99. Fim...-Parte 02.

420 43 11
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Alguns anos se passaram meu filho estava com cinco anos o da Rin tambem mais estava com três meses à frente.

Os dois estavam correndo pelo fundo da casa eu ainda estava dolorida evitava festas muitas em muitos lugares me deixavam nervosa. A Rin teve uma menina não fiquei com ciúmes nem nada eu estava babona para cima daquela menina.

De repente os meninos pularam em cima de mim eu estava tão distraída que acabei assustando com os dois.

Brayan- Mãe?

Kiyomi- Sim meu amor?

Brayan- Estamos morrendo de fome, aquele bolo de chocolate esta pronto?

Rayan- Esta tia?

Kiyomi- Esta quase pronto meus amores, fiquem aqui que a mãe e a titia vai vir aqui com o pedaço de bolo e com o leite com chocolate.

Os dois assentiram, e ficaram quietinhos e eu fui pegar o bolo e fiz o leite dos dois e levei na sala, eu coloquei um desenho os dois ficaram vidrados no desenho, eu cuidava dos dois filhos da Rin por causa do trabalho dos dois. Maya estava dormindo, no bercinho eu estava do lado dos dois, eles ergueram o prato e eu tive que pegar mais pedaços de bolos, depois de comer eu peguei os dois no colo e levei os dois para os quarto capotaram no cama, os dois dormem juntos parecem irmãos, o Rayan era o melhor amigo do Brayan.

A Rin e o Obito iam ter o aniversário de casamento deles, eu não ligo de cuidar deles amo cuidar deles.

Eu estava lavando a louça e já arrumando as coisas para fazer o jantar, o Itachi não demorou chegar.

Itachi- Cheguei meu amor.

Kiyomi- Fala baixo os três estão dormindo.

Itachi-Desculpa.

Kiyomi- Tudo bem, beijo. -Itachi veio até mim e me deu um selinho.

Ele subiu e fui para o quarto, eu terminei o jantar e logo o Itachi desceu fazia um bom tempo que eu não via meu irmão a um bom tempo.

Itachi- Amor? -Disse me chamando.

Kiyomi- Queria conversar com meu irmão.

Itachi- Vamos amanhã falar com ele?

Kiyomi- Ele não pode vir aqui?

Itachi- Ki faz cinco anos que você quase não sai de casa não vê seus tio e seu pai.

Kiyomi- Acho que os meninos acordaram.

Eu subi evitando aquela conversar sobre aquilo era algo delicado que não queria falar com ninquem, so que eu estava sentindo falta do meu irmão.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora