79

888 60 27
                                    

Ohana:

Naquele dia Larissa passou a manhã fora, quando retornou, trouxe meu almoço preferido. Tomamos banho juntas e ela secou meus cabelos.

-Larissa: Como foi sua manhã?

-Ohana: Fiquei na cama. - disse paciente e ela sorriu ladina.

-Larissa: Quer jantar essa noite? - ela questionou. - Posso fazer uma reserva.

-Ohana: Faz. - autorizei e ela sorriu toda bobinha.

Me sentei em seu colo e ela segurou-me pela cintura. Sua destra entrou pela região da minha nuca, segurando-me pelos cabelos. Acariciando-me aos pouquinhos, de forma lenta.

-Larissa: Coisa linda. - ela disse baixinho. - Perfeita.

Sorri como boba e ela roubou-me um selinho, passou a segurar meus fios com um pouquinho mais de pressão e sorriu.

-Larissa: Sai de cima, se não eu te jogo nessa cama e a gente se atrasa pra buscar os meninos.

Levantei-me com relutância enquanto dávamos selinhos e sorriamos. Fomos até a faculdade para buscarmos Hassam, logo em seguida, buscamos
Miguel. Os deixamos entrar e ficamos no carro um pouco, Larissa logo repousou a mão em minha coxa, e buscou um selinho.

-Larissa: Tem se sentido bem, meu amor?

-Ohana: Tenho, eu juro. - estávamos finalmente conseguindo nos conciliar em uma só sintonia. - Hum?

-Larissa: Fiz a reserva no nosso restaurante preferido. - dissera baixinho. - Da pra gente descansar um pouquinho, e aí vamos.

-Ohana: Ok, tudo bem. - eu disse antes de sair do carro.

Larissa me guiou pelas escadas até o nosso quarto, sentei-me na cama, e ela sentou-se ao meu lado depois de tirar a delicada sandália dos meus pés. A morena entrelaçou sua mão na minha, e então sorriu ladina. Derreei-me deitando a cabeça em seu ombro, e a ouvi respirar fundo.

-Larissa: Quer deitar um pouquinho? - ela questionou e eu assenti.

Tiramos as roupas e ficamos somente de lingerie. Comumente só dormíamos assim, ou despidas, visto que o calor de um corpo, aquecia o outro. E adorávamos a sensação de sabermos que estávamos juntas, ali, no mesmo âmbito.

Me acomodei em seu corpo e ela passou a fazer carinho em minhas costas, com a pontinha das unhas, que por sinal já estavam na hora de serem cortadas. Senti seu cheiro leve e adocicado, ouvi sua respiração calma e branda, e logo me vi fechando os olhos aos pouquinhos.

-Larissa: Coloquei o despertador, hum? - ela disse e eu sorri boba. Sempre passávamos da hora.

Acabei pegando no sono e quando acordei, tive percepção de que ela não tinha dormido. Larissa continuava a mexer no meu cabelo, tocando-me com carinho, e olhando-me como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

-Larissa: Mais paciente? - questionou sorrindo ladina e eu assenti sorrindo sonolenta. - Eu vou cuidar de você sempre. - ela disse baixinho e eu olhei-a mimada. - Sempre, ouviu bem?

-Ohana: Eu tenho certeza disso. - sussurrei e ela sorriu, roubando um selinho.

Nos arrumamos e saímos, Larissa estacionou em cerca de minutos estávamos sentadas na mesa reservada. Ela pediu o que gostávamos, e ficamos ali um tempinho em silêncio, com as mãos entrelaçadas, enquanto nos olhávamos.

-Larissa: As vezes eu fico me perguntando como eu consegui conquistar você. - ela disse e eu sorri. - Juro, é muito incompreensível pra mim.

-Ohana: Por que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Í𝔫𝔣𝔦𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔩í𝔯𝔦𝔬 - ᴏʜᴀɴɪᴛᴛᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora