Kiyomi Uchiha-
Algumas semanas passaram as coisas do meu casamento estavam super adiantadas eu estava super ansiosa além disso meu avô estava na cidade e de presente ele me deu uma casa na frente da casa da minha amiga, eu e o Itachi estávamos nos mudando ainda. Bem tirando as coisas das caixas meu irmão estava super contente nem parecia aquele irmão ciumento de antes. Ele comprou varias coisas de bebês nem sabia se era menino ou menina ainda mais meu irmão já tinha comprado muitas coisas.
Itachi- Olha o que seu irmão comprou. -Era um bory escrito o melhor tio do mundo.
Kiyomi- Pelo menos ele não esta bravo.
Itachi- É tem isso.
Kiyomi- Vai ter despedida de solteiro?
Itachi- Fica calma não vai ter mulher pela nada disso seu pai e seu tio vão com a gente.
Kiyomi- Tudo bem eu e a Rin vamos ficar assistindo filmes além disso ela vai me dar algumas lingeries.
Itachi- Que pena que não vamos poder ter lua de mel.
Kiyomi- Tudo bem, você vai amar quando o nosso beber nascer. -Disse colocando a mão dele na minha barriga.
Itachi- Você me fez o homem mais feliz do mundo.
Kiyomi- E eu a mulher mais feliz do mundo. -Disse ficando de ponta de pé e beijando ele.
Itachi- Vou me arrumar.
Kiyomi- Não se arruma muito não se não corto seu cabelo quando estiver dormindo.
Itachi deu risada e deu um selinho em mim. Eu aproveitei para tomar banho com ele depois do banho eu coloquei um vestido dourado que deixou o Itachi de queixo caído.
Itachi- Não vão assistir filmes?
Kiyomi- É, mais não posso ir arrumada?
Itachi- Pode esta muito linda meu amor.
Eu dei risada junto com o Itachi ambos de nos demos um beijo logo os meninos apareceram, eu ia na casa da Rin que era na casa da frente, os meninos foram para o tal lugar e eu fui para casa da Rin, ela estava preparando alguns petiscos, eu fui ajudar ela, eu ainda não estava acreditando que ia me casar.
Rin- Miga?
Kiyomi- Não é nada é que não pensava que ia me casar, sempre tive relacionamento furados.
Rin- Hidan não conta.
Kiyomi- Verdade.
Rin- Miga vi um vestido a mais chamou a Konan?
Kiyomi- Não, é so caso ela venha mesmo.
Rin- É bom ela não vir não quero que nada aconteça com o seu e o meu bebê.
Kiyomi- Lembra que juramos que íamos engravidar juntas para que nossos filhos crescessem juntos?
Rin- Vai que o meu é um menino ou uma menina ou visse e versa e os dois namorem?
Kiyomi- Vamos fazer de tudo para eles serem assim.
Rin- Concordo, imagina amizades deles levam para sempre e pronto namoram.
Kiyomi- Quero dois.
Rin- Obito quer dois tambem.
Kiyomi- Estou ansiosa, bem os nossos tem quanto tempo de diferença?
Rin- Três meses.
Kiyomi- Miga estou tão ansiosa meu irmão encheu uma caixa de roupinhas para o bebê.
Rin- Lembro que você e o Itachi tinha que fugir para ficar juntos.
Kiyomi- Nem me lembra mais amava esse perigo, até levar um soco na cara.
Rin- Mais sempre amou ele mesmo depois disso.
Kiyomi- Não sei sempre senti que era ele desde que vi ele, desde que vi os olhos dele, desde que nossos olhos se encontraram.
Rin me abraçou e depois do abraço fomos assistir filme, ficamos assistindo e conversando estávamos tão animadas para meu casamento. Meu vestido estava na casa do meu tio, assim o Tachi não ia ver.
De repente a porta abriu e era a Konan eu não tinha mandado convite nem nada. Até poque quem fez e mandou foi a minha sogra.
Konan- Oi? É eu vim pegar algumas coisas quem ainda estão no meu quarto antigo o que estão fazendo?
Rin- Assistindo filme. - A Rin colocou uma almofada em cima da barriga dela e colocou uma em cima da minha.
Konan se sentou do nosso lado e ficou assistindo filme com a gente e ficamos conversando juntas.
Konan- Não tinham compromisso?
Rin- O que você aprontou?
Konan- Nada.
Eu vi um carro preto esquisito parar na frente da casa e eu peguei a mão da Rin e sai correndo pela porta do fundo eu ligue para aquele amigo do meu tio que era policial, eu e a Rin fomos para minha casa, eu tranquei a porta e fomos para o armário que era exatamente enorme, e tinha uma escada para o sótão. Deu para escutar arrombando a porta, o amigo do meu tio falou que dois minutos ele já estava chegando eu respondi que eles já estavam na minha casa, na casa da frente.
Eu estava segurando a mão da Konan eu abri uma caixa e vi uma arma, eu sabia engatilha já vi meu irmão fazendo isso. Eles entraram no quarto as joias as coisas estavam nas caixas então eles não ia achar.
Konan- Não façam nada com elas.
Pain- Nos pagou para assustar mais elas fugiram, agora a coisa mudou, e como o Hidan fala ela é muito gostosa, fala onde elas estão?
Pela fresta deu para ver que eles estavam armados avisei o tio, estava chamando ele de tio, eles iam ao meu casamento. Olhei pela janela e vi os dois chegando eu fiz um sos com a lanterna, e mandei que tinha quatro e que estavam armados. A Rin segurou a minha mão com força nos duas tampamos os ouvidos e respiramos fundos.
Deu para escutar os dois pedindo para eles abaixarem as armas, mais eles falaram que estavam em maior numero, de repente vi um outro carro, e era do meu tio Madara dele desceu meu tio e meu pai, junto com os meninos.
Olhamos pela fresta e ambos mostram uma arma e uma fala do meu pai Izuna que absolutamente deixou eu e a Rin arrepiadas, "Izuna- Agora quem esta em menor numero, se ousar tocar na minha filha mato vocês"
Tobirama e Hashirama prenderam todos, agora era tirar duas gravidas do sótão, eles nos ajudaram e nisso Itachi não me soltou assim como o Obito não soltou a Rin, eu e a Rin agradecemos o Hashirama e o Tobirama. Eu fiquei abraçada com meu pai tambem por ele ter me ajudado e me protegido daquele jeito.
Obito e o Itachi dormiram em duas poltronas quando eu e a Rin estávamos dormindo na cama pensar que daqui dois dias ia me casar não dava nem para acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...