Falo é nada, a burrona aqui postando mesmo sem ter meta batida né? Nada de novo por aqui.
+180 votos
Kaira.
Acordo sentindo um calafrio que me arrepia por inteira e repouso minha mão sobre o peito sentindo meu batimento cardíaco levemente acelerado, olho pro lado direito da cama e ao constatar que ela tá vazia já me bate um nervoso, quando eu fui dormir o Zaion tava aqui comigo.
Pego meu celular vendo que vai dar três e meia da manhã e ligo pra ele, porém o número só dá indisponível, coisa que só faz meu nervosismo aumentar.
Faço uma careta dando uma gemida baixa quando sinto um forte aperto no meu útero abrindo a boca na aflição e respiro fundo inspirando e expirando quando meu útero alivia.
- Oi mamãe. - Ergo meu vestido passando a mão no meu barrigão depois de printar o horário da contração e fico alerta ao escutar um barulho vindo do quintal.
- Ai. - Mordo meu lábio inferior sentindo o gosto de sangue se perder entre meus suspiros de dor causados pela volta da contração.
Fecho o olho, inspirando e expirando, e quando a contração passa eu repito o processo de printar o horário, do nada a porta do quarto é aberta e meu coração acalma ao ver o Zaion passar por ela.
Atacante: Ué, tá acordada? - Se aproxima me dando um selinho e eu olho pra ele de cima abaixo analizando.
- É, as contrações tão com tudo hoje. - Ele beija meu barrigão acariciando. - Tava aonde? - Ele ergue o olhar antes de se afastar.
Atacante: Resolver um b.o rapidão... - Fala fazendo pouco caso e eu assinto vendo uma pequena mancha de sangue na bermuda dele.
Grito alto quando uma contração, mais forte do que todas que eu já havia sentido, se apodera do meu útero e quando sinto os braços do Zaion sobre mim apoio minhas mãos sobre seu antebraço apertando no desespero.
Atacante: Pode apertar com tudo, sem medo, aperta pra te aliviar mermo. - Me incentiva beijando minha cabeça e eu jogo a cabeça pra trás sentindo o aperto no útero ir sumindo lentamente. - Passou?
Assinto respirando fundo e ele ergue meu rosto antes de grudar nossas bocas e dar início a um breve beijo de língua. Tem sido assim nesse tempo todo, ele comigo e com a nossa filha pra tudo.
Printo o horário de novo e mando pra minha médica obstetra, ela liga pra saber mais sobre as contrações e diz que pelo intervalo de tempo e recorrência é provável que eu entre em trabalho de parto logo logo então o melhor é a gente já ir pro hospital.
Atacante: Senta aqui, vem. - Me ajuda a levantar da cama e me guia até a bola suíça me ajudando a sentar. - Vou pegar as coisas da pivetinha no quarto dela e nós já mete o pé.
Sim, até o quarto da nossa princesa já tá pronto. O melhor na montagem dele foi que cada pessoa que a gente ama tá envolvido, cada móvel de lá foi escolhido pelos tios incríveis que minha filha tem a sorte de ter, Mel, Mota, Hadad, Bil, até o Danilo.
Falando no Dan, eu amo ele, atencioso do jeito dele. Depois do dia da delegacia a gente nunca mais parou de falar, podemos não nos ver com frequência pela profissão dele e por conta do Zaion, mas o pouco que a gente se vê e o muito que a gente se fala já é o suficiente pra aquecer meu coração.
Às vezes eu penso em falar pra ele sobre ser mulher de um dos traficantes mais perigosos e procurados do país, só que eu tenho medo dessa revelação não dar bom e eles acabarem entrando numa guerra onde o fim só vai chegar quando um deles morrer.
Porém vai chegar uma altura que não vai dar mais pra esconder meu relacionamento com o Zaion, ele vive dizendo que quer conhecer o pai da sobrinha e eu só enrolando, o bom é que ele não curte ser invasivo e quando nota que eu tô desconfortável com o assunto ele já muda.
Sobre o caso do Maurício... ele realmente deu os pulos dele e abafou.
Atacante desce com as bolsas da neném Z, como os tios dela apelidaram ela, e quando regressa justo na hora de me ajudar a levantar da bola eu tenho outra contração.
Apoio uma mão em cada joelho e me impulsiono pra cima e pra baixo entre gritos, sentada na bola elástica, até a contração sumir.
Printo o horário respirando fundo e o Zaion me ajuda a me trocar, dou graças a Deus mentalmente por ter tomado banho antes de vir dormir e aproveitando que as contrações deram uma parada a gente desce indo pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...