22. Festa de Halloween- Parte 02.

855 92 28
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava concentrada na minha fantasia elas sabiam que eu ia de fada mais ninguém sabia como era o modelito.

Eu estava fazendo meu modelito era todo dourado e as assas dele seria desse jeito tambem.

Konan- Ki abre a porta, tem alguém querendo falar com você.

Kiyomi- Já abro.

Eu cobrir o manequim e depois abri a porta e a Konan estava me esperando do lado de fora.

Konan- Ele esta do lado de fora.

Fechei a porta e fui até o lado de fora e vi que era o Itachi pensei que era o Indra porque ele estava vindo conversar comigo todos os dias.

Kiyomi- O que você esta fazendo aqui?

Itachi- Queria falar com você.

Kiyomi- Estou muito ocupada, tenho que terminar a minha fantasia, tenho até o final de semana para terminar, e falta algumas partes.

Itachi- Eu queria ter conversado com você mais a Izumi ameaçou, ela falou que se continuasse com você ela ao acabar com a sua e com a minha vida.

Kiyomi- Uma vida ela acabou.

Itachi- Você não esta falando com seu irmão?

Kiyomi- Sabe o que ele fez, so preciso de tempo, isso serve para você.

Itachi- Ki.

Kiyomi- Conversamos na festa de Halloween.

Itachi- Como vou saber quem é você?

Kiyomi- Ah você vai me ver.

Ele deu um beijo na minha bochecha onde tinha escorrido uma lagrima, eu entrei e fui terminar a minha fantasia eu estava quase lá seria uma fantasia maravilhosa.

Kiyomi- Acabada. -Peguei o manequim e coloquei dentro do armário.

Eu me joguei na cama e a Konan entrou de novo no meu quarto.

Konan- Agora é o Indra.

Assenti me ajeite e fui ver o Indra que estava na sala, fiquei com o mesmo na sala estávamos conversando até flertando.

《💫》

Itachi Uchiha-

Eu estava sentado secando alguma lagrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto até que as duas amigas da Ki apareceram.

Itachi- O que foi?

Konan- Ki é nossa melhor amiga.

Rin- Ela ficou super feliz quando disse que vocês dois estavam ficando.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora