15.|📸

13.8K 846 165
                                    

Kaira.

Cara, surreal o jeito que a minha vida mudou pra melhor em um mês e poucos dias.

Tô me referindo ao livramento que rolou na minha vida amorosa. Desde o dia que eu terminei com o Jota a minha vida só fez melhorar, e só agora que eu tô parando pra pensar eu vejo que aquele relacionamento tava se tornando muito tóxico.

Digo que foi livramento porque além dele ter feito o que fez comigo enquanto eu dormia, acabei descobrindo uma semana depois que ele tinha um filho de três meses.

E adivinhem quem é a mãe.

Isso mesmo, a tal da nova moradora. Não sei como eu passava pela porta, sério, minha cabeça parecia uma árvore de tanto galho que tava sendo implantado, a gaia que levei foi grande.

No começo ele se recusava a aceitar o nosso término, achava que eu estava de "draminha", porém, me mantive firme na minha decisão e ele acabou desistindo de vim me importunar.

Até hoje sinto vergonha e nojo do que aconteceu, teve um tempo que eu até cheguei a ponderar a possibilidade de eu ser culpada, porém a Mel e a tia Maria me fizeram entender que a culpa foi totalmente dele.

Melissa: OU. - Berrou no meu ouvido, fazendo eu olhar pra ela assustada. - Tô falando contigo, cara, tá com a cabeça aonde? - Estalou os dedos e voltou a sentar quando viu que conseguiu a minha atenção.

- Quê? - Perguntei confusa. - Não entendi nada que tu falou.

Melissa: Nem notei. - Debochou e eu dei um tapa estalado na coxa dela. - AI! - Passou a mão no local que ficou vermelho.

- Debocha mais. - Falei e ela me deu o dedo como resposta.

Melissa: Eu tava perguntando se tu não quer ir pra uma socialzinha comigo. - Mordeu a ponta da unha postiça enquanto me encarava.

- De quem? Onde?

Melissa: No Alemão, o bofe que eu tô ficando me chamou, falou que vai só os mais chegados pra comemorar a liberdade de um parceiro dele que acabou de sair da prisão. - Falou com naturalidade, como se não tivesse acabado de me convidar pra ir em uma social que provavelmente só terá envolvido e puta.

Nada contra, mas nada a favor também né. Não sou muito rolezeira, porém sei que esse não é o tipo de rolê mais atrativo que há.

- Ai, Mel... - Ia começar a falar e ela já me cortou.

Melissa: Não vem com esse ai Mel. - Me imitou fazendo uma voz que, claramente, não chegava nem perto de se parecer a minha. - Vamo comigo, cara, por favor. - Juntou as mãos, implorando. - Tu não sai faz quanto tempo? Tua vida é trabalho e facul, vamo curtir essa juventude gata! - Finalizou me chacoalhando.

- Você falou que você foi convidada, mas eu não fui. Eu odeio entrar de penetra nos negócio. - Inventei a primeira desculpa que veio na minha mente e franzi as sobrancelhas ao ver ela pegando o celular na mesinha de centro antes de digitar algumas coisas e em seguida o som de um celular chamando ecoar pela sala da casa dela.

- Fala tu, peituda. - Uma voz grave falou depois de atender e a Mel abriu um sorriso safado.

Que pilantra essa garota, deve ser o bofe que ela tá pegando.

Melissa: Oi, gato. Minha irmã não quer ir comigo pra social porque não curte entrar de penetra, chama ela aí.

- Pode pá. - Ele respondeu e eu dei outro tapa na coxa da Mel, que riu, antes de esticar a mão que segurava o celular na minha direção.

- Oi. - Falei pegando o celular.

- E aí, tranquilidade? - Assenti mesmo que ele não pudesse ver.

- Ahram, e aí?

- Por aqui tudo certo também. Pô, tu é muito bem vinda, pode brotar sem terror nenhum.

- Ah, sim, obrigada. - Sorri forçada. - A gente se vê depois então, tchau.

- Falou, fiquem na paz aí. Nós se tromba depois, peituda. - Falou pra Mel antes de desligar e ela bateu palmas animada.

Melissa: Tu falou que cês ia se ver depois. Isso significa que tu vai? - Abriu mó sorrisão.

- E eu tenho escolha? - Dei de ombros.

Melissa: Sei que fui insistente, mas é porque eu conheço o teu limite. Sei quando tu não quer ir e quando tu NÃO quer ir. - Enfatizou o último não e eu dei risada por ser verdade. - Mas mesmo assim, se tu não quiser ir real eu vou entender, mana.

- Não. - Neguei com a cabeça. - Eu vou, tá de boa.

Passamos o resto da tarde fofocando e quando deu seis da tarde fui pra casa me arrumar. Quando voltei pra casa da Mel ela falou que o cara que ela tá pegando mandou alguém pra vir nos buscar, entramos no carro e partimos pro Alemão.

Quando chegamos lá eu e a Mel já fizemos aquela sessão de fotos básica e eu postei a que mais gostei no meu status do whats.

▪︎

Meu Status

Meu Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabadou.🐆

👁63.

Inolvidável - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora