46.|📸

12K 756 119
                                    

Kaira.

- Quem vai estar lá? - Encaro a Melissa de rabo de olho depois que ela me chama pra ir sextar no bar com ela.

Melissa: Além do Mota? - Assinto. - Os "aliados" - Ela faz aspas com os dedos imitando o jeito que eles falam. - Onde tem aliado tem marmita então tenho certeza que vai ter também.

- Tá bom. - Suspiro abraçada na minha coberta e ela olha pra mim semicerrando os olhos.

Melissa: Assim de primeira? - Arqueia as sobrancelhas. - Vai querer o quê em troca?

- Olha que ingrata, mano. - Banco a ofendida. - Faço o favor de deixar a minha cama numa sexta-feira pra ir ficar de vela e tu ainda consegue me tirar de interesseira.

Melissa: Ir ficar de vela, né? - Dá uma risadinha debochada. - Sei, se tu é a vela o Atacante é a chama.

- Sai, sua nojenta. - Dou risada empurrando ela que cai do meu lado.

Melissa: Anda, se arruma logo que eu tô indo fazer o mesmo. - Ela diz se levantando e passa pela porta do meu quarto antes de gritar do corredor. - DAQUI UMA HORA EU BROTO DE NOVO PRA GENTE IR.

- BELEZA. - Grito abrindo meu guarda-roupa e saio tacando tudo na cama num ato de desespero por não estar achando nada do meu agrado.

Por isso que eu odeio essa merda de saída de última hora, nunca dá bom.

Acabo pegando um short soltinho com estampa de leopardo, e com acabamento de renda, uma blusinha preta de alça, uma jaqueta de couro preta e pra calçar pego uma bota coturno de salto também preta.

Faço um coque nas traças olhando a bagunça que eu fiz na minha cama e saio do quarto indo escovar os dentes e tomar um banho rápido antes de voltar pro quarto e me arrumar na maior calmaria.

Termino de me vestir e pego o pote de gel junto com a escovinha indo sentar na frente da minha penteadeira dando início à batalha que é fazer um baby hair impecável.

Depois do baby hair faço uma make bem leve e espirro o perfume no pescoço antes de calçar as botas e colocar argolas prateadas na orelha junto com alguns braceletes também prateados no pulso.

- Até que dou pro gasto. - Ajeito a jaqueta tirando as traças de dentro e jogo pra trás encarando meu reflexo no espelho depois de arrumar a alça de corrente da minha bolsinha no ombro.

Meu celular vibra na bolsa e eu saio de casa sem olhar presumido ser a Melissa, apago as luzes direitinho e saio trancando a porta vendo ela com o celular na orelha mas assim que me vê desliga bloqueando.

Melissa: Olha ela. - Guardo o molho de chaves na bolsa e ela pega na minha mão me fazendo dar uma volta. - Nossa senhora, abençoada tu em?

- Exagero teu. - Sorrio. - Você que tá um arraso. - Observo o quadril largo dela sendo realçado por uma calça jeans bem colada e o piercing no umbigo dela à mostra pelo cropped branco de gola alta que ela tá usando. - Mota que cuide, essa sorte é pra poucos.

Melissa: Habla mesmo, sister. - Ela desce as mãos pros joelhos rebolando e dá risada antes de me puxar pra começar a andar.

A gente sobe o escadão que dá pra rua comercial e rapidinho a gente chega lá, já ouvindo um rap com altas risadas masculinas de fundo.

Por um milagre divino, na mesa que o Mota tá, dos oito caras que tem só três têm mulheres no colo.

Chegamos perto cumprimentando os caras com um toque e eu troco beijo no rosto com o Mota antes de sentar do lado da Mel que senta do lado dele antes de puxar ele pra um beijão.

Meu olhar varre o local assim que termino de fazer meu pedido e acabo reprimindo os lábios vendo o Atacante chegar e parar na entrada conversando com um cara por cima da moto.

- Tu não mencionou ele quando eu perguntei quem ia tá. - Puxo o braço da Mel falando baixo só pra ela ouvir e aponto com o queixo na direção do Atacante, fazendo ela acompanhar com o olhar.

Melissa: Onde tem Mota tem Atacante, mana, tu acreditou mesmo que ele não ia tá? - Bufo de ódio e levando puxando ela comigo.

- Vem tirar uma foto minha ali antes que eu me estresse contigo. - Resmungo parando na frente da mesa de sinuca e sento nela entregando o meu celular pra ela que pega dando risada.

Melissa: Disse ela já se estressando...

Ela tira as fotos pra mim e enquanto eu seleciono a que vou postar vejo a garçonete levando nossos pedidos pra mesa, posto a foto que mais curti no insta e voltamos pra mesa no mesmo segundo que o Atacante começa a caminhar pra lá.

▪︎

Curtido por @Melissinha, e outras 123 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Melissinha, e outras 123 pessoas

Ver todos os 50 comentários

Inolvidável - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora