41

766 76 23
                                    

Larissa:

Quando acordei já era noite, suportei o peso do corpo após apoiar os cotovelos na cama, e engoli em seco quando senti todo o meu corpo antes relaxado, completamente dolorido.

-Yoseph: Melhor um pouco? - ouvi a voz grossa, mas doce e suave.

-Larissa: É... acho que sim. - respondi paciente.

Yoseph aproximou-se de mim, ajudou-me a sentar na cama e então inclinou-se buscando uma garrafinha de água no móvel ao lado da cama, junto a um comprimido.

-Yoseph: Anti-inflamatório. - ele disse baixinho. - Toma.

Posteriormente o vi buscar uma caixa de medicamento líquido, o vi abrir e inserir uma quantidade ao conta gotas. A porta do quarto se abriu e por ela passou Viviane, junto a Ohana, a loira sentou-se ao meu lado na cama e Viviane ficou ao lado de Yoseph.

-Larissa: Vai doer? - questionei rapidamente quando ele aproximou-se com aquilo.

-Yoseph: Você aguentou tudo isso e está com medo de um remédio? - ele questionou óbvio e eu sorri ladina.

-Ohana: Larissa... - ela chamou como um pedido, e então deixei que Yoseph fizesse.

Ohana:

A ardência era tremenda, mas o que era que ela não aguentava? Larissa fechou os olhos por um tempinho e respirou fundo, quando meu pai sorriu pra ela, ela sorriu de volta.

-Yoseph: Acha que precisa de alguma coisa? - ele questionou cuidadoso, segurando-a mão. - Um acompanhamento psicológico, um tempo pra você... - sugeriu.

-Larissa: Não. - ela respondeu baixinho.

-Yoseph: Lari... - ele chamou cuidadoso. - Nunca tinha passado por isso antes... pode acabar se sentindo diferente agora.

-Larissa: Estou bem, eu juro. - ela soou convicta e ele assentiu milimetricamente.

-Yoseph: Tudo bem... - foi paciente.

Papai se inclinou, selando um beijo na testa de Larissa, depois de colocá-la alguns fios atrás da orelha. Eu nunca tinha visto-o agir assim com ela, eu realmente não conhecia tudo que eles tinham passado juntos.

-Viviane: Fica bem. - ela tocou a mão de Larissa com zelo, e seguiu papai para fora do quarto.

Sentei-me na cama e olhei-a por alguns instantes, que sorriu tímida.

-Ohana: Não tem uma relação ruim com ele... porque nunca me deixou ver isso? - questionei confusa.

-Larissa: É instável... - ela respondeu baixinho. - E... ele não queria que achassem que tenho privilégio.

-Ohana: Então... ele muda com você? - questionei baixinho e ela assentiu.

-Larissa: Quando está irritado... - ela disse. - Ele... se sente a vontade pra demostrar pra mim. As vezes acho que ele está... tentando descontar, mas nem é isso. - ela explicou. - Não sei... ele é, instável. - resumiu.

Ela arrastou-se na cama para ficar perto de mim, e então eu passei a fazer um cafuné vagaroso. Depois de deixar um beijo rápido em seus lábios.

-Larissa: Ainda acho que ele me odiaria um pouco se soubesse que amo você... - ela disse baixinho.

-Ohana: Acho que não. - expressei minha opinião. - Só se sentiria bravo, por um tempo.

-Larissa: É... talvez. - ela sorriu e eu levei ambas as mãos ao rosto, enquanto sorria.

Larissa ergueu as mãos, para segurar as minhas. Colocando-me a repousa-las sobre seu colo. Inclinei-me um pouquinho, e selei seus lábios, tendo-a com a cabeça deitada em minhas pernas.

Í𝔫𝔣𝔦𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔩í𝔯𝔦𝔬 - ᴏʜᴀɴɪᴛᴛᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora