23. Um Relacionamento.

879 89 25
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava acordando e estava abraçada com o melhor homem do mundo, e olhei para porta e levei um susto quando vi as meninas olhando para nos dois. Eu levantei com cuidado para não acordar ele e depois de acordar eu puxei a orelha delas.

Kiyomi- O que as duas estão fazendo?

Konan- Olhando vocês, fala que fizeram amor?

Rin- Vai fala.

Kiyomi- Não, vocês duas são muito chatas, vou voltar a deitar.

Eu ia entrar no quarto mais o Itachi estava saindo, e acabei dando de cara no peito dele.

Itachi- Distraída. -Disse tocando na minha testa.

Kiyomi- Não vai ficar mais um pouco?

Itachi- Tenho que ir, se eu não aparecer no alojamento seu irmão me mata.

Kiyomi- Tudo bem.

Ele me deu um beijo, um selinho ele pegou o casaco dele e depois ele foi embora, eu fiquei toda vermelha, eu fiquei sentada no sofá olhando para janela com a unha na minha boca.

Konan- Vocês ficaram o noite toda fazendo o que, miga ele te protegeu.

Rin- Quem me dera que o Obito fosse assim.

Konan-Mais fala.

Kiyomi- Dormimos juntos so o abraço dele é a coisa mais confortável do mundo, me senti segura.

Konan- Temos aula vai se arrumar.

Eu assenti e fui para meu guarda roupa e escolhi uma roupa tão fofa que nem parecia que era eu, coloquei uma blusa social rosa cheia de gatinhos, uma saia jeans com um cinto preto que tinha fivela de coração e minha famosa botinha de cano curto com um salto, eu arrumei meu cabelo prendendo em um rabo de cavalo alto, passei um perfume e um gloss gosto de morango.

Peguei a minha mochila e fui ate a sala estava segurando a minha bota até porque ia vestir quando saísse.

Konan- Ta o que deu em você para se vestir desse jeito?

Rin- Ela esta apaixonada.

Kiyomi- Parem com isso.

Colocamos os sapatos e fomos para a faculdade, eu estava toda feliz eu estava com um sorriso enorme que se duvidasse dava para ver de longe.

《💫》

Itachi Uchiha-

Consegui voltar de fininho sorte por que se não o Shisui ia fazer varias perguntas, ele como eu digo é o líder da nossa fraternidade.

Eu tomei banho e estava me trocando tinha aula, de repente meu irmão entrou so faltava a camiseta.

Itachi- Não sabe bater.

Sasuke- Onde se meteu ontem a noite?

Itachi-Não é da sua conta.

Sasuke- Saiu com alguém?

Itachi- Não é da sua conta.

Ele saiu eu coloquei minha blusa e depois de colocar o Obito entrou outro que queria saber onde eu tinha me metido.

Obito- Onde foi ontem a noite depois do seu show? Sorte sua que o Shisui encheu a cara e capotou.

Itachi- Eu sai so para espairecer Ki cuidou dos meus ferimentos, dormi no alojamento dela.

Obito- Não brinca transou com ela.

Itachi- Cara você não tem namorada?

Obito- Tenho, so quero saber, transou com ela.

Itachi- Não, so dormimos juntos, nos deitamos e so, quero fazer algo especial com ela.

Obito- Cara você é muito santo.

Fomos para a faculdade Shisui estava com os olhos inchados por beber muito, quando entramos vi a Ki nossa ela esta tão linda que acho que meus olhos chegaram a brilhar, nossa.

Na hora do almoço as meninas sentaram com a gente, sorte que a Rin namorava com o Obito porque se não iam desconfiar. Shisui estava zuando a Ki por causa do jeito que ela estava.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

Estavamos sentadas com os meninos, sorte de ter a Rin namorando com deles era poder ficar com eles na hora do almoço era a primeira vez que estávamos almoçando juntos.

Shisui- Desde quando usa rosa?

Kiyomi- Porque não posso usar rosa? Fiquei bonita.

Shisui ficou me zoando até que dei um chute na canela dele com o salto da minha bota fazendo ele reclamar.

《💫》

Itachi Uchiha-

Depois da aula tivemos treino, marquei com a Ki, de tomarmos um café alguma coisa queria ficar mais com tempo ela, a mesma é perfeita.

Eu me arrumei e encontrei ela em uma cafeteria, ela estava lendo um livro quando estava me esperando.

Itachi- Oi.

Kiyomi- Oi que bom que veio.

Itachi- Claro que vim.

Sentei do lado dela então sentei do lado dela passei meu braço pelo pescoço dela e ficamos conversando tomando um chá gelado e conversando.

Itachi- Esta muito bonita.

Kiyomi- Obrigada.

Passei a mão com toda delicadeza no rosto dela e a mesma tombou o rosto na minha mão, estávamos saindo escondidos. Comecei a dar selinhos na Ki fazendo ela ficar toda vermelha e dar risada.

Itachi- Ki é quer namorar comigo? -Ela assentiu toda animada e começou a me encher de selinho o gostoso era que eu estava sentindo gosto de morango.

Tínhamos pedido um doce japonês dango, era para mim normalmente vinha dois não sabia que tinha a Ki gostava.

Itachi- Gosta disso?

Kiyomi- Quando eu era pequena, o meu irmão fazia para mim no meu aniversario, era como um bolo.

Pedi mais um prato e ficamos ali por horas a Ki tinha aquele brilho nos olhos e um sorriso lindo.

Itachi- Eu te levo para casa.

Kiyomi- Obrigada.

Quando chegamos nos dois ficamos nos beijando, até que ela saiu mais ele ficou de ponta de pés, do lado da janela e me deu um selinho, ela entrou e eu fiquei todo vermelho. Estava todo vermelho estava namorando, estava namorando com a menina mais incrível do mundo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora