Shisui Uchiha-
Fazia alguns meses que minha irmã estava naquele sono profundo, eu e o Itachi evitávamos ir porque não aquentávamos ver a minha irmã dele jeito, tinha se passado mais ou meses seis ou sete meses. Estava no escritório quase quebrando a tecla do meu computador.
Obito- Opa vai com calma.
Shisui- Não era seu dia de ficar com a minha irmã?
Obito- Shisui olha hora, acabei de voltar, você e o Itachi deviam ficar com ela um pouco ela não esta acordada mais sente as coisas.
Shisui- Eu não aquento ver ela daquele jeito.
Obito- Ninquem aquenta, mais ela precisa de ajuda.
Suspirei pesado eu recebi uma ligação do Itachi dizendo que ele ia ficar com a minha irmã hoje.
Obito- Viu alguém se prontificou.-Obito se sentou do meu lado com um copo de café bem cheio.
Eu não estava aquentando ver minha irmã daquele jeito era um jeito que eu não consegui proteger ela.
《💫》
Itachi Uchiha-
Eu fui ver a Ki desde que ela entrou em coma era muito difícil de ver ela daquele jeito, eu entrei e fiquei sentado em um poltrona que tinha ali. Eu queria muito falar sentir o beijo da minha namorada.
Indra- Ela parece um anjo.
Itachi- Pensei que tinha voltado para Paris.
Indra- Meu pai pediu que eu ficasse até ela acordar, Ki demostrou uma certa garra no campo da moda, ela enfrentou a minha avó, ai fez ela ganhar pontos lá, minha avó amou ela.
Itachi- Ki? Bom dia meu amor.
Rin entrou a mesma estava com as roupas normais dela ela estava com um ursinho de pelúcia dela e deixou do lado dela.
Rin- Ki ama esse ursinho.
Itachi- Eu queria que ela acordasse.
Rin- A doutora Uzumaki disse que as tomografias dela estão todas normais é o corpo dela que esta se curando, traumas psicológicos causam isso.
O Mike apareceu e chegou até chorar eu fiquei perto da Ki não ia sair do lado dela não queria que nada acontece com ela mesmo dormindo.
Mike- Vim ver o que aconteceu com ela.
Itachi- Ela não é sua filha.
Mike- Mais criei ela, ela é sim minha filha.
Obito apareceu e me ajudou com aquilo, ele foi embora logo em seguida, o Obito fez cafune no cabelo dela.
Obito- Como ela esta?
Itachi- Na mesma, podem tomar café eu fico com ela.
Eles assentiram eu fiquei segurando a mão dela, a doutora Uzumaki tirou aquele tubo da garganta da boca dela então a mesma estava sem aquele negocio. Dei um selinho nos lábios dela e derramei uma lagrima estava com tanto medo de perder a mulher que amo. Deitei minha cabeça na cama dela estava muito cansado, todos não estavam dormindo muito bem estavam com medo de receber uma ligação dizendo que ela morreu ou algo do tipo.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Abri meus olhos foi devagar e estava sentindo meu corpo todo doer e sem falar que estava com uma cede imensa. Uma medica de cabelos vermelhos entrou no meu quarto e ela ficou surpresa eu fiz um sinal de silencio por que percebi que o Itachi estava dormindo.
Mito- Que bom que acordou. -Disse baixinho.
Kiyomi- Estou com medo de perguntar quanto tempo estou dormindo?
Mito- Seis meses.
Kiyomi- O que aconteceu?
Mito- Um acidente de carro, você estava sem cinto e acabou se machucando.
Kiyomi- Isso é impossível eu nunca fico sem cinto eu já sofri um acidente de carro quando pequena e peguei trauma, e so uso cinto.
Mito- Tudo bem querida se acalma.
Kiyomi- Meu irmão.
Mito- Ele vem de vez enquanto eles revezam.
Assenti, passei a mão no meu cabelo e a mesma saiu do meu quarto, não queria acordar o Itachi pelo que a Mito disse eles não estavam dormindo com medo de algo me acontecer.
《💫》
Rin Nohora-
A doutora Mito estava assinando alguns papeis na frente do quarto da Ki, eu fui até ela queria saber se tinha alguma novidade.
Mito- Porque não entram? Mais em silencio.
Já fiquei nervosa porque a Ki é uma irmã, a Konan tem vindo ver ela mais escondido.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
De repente meus amigos entraram a Rin me abraçou em um abraço apertado, e ela estava chorando.
Rin- Quando ela acordou?
Mito- Alguns minutos.
Kiyomi- Falem baixo. -Disse apontando para o Itachi.
Obito- Menina você nos deu um baita susto.
Kiyomi- Ah quero descansar sinto um peso no meu corpo.
Obito- Dormiu por seis meses.
Kiyomi- E pelo jeito perdi varias coisas. -Disse olhando para o anel no dedo dele.
Rin- Nos casamos no cartório.
Kiyomi- Meus parabéns.
Indra tambem estava ali, ele deu um beijo na minha testa ele era meu ex, e meu amigo. Eles disseram que iam comer algo.
Fiz carinho no cabelo do Itachi o mesmo estava dormindo tão profundamente, eu chamei ele e o mesmo acordou na hora.
Itachi- Amor? Ai meu Deus Ki. -Disse me dando um beijo delicado.- Espera quando acordou?
Kiyomi- Alguns minutos, não quis acordar você estava dormindo tão bem.
Itachi me deu um beijo, quer dizer vários beijos, ele deitou do meu lado e me abraçou ali o Itachi me falou algo que me deixou surpresa.
Kiyomi- Eu estava gravida?
Itachi- Poucas semanas, uma foi o que a Rin disse.
Kiyomi- Ai meu Deus.
Itachi- Ei não tem problema, calma.
Kiyomi- Eu estava usando o cinto, eu estava usando. -Disse chorando.
Itachi- Amor calma eu acredito em você.
Itachi apertou meus dedos e me encheu de beijos, eu fiquei com tanto medo mais com tanto medo.
Kiyomi- Vai pedir a minha mão ou não?
Itachi- Eu não estou com o anel mais quando sair daqui prometo que te peço direitinho.
Kiyomi- Bom mesmo.
Itachi me deu um selinho e ficamos conversando até todo chegarem ai foi a melhor coisa da minha vida o carinho do meu irmão em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...