11. Irmão Protegendo a Irmã- Parte 02.

966 106 35
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava usando moletons longos, eu estava com medo de tudo, era véspera de jogos então estávamos sem aula, o jogo de futebol era melhor do que o de vôlei. Fazia três dias que eu não estava comendo e nem saindo do quarto falar sobre aquilo era algo pessoal.

💫

Shisui Uchiha-

Eu estava lotado de coisas era as coisas do futebol e as coisas relacionadas com a minha irmã isso eu estava planejamento algo, estava marcando conversar com o Madara so que ele estava viajando e ia chegar daqui alguns dias.

Estávamos treinando íamos ter um jogo grande nesse final de semana tive que trombar com o Hidan ai já rolou uma intriga ah estava doido para socar a cara dele, mais Itachi, Obito me seguraram assim como os amigos dela.

Hidan- Sua irmã come aqui oh, na minha mão, toma cuidado um passo em falso e acabo com ela.

Itachi- Fica calmo, pensa na sua irmã e em você. -Disse perto de mim.

Continuamos a treinar eu era o capitão então tinha que estar ali, eu estava preocupado com a minha irmã e queria que o Hidan sofresse de um jeito que ele entendesse o que ele estava fazendo com a minha irmã.

Depois do treino eu fui para o vestiário onde eu tomei o meu banho e depois vesti minha roupa e fui para o alojamento da minha irmã eu queria saber se ela estava bem.

Konan- É melhor você voltar.

Shisui- Ele esta ai.

Konan- Esta.

Shisui- Ele esta machucando ela?

Konan- Não, mais ela anda estranha, mais do que o normal, você tem que fazer algo.

Shisui- Eu vou fazer, ele não chegou ainda.

Konan- Tudo bem.

Eu sai e fui para o meu alojamento mais tinha que passar em um lugar então fui eu queria ficar com a minha irmã proteger ela mais não estava conseguindo por isso estava treinando na academia.

💫

Kiyomi Uchiha-

O Hidan apareceu ele estava com raiva mais raiva do que o normal o chuva do lado de fora estava abafando o som da surra que ele estava me dando. Depois de meia hora me batendo ele foi embora já era onze da noite mais ou menos, vesti a minha roupa de treino e fui correndo até o alojamento do meu irmão a chuva estava tão forte e gostosa.

Quando cheguei comecei a bater na porta não parei até alguém abri quem abriu foi o melhor amigo dele.

Itachi- Ki?

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora