28. Dia na Piscina.

762 82 7
                                    

🎄🎄"Gente eu já queria desejar um feliz Natal a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎄🎄"Gente eu já queria desejar um feliz Natal a todos."🎄🎄

Kiyomi Uchiha-

Ainda estávamos na casa do senhor Uchiha, a casa dele é muito grande, estava com um aquele modelo que eu amo estava com meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto, estava descalça como casa de descente de japoneses não usamos calçados dentro de casa.

Itachi e o Sasuke estavam lá tambem, Itachi implorou para o Madara se poderia ficar, Madara achou legal porque adolescentes na casa dele.

Eu estava na cama deitada de bruços lendo algumas revistas de moda precisava ver algumas coisas, enquanto eu estava lendo estava aproveitando para fazer alguns esboços.

Madara- O que esta fazendo querida?

Kiyomi- Alguns esboços de alguns modelitos, quando voltar vou fazer quero ganhar pontos, eu já ganhei pontos por causa da minha fantasia de Halloween.

Madara- Tem foto?

Peguei meu celular e mostrei para ele o mesmo falou que eu tinha um dom para essas coisas.

Kiyomi- Gosto disso, Paris foi uma inspiração amei tudo.

Madara- Os meninos estão na piscina desde tambem, curte um pouco a suas férias depois você termina.

Kiyomi- Obrigada senhor Uchiha, ah desculpa Madara.

Ele deu um sorriso, eu vesti meu biquini e vesti aquela minha roupa favorita, depois peguei meu óculos escuros e minha revista e desci até os fundos onde tinha uma piscina enorme.

Eu deixei as minhas coisas em cima da mesa e fui até o banheiro que tinha ali para poder tirar a roupa, eu fico meio desconfortável em uma casa onde tem muito homens, uma coisa que tenho medo porque já aconteceu com uma das minhas amigas, nos três sofremos juntas e estávamos superando juntas.

Eu fui para a cadeira e fiquei lá sentada lendo a revista o sol estava de matar.

Shisui- Porque não entra Ki?

Kiyomi- Já entro.

Shisui- Ai você nos ensina a jogar vôlei.

Kiyomi- Vôlei dentro d'agua? Eu topo.

Entrei na agua e começamos a jogar era uma dupla eu com meu irmão e os outros dois, pe claro que estava ganhando, depois do jogo eu fiquei em cima de uma boia lendo a minha revista e tomando uma vitamina.

Shisui- Vou sair rapidinho vou no banheiro. -Ele mostrou dois dedos.

Meu irmão correu e o Sasuke estava dormindo em uma das cadeiras e eu estava na borda da piscina.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora