83.

8.3K 805 69
                                    

+180 votos.

Atacante.

Kaira chora baixinho atrás de mim e quando encosta a testa no meu braço eu sinto o quão quente ela tá, o que é preocupante visto que tá frio pra caralho.

- Vem, minha minion. - Passo um dos meus braços na dobra das pernas dela e o outro em volta das costas tirando ela do chão.

Dou um chute no portão pra fechar antes de entrar com ela nos meus braços indo pro quarto onde deposito ela na cama cuidadosamente.

Ela vira pro lado enterrando o rosto na almofada enquanto se encolhe, fungando baixinho, em seguida. Porra ver ela desse jeito me quebra, se eu pudesse pegava toda dor que ela tá sentindo pra mim.

- Baixinha eu passar o radinho pros cria rápido e já volto pra ficar com tu, tá bom? - Beijo a nuca dela antes de aconchegar ela na coberta e sair indo pro quintal.

Olho pra caixa pegando a tampa e abaixo negando com a cabeça sem acreditar que essa porra tá acontecendo mermo. Meu radinho apita e eu tampo a caixa antes de falar com o cria na frequência.

LK: Patrão nós já tá com o corpo, tamo passando a barreira da comunidade agora.

- Pô, sobe pra pegar a cabeça com o Borba e leva pra embalsamar pela pista mermo. - Falo antes de desligar e acionar o Borba que chega rapidão e leva a caixa com ele.

Volto pra dentro, depois de entregar uma boa quantidade de dinheiro pra eles pagar no lugar onde preserva os corpos, e quando entro no quarto olho pra minha baixinha encarando o teto com o rosto inchado e o nariz vermelhinho.

Kaira: Tá doendo tanto. - Fecha o olho balançando a cabeça em negação.

- Eu sei que tá, minha vida, eu tô ligado. - Falo erguendo o tronco dela e sento por trás fazendo ela jogar a cabeça pra trás apoiando a mesma no meu ombro. - Ele vai ter o dele, deixa comigo.

Kaira: Eu não quero perder mais ninguém, ainda mais se a culpada for eu de novo. - Respira fundo tossindo.

- E tu não vai, no que depender de mim tu não vai perder mais ninguém por causa desse miserável. - Falo acariciando o braço dela. - O que é dele tá mais que guardado.

Kaira: Amor eu preciso que você prometa que não vai atrás dele por enquanto. - Fala com a voz embargada. - Quero você seguro aqui comigo pelo menos até o velório.

- Tu que manda, minha preta. - Ela enfia o rosto na curva do meu pescoço chorando e eu envolvo seu corpo em meus braços sentindo a porra do meu coração apertar por ver ela sofrer assim. - Tu não tem culpa de nada.

Kaira: Eu tenho, se não fosse eu... - De imediato corto sua fala.

- Vou ficar boladão se tu continuar se culpando, Kaira. - Aviso sério. - Isso é o que aquele maldito quer, fuder com o teu psicológico até tu ceder, pô. - Meto o papo mermo. - Mas enquanto eu tiver vivo não vou deixar tu dar esse gostinho pra ele.

Kaira: Até a Melissa pensa isso, Zaion. - Funga encharcando meu pescoço com suas lágrimas grossas e eu respiro fundo passando a mão no rosto.

- Baixinha a Melissa falou o que falou porque tá com raiva, inconformada, sofrendo... - Explico. - Vamo viver um dia de cada vez, se pá quando ela tiver mais calma vai ver as coisas com clareza e se desculpar. - Ela fica calada e eu afasto seu rosto do meu pescoço erguendo seu queixo com o dedo indicador. - Tá bom?

Kaira: Tá bom. - Assente fechando o olho pra liberar a lágrima e eu beijo a ponta do seu nariz vermelho.

- É nóis, pô. - Beijo sua testa sentindo a temperatura mais alta.

Kaira: É nóis. - Me abraça depois de grudar os lábios carnudos no meu em um selinho estalado.

- Tá fazendo febre tu, vamo tomar um banho. - Beijo seu rosto saindo da cama antes de pegar ela no meu colo e sair do quarto indo pro banheiro.

Já no banheiro coloco ela no chão despindo sua roupa com cuidado e tiro a minha também entrando no box junto dela. Ajudo ela a tomar um banho frio pra ver se abaixa a febre e tomo também antes de puxar ela pra mim abraçando forte.

Apoio o queixo na juba cheirosa e molhada dela sentindo seus braços em volta da minha cintura ao som da água caindo do chuveiro e dela chorando.

- Olha aqui pra mim. - Enfio as mãos na juba dela erguendo a cabeça e seus olhos puxadinhos e vermelhos das lágrimas focam nos meus com atenção. - Eu te amo pra caralho.

Kaira: Eu te amo pra caralho também. - Dá um sorriso pequeno antes de ficar na ponta do pé e colar a boca na minha enquanto eu agarro ela pela cintura abraçando.

Inolvidável - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora