90. Seguindo em Frente.

469 51 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu acordei mais cedo que o normal eu fui para a cozinha eu estava preparando um chá e algo para comer.

Quando terminei assustei com meu irmão deitado no sofá.

Kiyomi- Dormiu aí?

Shisui- Não, vim agora de pouco porque?

Kiyomi- Nada. - Ergui um sorriso não estava conseguindo esconder a minha felicidade.

Quando me sentei no sofá do lado do mesmo ele me olhou de canto de olho e eu estava dando risada.

Shisui- Que foi doida.

Kiyomi- É assim que você fala com sua irmã?

Shisui- Eu sei que o Itachi pediu sua mão mrus parabéns minha linda.- Disse me puxando e me dando um beijo na minha bochecha.

Kiyomi- Não está bravo?

Shisui- Hum bravo estou, mais eu estou mais feliz por voce estar feliz. - Disse sorrindo.

Eu dei um sorriso, estava conversando com meu irmão. Meu irmão estava inventando várias e várias coisas ele queria me levar até o altar.

Kiyomi- O papai Izuna vai querer levar né?

Shisui- Eu cuidei de você, troquei sua fralda então tenho direito.

Kiyomi- Verdade.

Shisui- Que foi?

Kiyomi- Estou com medo de não poder engravidar.

Shisui- Quer um filho?

Kiyomi- Não quer ser tio?

Shisui- Quero mais vai com calma.

Dei risada junto com ele, eu tinha marcado uma consulta para mim para saber sobre essa possibilidades dos filhos Itachi ia comigo eu quero muito ser mãe mais ao mesmo tempo estou com medo tive uma péssima influência comigo.

Eu fui no quarto, e acordei o Itachi o mesmo levantou todo dorminhoco e com metade do cabelo bagunçado e a outra lisa.

Kiyomi- Hum, bom dia meu amor.

Itachi- Hum bom dia meu amorzinho, que foi?

Kiyomi- Seu cabelo. -Disse dando risada.

Itachi olhou no espelho e deu risada o mesmo veio até mim e me deu um beijo nos fazendo deitar na cama.

Kiyomi- Opa alguém acordou com fogo.

Itachi- Vamos no medico para saber sobre o bebê?

Kiyomi- Quer dar um teste drive? -Disse colocando a mão dentro do shorts dele e começando a masturbar ele, o mesmo colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e ele estava gemendo tão gostoso, minha mão era delicada perto daquele membro enorme.

Itachi- Ah com certeza meu amor.

Itachi abaixou os shorts dele e tirou a minha calcinha em uma velocidade incrível. Mais eu pedi esperar até que ele gozasse, e não demorou para ele gozar na minha mão.

Itachi- Vamos começar?

Kiyomi- Vamos nessa.

Ele ergueu as minhas pernas colocando nos ombros dele o mesmo se encaixou na minha entrada e começamos a fazer aquele sexo super quente e cheio de amor.

Itachi- Ki...nossa..isso..é tão..mais tão..ah.

Eu tirei a camiseta e o mesmo ficou encantado ao ver meu seios, ele me virou me deixou de quatro, ele encaixou de novo e ficou apertando meus seios, quanto metia bem fundo em mim, me fazendo morder o travesseiro e apertar os lencois.

Kiyomi- Itachi...ah..esta vindo meu amor. -Eu senti meu corpo amolecer e senti meu orgasmo.

Itachi meteu algumas vezes e acabou gozando tambem, ambos gememos gostoso, quando o Itachi saiu de dentro de mim eu emburrei ele na cama e subi em cima dele e la vamos nos mais uma vez. Depois de um tempo nos dois tomamos banho.

Vestimos uma roupa, pegamos a nossas coisas o Itachi estava babando para cima de mim, ele tomou café da manhã e meu irmão ficou nos olhando estranho.

Shisui- Aonde vão?

Kiyomi- No medico.

Shisui- Por?

Kiyomi- Fertilidade.

Shisui- Ta, boa sorte. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu e o Itachi fomos quando chegamos ficamos sentados esperando tinha bastante casais ali, Itachi estava segurando a minha mão. Logo fomos chamados quando fomos chamados entramos a medica começou a explicar tudo eu tinha que fazer um exame no palitinho para ver se eu estava ovulando.

Depois da consulta paramos em uma farmácia e compramos além dele comprei um teste de gravidez para ver se eu estava depois daquela manhã maravilhosa, eu e o Itachi tivemos uma tarde incrível ele me levou para almoçar fora, fazer compras paramos até no meu ateliê e ficamos ali o resto da tarde enquanto eu fiquei fazendo alguns modelitos e desenhos e estava fazendo até meus vestidos de casamento, não via a hora de me casar.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora