+180 votos
Atacante.
Nego com a cabeça quando a Melissa me pergunta se matei o engravatado e ela lamenta.
- Não matei mas acho que viver sem os dois braço e língua é bem pior do que tá morto. - Falo passando por ela que arregala o olho fechando o portão. - Minha baixinha tá aí?
Melissa: Tá sim, vem. - Entra na frente indo pra sala e eu vou atrás parando do lado da porta fazendo contato visual com a Kaira enquanto Melissa pega uma mochila e soca algumas coisas dentro antes de se despedir indo embora com a desculpa de que tá super atrasada.
- Vai falar nada não? - Pergunto fechando a porta da sala e sento no sofá perto dela apoiando o braço no encosto.
Kaira: Pra tu me mandar calar a boca de novo? - Sorri irônica e eu passo a mão no rosto umedecendo os lábios.
- Errei e eu tô ligado, por isso vim pedir desculpa. - Falo girando a chave da minha moto nova no dedo indicador.
Kaira: Precisou de uma semana me ignorando pra tu se dar conta do seu erro? - Vira de lado pra poder me olhar.
- Eu tô aqui agora, não tô? - Encaro de volta. - Tu também me ignorou, o que um não quer dois não faz.
Kaira: Não te ignorei, simplesmente fiquei esperando que você caísse em si e pudesse perceber seu erro. - Dá de ombros.
- Eu não errei sozinho, Kaira. - Engulo saliva respirando fundo. - Nós dois errou.
Kaira: Eu omiti por um bem maior, eu só não queria carregar o fardo que teria que carregar se você matasse alguém por minha culpa. Pode ser fácil pra você mas no meu mundo não é comum isso independentemente do que ele fez. - Suspira fechando os olhos e quando abre sai uma lágrima. - E depois o jeito que tu falou comigo foi horrível.
- Pô, minha baixinha. - Me aproximo e seco a lágrima que escorreu com o dedão. - Me perdoa por ter falado daquele jeito com tu, chora não. - Puxo ela pro meu colo e entrelaço nossas mãos olhando pra seu rosto lindo sem maquiagem.
Kaira: Promete que não vai fazer de novo? - Passa a mão no rosto secando a outra lágrima que desce.
- Eu prometo que vou tentar medir minhas palavras mermo estando bolado. - Beijo o cantinho da boca dela que sorri assentindo antes de soltar minha mão e me abraçar.
É muito louco como um corpo pequeno desses me faz sentir completamente coberto e protegido de tanto sentimento que desperta em mim.
Kaira: Obrigada por ter mandado divulgarem meu projeto na página da comunidade. - Me dá um selinho estalado e quando vai se afastar eu aperto a mandíbula dela mantendo a boca grudada na minha.
Mordo seu lábio inferior e ela abre a boca dando brecha, encaixo meus lábios entre o inferior dela chupando e ela suspira virando o rosto quando minha língua adentra sua boca molhada com sabor de menta beijando lento.
Meu celular vibra e eu vejo que é notificação do zap, mãe da Kaira que me chamou pra avisar que vai ter um churrasco surpresa na base dela dia de sábado pra comemorar a formatura e o aniversário da baixinha. Minha boca tá coçando pra perguntar por que ela não me disse que vai fazer aniversário ou se formar mas vou me controlar pra manter o sigilo do bagulho.
- E tu tá curtindo trampar por conta própria? - Acaricio as costas dela bloqueando o celular.
Kaira: Ahram. - Assente. - O complicado tá sendo só ter que ir pra cima e pra baixo encontrar os clientes pra discutir as coisas, tirando isso é tranquilo.
- Hm, tendeu. - Susurro na orelha dela e passo a língua pelo seu pescoço arrepiando sua pele macia. - Vai me dar?
Kaira: Tá merecendo? - Pergunta entre gemidos e eu aperto seu peito esquerdo antes de abaixar a blusa de alça expondo os seios que já tão com as pontas durinhas.
- Tô merecendo demais, pô. - Abocanho o peito direito escutando um suspiro sair de seus lábios lindos e mordo levemente enquanto massageio o outro.
Desço as duas mãos pra cinturinha fina e inclino a cabeça pra trás antes de erguer ela no ar e colocar a buceta na mira da minha boca. Ela ergue a saia até a barriga e eu desço ela na direção da minha boca prendendo meus dentes no pano fino da sua calcinha antes de puxar rasgando e começar a chupar sua buceta que já se contraía de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...