63. De Volta a Paris.

554 58 7
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Estavamos no avião eu estava pensando em tanta coisa principalmente no que tinha acontecido.

Konan- Miga? Para quem estava mandando mensagem?

Kiyomi- Indra.

Konan- Por?

Kiyomi- O pai dele é o maior produtor de moda que existe na França, e ele está em Paris queria ajuda dele.

Konan- Depois de quebrar o coração dele, não sei miga.

Kiyomi- Ele falou que vai nos pegar no aeroporto.

Konan soltou um suspiro pesado eu sabia que eu tinha magoado ele mais ele sabia até era porque eu estou apaixonado por outro.

A viagem ia demorar e muito o bom que quando chegássemos ia poder tirar aquelas coisas na minha boca é eu espero.

Depois de horas e horas dentro daquele avião, para distrair a minha mente eu tinha feito vários desenhos.

Quando pousamos o Indra estava nos esperando fui até o mesmo e abracei ele.

Indra- O que aconteceu minha linda o que fizeram com você.

Konan- Podemos explicar depois?

Indra- Claro e meu pai quer conhecer vocês.

Kiyomi- Primeiro tenho que tirar isso da minha boca.

Indra assentiu fomos para o hospital e a médica verificou tudo e tirou aqueles negócios reparei fundo e tive que escovar os dentes por causa do mal hábito.

Depois disso fomos conhecer o pai do Indra, estava no banco da frente com ele conversando com ele.

Indra- Me fala o que aconteceu?

Kiyomi- Meu irmão me pegou com meu namorado na cama.

Indra- Nossa.

Kiyomi- Nossa, os dois me deram um soco e destruíram tudo no meu quarto.

Ele pegou a minha mao e segurou a minha mao, logo chegamos, eu estava com meu book.

Eu estava ansiosa, o pai dele foi super atencioso comigo e com a Konan, ele nos contratou e como estilistas, mais estilistas especiais.

Indra- Falei que vocês duas iam conseguir.

Kiyomi- Obrigada.

Konan- Agora só falta um lugar para ficarmos.

Indra- Ah ja pensei nisso fiquei calmas.

Assenti fomos para um lindo apartamento o Indra falou que o dele ficava do lado e que se precisássemos era só chamar ele.

Eu e a Konan entramos e arrumamos nossas coisas. Eu estava um pouco animada com isso agora pelo menos.

Konan- É gostei.

Kiyomi- É da para o gasto.

Konan deu uma leve risada, eu tomei um banho e vesti um pijama, assim como a Konan vez ambas de nós estávamos assistindo televisão.

Konan- Acho que o pai do Indra só gostou de você para você se casar com o filho dele.

Kiyomi- Ele que pensa, Indra sabe que amo o Itachi.

Konan- Amava?

Kiyomi- Isso amava. - Disse apertando meus dedos.

Depois de um tempo fomos dormir eu estava segurando uma foto minha e do Itachi, eu amo ele, mais o soco dele não só quebrou meu maxilar e sim meu coração.

Suspirei pesada e coloquei o quadro dentro da gaveta da cômoda, agora seria diferente, seria diferente sim.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora