55. Aniversario da Ki.

577 65 29
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Algumas meses se passaram e essa semana era do meu aniversario eu não estava querendo participar de nada e fazer nada até porque não estava afim.

Konan- Miga?

Kiyomi- Eu ficar na cama não quero sair.

Meu aniversario não era coisa que eu amo comemorar, principalmente agora que meu pai verdadeiro reapareceu.

Konan- Seu irmão esta aqui.

Nem deu tempo de responder ele apareceu e pulou do meu lado na cama, eu fiquei de bruços com um travesseiro na cabeça.

Shisui- O que foi?

Kiyomi- Sabe que odeio essa semana.

Shisui- Por causa do seu aniversario? Ki eu estava pensando em fazer algo legal so nos dois o que acha?

Kiyomi- Não queria comemorar.

Shisui- Não quer porque?

Kiyomi- Só não quero.

Shisui ficou me olhando de um jeito super fofo ele estava me olhando de um jeito meio triste, eu não queria comemorar meu aniversario.

Shisui- Ki?

Kiyomi- So não quero porque é agora temos um pai, e esse pai prefere você do que eu, não quero fazer nada e como sempre tenho jogo no dia do meu aniversario.

Shisui- Você tem?

Kiyomi- Tenho, você vai?

Shisui- Claro, vou até avisar o Madara ele me deu folga para poder ficar com você no dia do seu aniversario.

Kiyomi- Ah é so você?

Shisui- Só, os Itachi esta conseguindo fazer os relatórios rápidos tambem, ah Madara esta doido com esses relatórios.

Kiyomi- É verdade, deve ser difícil.

Eu estava ajudando o Itachi porque seu ajudava ele o mesmo poderia ficar comigo, quando ele terminava eu e ele ficávamos juntos.

Shisui- Ei por que esse sorriso?

Kiyomi- Nada.

Shisui- Esta namorando?

Kiyomi- Não, ai Shisui não começa.

Shisui me deu um abraço e gostoso ficamos conversando receio que o papai nem ia dar bola para meu aniversario, até porque não era uma pessoa receio muito importante para ele.

《💫》

Madara Uchiha-

Shisui me mandou uma mensagem falando que a Ki ia jogar vôlei no dia do aniversario dela, eu confirmei que ia queria ver ela jogando.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora