66. Desfile de Moda.

532 61 12
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Alguns meses se passaram estava quase no Natal e nisso as coisas estava correndo muito bem, o senhor Hagoromo nos pediu que fizéssemos alguns modelitos para o desfile de Natal, a chefe do departamento a senhora Otsutsuki ama meus e os modelitos da Konan. Estava num rolo muito doido, é eu estava tendo um caso com o Indra e com a Konan ao mesmo tempo, Indra ainda não tinha me pedido em namoro nada disso.

Estava em casa arrumando fazendo alguns toques finais no meu modelito que eu ia para no desfile.

Indra- Ki? -Disse entrando no meu quarto.

Kiyomi- Sim Indra.

Indra- O que esta fazendo pensei que a produção tinha acabado?

Kiyomi- Acabou estou fazendo para mim.

Eu fui até ele e dei um selinho nele, eu estava adorando beijar ele o mesmo tem uma pegada, so que o Itachi tinha uma pegada carinhosa e todo romântico.

Kiyomi- O que faz aqui?

Indra- Nada so queria te ver. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Eu e ele começamos a nos beijar, acabamos caindo na cama, eu e ele ainda não fizemos estávamos esperando a hora certa.

De repente a Konan entrou no quarto e o Indra já levantou com raiva, o mesmo sentou na minha cadeira e fiquei levantada. Indra sabia que eu e a Konan nos pegávamos.

Konan- O que vocês estão fazendo?

Indra- Nada.

Kiyomi- O que aconteceu?

Konan- Nada so queria saber se estava bem.

Indra- Para de ser ciumenta.

Konan- Não sou ciumenta.

Kiyomi- Nada de briga, miga já te ajudo a fazer jantar.

Konan- Não estou com fome. -Disse olhando para meu pijama que estava totalmente curto.

Indra recebeu uma ligação do pai dele o mesmo me deu um selinho bem longo e teve que ir embora.

Konan- Miga me da um pouco de atenção?

Konan veio até mim e me abraçou e começou a me beijar a mesma estava com a mão na minha cintura subindo para minha blusa e tirando ela, me deixando de sutiã.

Fomos para cama a mesma estava em cima de mim ela tirou o pijama dela estava de lingerie roxa e nossa começamos a fazer sexo era diferente esquisito. Não demoramos, fomos rápidas. Fizemos por alguns minutos, quando acabamos eu tomei um banho, quando estava tomando tinha a sensação do Itachi estar ali me dando banho ele sempre me dava banho de um jeito super gostoso.

Depois de tomar banho vesti meu pijama e fiquei sentada no sofá olhando um vídeo que eu tinha gravado algum tempo antes de nos terminamos, quando ele estava doente.

"Kiyomi- Te amo.

Itachi- Te amo mais.

Itachi estava doidão por causa do antialérgico tanto que ele estava com a testa encostada na minha e fazendo carinho no meu rosto.

Itachi- O meu amor você é muito linda sabia? -Disse dando um selinho bem molhada.

Kiyomi- Você esta chapadão.

Itachi- So se for pelo seu amor.

Kiyomi- Nossa para com isso Itachi.

O mesmo colocou a cabeça na curvatura da minha cabeça e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele."

Dei risada lembro muito daquele dia amei cuidar dele e o mesmo prometeu que quando eu ficasse doente ele iria cuidar de mim. Depois de alguns dias era dia vinte e quatro véspera de Natal estava tudo arrumado e eu tambem.

A senhora Otsutsuki me agradeceu pelos looks incríveis eles queriam que eu participasse do desfile de moda.

Konan- Vai miga.

Kaguya- Vai ser incrível ter como uma das modelos.

Assenti eu peguei a roupa e desfilei, mais prefiro ser estilista, tenho muita cicatrizes que prefiro esconder.

Kaguya- Maravilhosa amei.

Eu já estava com a minha roupa um macacão vermelho com um casaco da mesma cor. Uma maquiagem linda e meu cabelo ainda mais.

Kaguya- Meninas agradeço por salvar a minha coleção.

Konan- Nos que agradecemos senhora Otsutsuki.

Konan saiu para conversar com algumas pessoas, eu estava com o Indra até que um paparazzi idiota tirou uma foto de nos dois juntos.

Indra- Não queria de humilhar desse jeito.

Kiyomi- Tudo bem.

Indra- Sei que aquela de cabelos roxos gosta de você ou sei lá tem um tesão por você mais quer namorar comigo?

Kiyomi- É quero sim. -Ele ergueu um sorriso e me deu um beijo outro flash de câmera a com certeza isso ia em uma revista.

《💫》

Itachi Uchiha-

Estavamos na sala Obito estava com o controle ele passou por um canal de moda e ambos de nos dois ficamos surpresos.

Obito- Itachi me diz se eu estou errado.

Itachi- É a Ki.

Obito- Cara ela esta maravilhosa.

Itachi- De onde isso esta sendo trasmitivo?

Quando ele ia responder o Shisui entrou e viu a Kiyomi tambem os olhos dele tambem brilharam.

Shisui- É a Kiyomi?

Obito- Parece que sim.

Rin entrou com tudo no apartamento fazendo todos assustarmos. Quando ela viu o Shisui e eu ela se acalmou.

Obito- Eu já vi.

Rin- Konan me mandou mensagem foi de ultima hora, nossa como ela esta linda.

Shisui- Onde esta sendo transmitido esse desfile.

Obito- Aqui não fala.

O mais bonito foi quando ela deu uma entrevista, todos ficaram bem atentos no que iam falar, o problema que estava com legenda por causa de ser em francês.

Repórter- Kiyomi foi de ultima hora ser o modelo o que achou?

Kiyomi- Me deu um frio na barriga mais gostei e muito.

Eles ficaram conversando e depois o Shisui desligou a televisão, ele estava chorando, eu saquei onde ele estava Paris. Deu escutar o Shisui ouvindo a entrevista de novo pelo computador.

Rin- Itachi?

Itachi- Ela esta bem. -Disse chorando.

Obito me abraçou eu estava morrendo de saudades da Kiyomi queria ela de volta, queria a minha namorada de volta.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora