Konan-
Acordei e vi que a Ki estava de cabeça para baixo, a mesma estava cheia de sangue eu liguei para emergência, estava morrendo de medo, eu coloquei a mão no pulso dela para poder sentir o pulso dela mais estava e estava fraco.
A ambulância assim como alguns policiais chegaram, eu não tinha bebido muito bebi um copo pequeno de cerveja, fui com a Ki na ambulância pedi que fossemos para o hospital onde a Rin trabalhava, eu perdi o controle do carro quando olhei ela conversando com o pai dela, algo sobre casamento.
Konan- O sangue dela é tipo A.
Estava segurando a mão dela mais os paramédicos me disseram para afastar porque tiveram que reanimar ela.
Kabuto- Tem mais alguma coisa que devemos saber?
Konan- Não porque?
Kabuto- Pelo sangramento na pelve dela ela esta gravida, é de poucas semana. -Cheguei a vomitar, ela não agia como se estivesse gravida.
Konan- Ela não estava agindo como se estivesse gravida.
Kabuto- Acho que ela nem sabia, era uma semana mais mesmo assim ela perdeu o feto.
Comecei a chorar eu fiz isso não era possível fiz a minha irmã minha melhor amiga perder o filho dela.
Quando chegamos no hospital os socorristas passaram o caso para os médicos uma ruiva, e a Rin.
Rin- Konan o que aconteceu?
Konan- Eu me distrai por um segundo, perdi o controle do carro, ajuda ela, Rin ela estava gravida.
Rin- Konan o que você fez?
Eu não pude responder tiveram que levar ela para a cirurgia. Eu fui examinada rápido. Estava com tanto medo.
《💫》
Rin Nohora-
Estava na sala de cirurgia estava segurando a mão dela a doutora Uzumaki deixou eu ficar desse jeito com ela.
Mito- Conhece os pais dela?
Rin- Conheço a família dela sim.
Mito- Me fala dela.
Rin- O nome dela é Kiyomi Uchiha, a garota mais forte que eu conheci.
Mito- Uchiha? Ela é parente do Madara?
Rin- É ela é sobrinha dele, posso sair para avisar ele?
Mito assentiu eu fui do lado de fora e liguei para o Obito, não falei e pedi para vir para o hospital.
Obito- Amo atender seus favores.
Rin- Não, é espera, preciso de um favor, vem comigo.
Obito assentiu e levei ele até a galeria de cirurgia e o mesmo ficou chocado com que viu.
Rin- Preciso que avise o Madara, ela esta correndo prerigo de vida.
Obito- Ela saiu toda feliz.
Rin- Porque?
Obito- Ela descobriu sozinha que o Itachi ia pedir a mão dela.
Rin- Ai meu Deus.
Obito- Que foi?
Rin- Nada, é avisa o Madara, não fala nada sobre uma coisa deixa que eu aviso so o Itachi sobre isso.
Obito- O que?
Rin- Ela estava gravida de algumas semanas, perdeu o bebê.
Obito- É eu já volto. -Obito me deu um selinho e eu fui ver a Konan.
Ela estava sentada no banco de espera e quando ela me viu começou a chorar com medo do que eu ia falar.
Konan- Aconteceu alguma coisa?
Rin- Não eu quero conversar com você, fez isso de proposito.
Konan- Não ficou doida.
Rin- Você estava de cinto ela não, você escutou a conversa dela com o Obito sobre o casamento dela com o Itachi, você ficou louca, ela é nossa amiga.
Konan- Eu a amo Rin não queria ver ela com um homem.
Rin- Olha o que você acabou de falar você feriu tanto que que ela esta exposta numa sala de cirurgia, torça para que as mãos dela estarem bem porque se a coisa vai feder Konan.
A Mito chegou e com ela tinha alguns detetives um de pele morena e um de pele clara, a mesma disse que ela estava no quarto, e era agora.
Mito- Ela esta em coma, e vai ser difícil de saber quando ela vai acordar, ela se machucou muito.
Konan- Quem são eles?
Mito- Hashirama é meu marido e detetive, e o Tobirama é irmão dele e é a mesma coisa e pelo que o Hashirama estava me contando eles estavam de olho nela por causa do Mike, devem saber que o trauma da amiga de vocês foi muito grande então vai demorar para ela acordar.
Rin- Ela vai ficar bem, Obito sobreviveu e olha que ele tem metade do corpo desfigurado, doutora Uzumaki e o Bebê dela?
Mito- Ela perdeu não teve jeito.
Eu fui para o quarto dela e fiquei sentada do lado da Ki a mesma estava segurando a mão dela a mesma estava toda cheia de hematomas e um tubo na garganta.
《💫》
Madara Uchiha-
Estava na minha casa com Izuna o Obito apareceu o mesmo estava todo suado o mesmo se curvou, e entrou em casa.
Madara- Aconteceu alguma coisa?
Obito estava se enrolando com as palavras quando ele ia falar o Hashirama e o Tobirama apareceram.
Madara- Aconteceu alguma cosia?
Hashirama- É melhor se sentar.
Madara- Não vou me sentar até vocês falarem.
Tobirama- Sua sobrinha sofreu um acidente de carro e esta em estado critico no hospital. -Disse direto.
Madara- Q-Que hospital?
Hashirama- Levamos você.
Assenti o Obito foi comigo, o Izuna não estava ele tinha saído com o Shisui e o Itachi com o Sasuke tambem.
Quando cheguei vi uma cena que apertou meu coração ela estava com um tubo na garganta, toda cheia de faixa.
Madara- Ela vai ficar bem?
Mito- Ela tem uma boa chance de recuperação mais a prioridade agora é ela acordar do coma.
Obito- Madara calma esqueceu que fiquei em ferragens por duas horas e sobrevivi ainda e olha que demorei para me acostumar com a fisioterapia.
Mito- Vai ter que ter paciência, e tem mais um coisa.
Fiquei surpreso quando ela disse que Ki perdeu o bebê, eu fiquei sentado do lado dela e fiquei segurando a mão dela.
Madara- Podem ir buscar o Izuna?
Hashirama- Deixa que eu vou.
Hashirama foi, e todos ficaram com a minha princesa. Minha linda fiquei fazendo carinho na mão dela as coisas estavam complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...