Kiyomi Uchiha-
Eu estou é como eu digo super feliz, Itachi vinha me ver em casa ele vinha ver de madrugada ou de noite para poder ficar comigo, mais ainda não fizemos nada demais, eu estou ficando excitada porque o Itachi fica duro de manhã quando nos beijamos. Faltava dois dias para entrarmos de férias eu estou doida para entrar de férias, eu não tinha casa como as minhas amigas, não tinha família quero dizer.
Shisui- Onde quer passar o fim de ano? -Shisui estava no meu quarto porque estávamos combinando as coisas para o final de ano.
Kiyomi- Não sei, não temos nenhum lugar para ficar. -Disse apertando meus dedos.
Shisui- É Madara nos convidou para ficar na casa dele se não for na casa dele no meu alojamento so eu você.
Kiyomi- Obito tem familia?
Shisui- Vai passar com sua amiga.
Kiyomi- Acho que pretendo passar no alojamento não fico a vontade com o Madara e com certeza vai ter mais gente.
Shisui- Você faz a comida?
Kiyomi- Faço, você monta a arvore de Natal?
Shisui- Monto, compro até um presente para você.
Kiyomi- Eu te amo.
Shisui- Tambem te amo baixinha.
Shisui me abraçou e ele saiu do meu quarto e sai com ele as meninas estavam arrumando as coisas para ir nas casas das famílias delas.
Konan- Miga queremos levar você mais, minha mãe vai levar todos da familia, não vai ter espaço.
Rin- E já vou levar o Obito.
Kiyomi- Tudo bem vocês já tem suas famílias divirta se.
As duas me abraçaram e logo foram embora, eu fui até meu quarto e peguei minha mochila de ginastica e coloquei algumas roupas. E fui com meu irmão até o alojamento dele, eu estava com uma roupa super fofa, e com meu cabelo arrumado.
Kakashi- Vão passar o Natal aqui? -Todos estavam com malas inclusive o Itachi com o Sasuke.
Shisui- É vamos.
Sasuke- Não vão passar com o Madara?
Itachi estava me olhando com uma carinha de dó, eu não precisava de piedade.
Kakashi- Alguem fica com vocês aqui.
Todos começaram a falar juntos falando que não dava.
Kiyomi- Não precisamos de piedade, vocês tem familia vão.
Eles assentiram e foram, Itachi queria falar comigo mais virei de costas logo todos foram embora, eu e Shisui nunca tivemos Natais legais com nossos pais eles sempre ficavam bêbados antes da hora eles jogaram na minha cara que papai noel não existia, quando eu fiquei esperando ele descer pela chaminé, e papai estava me levando para o armário e me surrou, me surrou a noite inteira naquela noite ele quebrou meu braço, meu irmão me levou para o hospital naquele dia de bicicleta, ficamos a noite interia no hospital meu irmão não saiu do meu lado.
Shisui- Quer ver filme?
Assenti, eu e meu irmão ficamos assistindo filmes meu irmão sabia que eu não estava me sentindo bem era uma época que eu não me sentia bem.
Shisui- Amanhã vamos comprar uma arvore e fazer algumas compras de Natal o que acha?
Kiyomi- Legal Shi.
Shisui- Ki sei que papai estragou nossos natais mais olha vamos criar uma tradição nova?
Kiyomi- Que tradição?
Shisui- É como nossos amigos tem famílias e nos dois so temos nos dois, vamos fazer algo so nosso. -Disse me abraçando eu tenho o melhor irmão do mundo.
Apesar de brigarmos muito era coisa de irmão assim, irmão mais velho com irmã mais nova, mais Shisui sempre me protegia com todo o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...