Kiyomi Uchiha-
Eu estava ansiosa para meu primeiro dia de aula o problema seria o meu irmão me vigiando, ele odeia quando garotos me cantam ele queria que eu fosse pura para sempre. Eu nunca transei quando eu estava em Paris, também não tinha nenhum homem que combina comigo eu queria alguém um namorado para poder ficar comigo.
Konan- No que esta pensando Ki?
Kiyomi- Várias e várias coisas.
Rin- Ah vai fala.
Kiyomi- Vocês duas são grudentas, vamos temos que nos arrumar para nosso primeiro dia de aula vamos, suas chatas. -Disse puxando as duas.
Elas eram como minhas irmãs mais ninguém substituía o Shisui ele sempre cuidava de mim como um pai, meus pais nunca cuidava muito bem de mim e do meu irmão, eles bebiam e muito e quando isso acontecia meu pai me levava para um quarto e me surrava ele me batia com o que estivesse na mão sinto, um chinelo as mãos e várias outras coisas, mais meu irmão sempre cuidava de mim ele é um amor de pessoa amo isso nele, só que depois do acidente de carro eu é fiquei meio mal, eles estavam me levando para escola e ambos estavam discutindo como sempre e meu pai não estava prestando atenção na rua batemos em outro carro, meus pais morreram na hora menos eu o casal que estava no outro carro estava bem, fiquei alguns dias no hospital e meu irmão não saiu do meu lado por nenhum segundo ele é um ótimo irmão que não sai do meu lado ele sempre fica comigo, so que ir para Paris foi a melhor coisa que eu tinha feito eu precisava espairecer mudar os ares um pouco. Tanto que foi lá que eu conheci as minhas amigas doidas e que eu inspirei em fazer moda meu irmão faz administração ele faz por causa do tal Madara ele é como eu digo tem o mesmo sobrenome que nos Uchiha mais ele é o tal.
Shisui não achou ruim em eu fazer moda ele gostou porque eu ia fazer algo que eu ia gostar, Shisui me mima e muito, ele me da tudo que eu peço, acho que ele se sente culpado por tudo que aconteceu dentro da casa mais nada daquilo foi culpa dele e sim dos nossos pais, minha mãe era uma bêbada junto com meu pai, e tomava remédios para suportar os dias e as surras que levava do meu pai, Shisui apanhava tambem mais ele se levantava e ficava na minha frente para me proteger.
Eu estava terminando de me arrumar eu e minhas amigas não ligávamos de nos ver de peças intimas dividíamos o apartamento isso já tinha virado costume e muito, estávamos escolhendo as roupas para irmos na aula ir linda era mais irmporte para a Konan e para Rin aquela duas.
Eu coloquei uma blusa preta linda e uma saia toda xadrez eu coloquei uma meia calça preta linda e ia colocar meu sapato do lado de fora, somos descendentes de japoneses, e isso era uma regra.
Eu estava arrumando meu cabelo lembro quando era pequena Shisui amava fazer meu cabelo, ele fazia isso para me distrair para que eu não escutasse a discussão dos meus pais que eu prestasse atenção so nele.
Konan- Miga temos que seguir aquela regra? Porque seu irmão e muito gato. -Eu também sou muito ciumenta com meu irmão.
Kiyomi- Esta rolando sim, meu irmão não é objeto de disputa.
As duas fizeram cara feia e eu dei risada, eu estava doida para fazer um esporte também então ia fazer vôlei amo vôlei, logo fomos para o campus onde íamos começar nossas aulas como meu curso era diferente do meu irmão eu so ia ver ele na hora do café, do almoço e depois se possível na hora da saída.
Entramos na nossa primeira aula seria desenho, sou boa amo desenhar então la vamos nos mais como era o primeiro dia íamos so ter papo depois íamos fazer desenhos e algumas coisas.
Depois de algum tempo fomos para a cantina do campus eu estava sentada com as minhas amigas e de repente meu irmão entrou e entrou com alguns amigos, meu irmão e eles estavam com uniforme do time de futebol americano, e meus olhos foram para um de cabelos longos, eu senti algo.
Konan- Vamos Ki que vamos na festa hoje a noite?
Kiyomi- Não sei.
Rin- Para vamos, tem que se soltar mais.
Kiyomi- Da ultima vez que me soltei com vocês fiquei de ressaca por horas além disso nos três não sabíamos onde estávamos.
Konan- Vamos nos comportar.
Rin- Deixamos você ser nossa mãe.
Kiyomi- Tudo bem vocês são chatas sabiam?
Elas me abraçaram meu irmão estava com a mesa cheia de amigos, e são muito bonitos. As aulas foram legais na hora do almoço eu fiquei sentada perto de uma arvore lendo um livro.
Shisui- Ah eu estava procurando você. -Disse sentando do meu lado.
Kiyomi- Eu estou aqui aconteceu alguma coisa?
Shisui- Não queria saber se você esta bem?
Kiyomi- Eu estou é sabe quando começa as inscrições para o time de vôlei feminino?
Shisui- Não mais eu me informo para você. -Shisui me deu um beijo na minha bochecha e ficamos conversando e almoçando.
《💫》
Itachi Uchiha-
Estávamos do lado de fora não tinha visto a irmã do Shisui até agora e quando vi nossa acho que não fui o único ela é linda é difícil de imaginar que ela é irmãzinha dele.
Obito- É temos que seguir aquela regra idiota mesmo? Ela é muito gostosa.
Dei risada estava vendo quem ia apanhar primeiro seria o Obito por falar daquele jeito da irmã dele. Mais tínhamos que seguir a regra de não pegar a irmã do melhor amigo e olha que sou amigo do Shisui a tempos, e fiquei sabendo que ele tinha uma irmã a pouco tempo, eu já tinha visto fotos deles juntos mais ela é muito novinha nem parecia ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...