ideia. -Disse quando abriu a porta.

Eu passei por ela, e fui direto até o quarto da minha irmã ela não estava até que a Konan ficou comigo na porta.

Konan- Dentro do armário.

Eu assenti e fui até o armário e abri a porta a mesma escondeu o rosto em um ursinho dela.

Shisui- Mana? -Ele ficou quieta e não me respondeu. -Ki.

Me abaixei na altura dela e entrei dentro do armário com ela a mesma ficou com o rosto escondido no ursinho.

Shisui- Oi?

Kiyomi- Vai embora.

Shisui- Não, vim te entregar isso. -Disse mostrando o convite.

Kiyomi- So porque o Madara de deu sermão né, a meses você não fala comigo, pensei que estava tudo diferente mais não, esta na cara que você é o queridinho sempre foi, você não ficava trancado dentro do armário cheia de machucados, você tem um pai eu não, agora vai embora.

Deixei o convite em cima da cama dela e fui embora, eu voltei para o alojamento eu estava no meu quarto pensando nas coisas. Eram varias coisas so queria a minha irmã de volta.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora