+180 votos
Kaira.
Coisa de uma semana já se passou desde a minha briga com o Atacante. Não vejo e nem falo com ele desde o dia que ele saiu transtornado da casa da tia Maria e algo me diz que ele foi atrás do filho da minha ex chefe, só espero que ele não tenha matado ele porque se tiver bem pode me esquecer.
Não tô indo atrás porque apesar de eu ter omitido alguns fatos ele não tinha o direito de falar comigo daquele jeito, não tenho problemas em pedir desculpas quando sei que tô errada mas pelos vistos ele tem então ficaremos por isso mesmo pois eu não vou pedir desculpas sendo que não sou a errada.
Esses dias eu me ocupei bastante pra não pensar nas merdas que fiz e acabar chorando até desidratar, arrumei um chip novo pra coisa de trabalho mesmo. Passei o número pra todos que queriam conversar comigo sobre projetos e deixei também no meu perfil do insta, aceitei três projetos por enquanto pra não ficar sobrecarregada.
Se soubesse que trabalhar por conta própria fosse ser tão bom eu mesma teria me demitido, já recebi o pagamento dos três projetos e é babado, juntando os três dá uns doze mil reais, justo o restante de dinheiro que eu precisava pra juntar no que já tenho guardado no banco pra poder comprar meu carrinho.
A única coisa maçante tá sendo deslocação, ir pra casa dos clientes é cansativo mas eu preferi assim porque não quero tá chamando qualquer pessoa pra vir aqui em casa, sou muito de energia e não quero por nada mau olhado e negatividade no meu lar.
Melissa: Sexta-feira já é sua formatura, que tudo. - Samba passando meu gloss na boca. - Que inveja, quero terminar logo também.
- Pois é, não foi fácil mas eu consegui. - Concordo. - Pensei em trancar todo santo dia? Pensei mas ainda bem que não escutei meus pensamentos, né?
Melissa: E tem seu aniversário no sábado ainda, vamo fazer o quê pra celebrar? - Pergunta repartindo o cabelo pra passar chapinha.
- Nada, vou estar zerada porque tô querendo comprar um carrinho. - Respondo bocejando e me encolho no sofá. - Me presentear porque sou merecedora.
Melissa: Só rindo da tua inocência mesmo. - Faz tsc dando risada. - Acha mesmo que a mãe vai deixar tu passar seu niver em branco?
- Pior que eu esqueci total que com ela isso é meio que impossível. - Fecho o olho respirando fundo.
Melissa: Aiai. - Aperta o cacho recém formado soltando em seguida. - Qual carro tu quer comprar?
Pego meu celular entrando na conversa com a moça da concessionária e vou nas imagens partilhadas mostrando os três que eu tô indecisa.
- Tem esse Onix preto, o Renault Kwid branco e o Fiat Uno cinza. - Falo à medida que meu dedo desliza pela tela mostrando as imagens. - Tô indecisa.
Melissa: Nem me olha. - Se afasta rindo. - Sempre que tô indecisa você que me ajuda, pior que todos são perfeitos.
- Vou perguntar pra tia e o que ela mais gostar eu compro. - Aviso reencaminhando as fotos pra tia, depois de uns dez minutos ela escolhe o cinza. - Fiat venceu. - Falo pra Mel.
Melissa: É mara, tô muito feliz por você. - Sorri e eu sorrio de volta. - Primeira conquista de muitas.
- Menina ainda nem falei com a moça e tu parece que já tá com o carro na frente, louca. - Dou risada chamando a moça pra avisar que amanhã eu passo lá pra pagar e pegar o carro.
Melissa: Uai, eu faço a minha visualização tá? - Me dá a língua guardando a chapinha na mochila dela.
- Até agora eu não consigo entender por que tu veio se arrumar na minha casa, cara.
Melissa: Pra não bagunçar a minha, amou? - Fecho a cara e ela abre um sorrisão que faz meu drama todo se dissipar. - Te amo, vida.
- Toma vergonha nessa fuça tua, mano. - Jogo uma almofada nela e em seguida escuto batidas no portão. - O mínimo seria tu abrir pra mim lá né?
Ela vai e minutos depois eu escuto uma voz que me deixa coisada, que ódio desse meu corpo traíra.
Atacante: E aí, Melzinha, vai pra onde bonitona assim?
Melissa: Sair com o Mota, me diz que tu matou o cara pelo amor. - Escuto ele dar risada grave e depois ela volta a falar. - Uma pena, poxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...