Kiyomi Uchiha-
Estavamos arrumando as coisas para poder voltar para casa a Rin estava namorando com Obito, a mesma estava tão animada nunca vi uma garota tão animada e olha que teríamos que limpar o alojamento deles, estava quase convencendo meu irmão.
Kiyomi- Vai Shisui.
Shisui- Não você perdeu aposta, e olha que nosso alojamento esta uma sujeira.
Kiyomi- Imagino
Shisui me deu um abraço e um beijo no topo da minha cabeça e logo terminei de arrumar as minhas coisas. E logo voltamos, primeiro íamos arrumar as coisas e depois íamos para o alojamento dos meninos, a semana anterior, eu e o Itachi ficamos nos beijando foi a melhor semana da minha vida eu tive, mais o problema era meu irmão ambos de nos tínhamos medo do que ele poderia fazer. Itachi principalmente porque ele é o melhor amigo do meu irmão e a coisa ia ficar feia.
Depois de arrumarmos todas as coisas no nosso apartamento, eu e as meninas nos arrumamos e fomos para o alojamento dos meninos quando chegamos batemos na porta e meu irmão abriu e a porta e aquela casa estava um nojo.
Shisui- Eu e os meninos conversamos e como somos bonzinhos é vamos pagar um dia de princesas para vocês depois de limpar a nossa humilde casa.
Kiyomi- Você é o melhor irmão do mundo. -Disse abraçando-o.
Shisui- Olha eu e os rapazes vamos sair vamos ir para academia, Itachi esta dormindo então podem ficar tranquila se precisaram de algo chamem ele.
Rin- É vocês estão precisando malhar mesmo.
Eu dei risada os meninos foram o único diferente ali era o Kakashi, ele tinha cabelo platinado, eu e as meninas começamos a arrumar as coisas mais a Konan não parava de me encarar.
Rin- Nossa que nojo esses garotos não sabem o que é um lixo. -Estavamos de luvas porque se duvidar íamos achar algo toxico ali, e foi o que achamos uma, duas, três até quatro camisinhas que estavam ali um bom tempo.
Kiyomi- Que nojo.
Konan- Você esta doida para subir né?
Rin- Opa que historia é essa?
Konan- Ki ficou de agarração com o Itachi quando estávamos na casa da praia.
Rin- Ah agora que me conta isso? Me fala tudo.
De repente escutamos um barulho lá em cima, então falei baixinha que iria contar depois, eu subi para ver o Itachi. A minhas amigas davam conta. Bati na porta e o mesmo abriu, ele estava de shorts e sem camisa.
Itachi- O dia da faxina?
Kiyomi- E tenho que falar a casa o apé de vocês é um nojo, é posso entrar? -Itachi estava hipnotizado na minha roupa eu estava com um topo de abacaxis, e com um short.
Itachi- Seu irmão não está aqui?
Kiyomi- Sairam para ir na academia, falamos que quando terminássemos íamos mandar uma mensagem para eles voltarem.
Itachi me deu espaço para entrar quando entrei eu fiquei admirando era o único quarto organizado de toda a casa.
Itachi- É meu quarto é o único organizado de toda a casa.
Kiyomi- Nossa adorei a sua coleção de livros, está em ordem alfabética e por cor?
Itachi- Sou muito organizado.
Kiyomi- Estou percebendo.
Eu me sentei na cama dele que cheguei a me afundar parecia que ninquem se deitava na cama.
Itachi- Eu durmo so daquele lado.
Kiyomi- Essa cama é tão fofa.
Eu me ajeitei na cama dele e fiquei sentindo a maciez dela, Itachi subiu e ficou em cima de mim.
Itachi- Posso te beijar?
Kiyomi- Você é sempre tão educado? -Itachi assentiu e eu dei uma leve risada.
Eu dei um beijo nele o mesmo estava com a mão do lado da minha cabeça Itachi é enorme comparado comigo, eu sou um cisquinho do lado dele. Eu estava sentindo algo estranho me cutucar, e deu para perceber que Itachi ficou desconfortável porque ele foi para o banheiro correndo.
Kiyomi- Será que fiz alguma coisa errada? -Disse baixinho.
Itachi- Ki acho melhor você descer e terminar de ajudar as suas amigas. -Disse do banheiro.
Kiyomi- É tudo bem mais fiz alguma coisa errada? -Disse encostando na porta.
Itachi- Sim, não, é que não estou me sentindo bem.
Sai se falar nada por sorte que quando desci minhas amigas já tinha acabado a faxina.
Konan- Rin já mandou mensagem para os meninos e eles estão voltando. -Konan percebeu que eu estava mexendo na minha pulseira e isso significava que eu estava nervosa. -Miga o que aconteceu?
Quando eu ia falar todos chegaram e meu irmão junto com o Obito nos levaram para ter o dia de princesas eles ia nos deixar no Spa e depois iam nos buscar quando acabasse.
Konan- Miga o que aconteceu?
Rin- É você subiu toda feliz e desceu triste o que aconteceu?
Kiyomi- Estavamos nos beijando na cama dele, o mesmo é correu de repente para o banheiro, não sei se fiz algo de errado.
Minhas amigas me abraçaram eu não podia pedir melhores amigas como elas, depois de algumas horas, tivemos tratamento de pele, tudo que tínhamos direito.
Voltamos para casa eu fiquei dentro do meu quarto lendo um livro, e tomando um chá gelado, de repente as minhas amigas entraram e se deitaram do meu lado.
Kiyomi- Não ia sair com o Obito hoje?
Rin- Você é mais importante.
Levantei um sorriso e coloquei um filme na minha televisão e ficamos assistindo um filme eu tenho as melhores amigas que eu possa pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...