72.

9.7K 840 71
                                    

+180 votos

Kaira.

Acordo sentindo alguns raios solares baterem no meu rosto e dou as costas pra janela bocejando ainda de olho fechado, estico a mão pro lado da cama que era pro Zaion tá, porém tá completamente vazio.

Ontem eu não contei que o cara ainda passou a mão em mim contra a minha vontade e foi racista porque eu sei que ele não ia cumprir a promessa de deixar quieto então espero de coração que isso fique abafado pra sempre.

Pego meu celular e arregalo o olho ao ver que vai dar uma hora da tarde já e que meu celular falta explodir de tanta notificação, mais de cem no insta e no whats tem mensagem do Zaion e no grupo que tá eu, tia Maria e a Mel.

Entro no grupo primeiro vendo que a tia falou que quer almoçar com a gente e a Mel confirmou a presença dela, confirmo também a minha e quando tô quase saindo da conversa chega mensagem nova da tia falando que se a gente quiser pode chamar os bofinhos, vida dela agora é essa, tudo quer incluir os meninos e eles nem gostam, né?

Abro a mensagem do Zaion depois de mandar uma mãozinha fazendo joia lá no grupo.

Z: Bom dia bela adormecida, tem café na tua cozinha pra tu. Saí pra resolver uns caô.

Eu: Valeu. Precisar de mim vou tá na casa da tia.

Com o cu na mão sem saber o porquê de estar chegando tanta notificação do insta eu tomo coragem e abro o app já esperando achar um nude meu vazado sendo que nem fazer foto desse tipo eu faço.

Tenho umas vinte solicitações de mensagem e cerca de cinquenta novos seguidores, sinistro. Vejo que fui marcada em uma publicação e abro a mesma na fé e na coragem, meu olho brilha querendo chorar de felicidade quando eu vejo meu melhor projeto na página de fofoca aqui do Alemão divulgando que fui eu que montei. Tem quase dez mil curtidas e um montão de comentário elogiando, abro o pedido de mensagens vendo logo a que tá no topo.

@atalita Oi, tudo bem? Cabei de ver um projeto seu na página do morro e gostaria muito de fechar contrato contigo pra você montar um projeto pro meu barraquinho que tá bem caído. Tem como me passar seu número aí a gente conversa melhor sobre no WhatsApp ou por ligação?

Respondo sem acreditar nisso e depois de responder checo as outras mensagens que basicamente querem o mesmo, que eu monte projeto. Respondo todos porque né, é dinheiro, e digo que assim que eu comprar um chip pra falar só com a clientela eu divulgo o número e converso melhor com todo mundo.

Cara como é possível, ontem eu tava desempregada só me perguntando do que eu ia viver e hoje eu tenho mais de dez pessoas querendo fechar contrato.

Levanto da cama arrumando a mesma e tomo um banho rápido antes de sair indo pra casa da tia, Melissa chegou um tempinho depois e eu aproveitei pra colocar elas a par de tudo que tá acontecendo na minha vida.

Maria: Cara eu não acredito que ele te demitiu por atraso sendo que a mãe dele vivia gritando a quatro ventos que você era de longe uma das melhores funcionárias daquele lugar. - Fala gesticulando e a Mel concorda.

Melissa: Pois é, mas há males que vêm pro bem, né? - Pergunta antes de continuar. - Pelo que cê falou agora vai trabalhar por conta própria e se Deus quiser vai ser tudo de bom.

- Sim, tô louca pra saber como o adm da página achou esse projeto pra poder divulgar sendo que eu mostrei pra bem pouca gente.

Maria: Cheirinho de Atacante. - A gente dá risada e na minha mente vem flashback de quando ele tirou o celular do bolso dele ao ver o projeto, certeza que fez foto. - Se for ele eu juro que te obrigo a casar.

- Quê isso, tia? - Cruzo os braços indignada e ela me dá a língua.

Melissa: Gosta mais dos meninos do que da gente. - Nega com a cabeça. - Um absurdo.

Eu respiro fundo depois de um tempo e detalho mais o assédio e racismo que sofri após tomar coragem pois quando contei que fui demitida eu omiti diversos fatos.

Inolvidável - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora