56

663 62 12
                                    

Ohana:

Na manhã seguinte, Larissa me trouxe café da manhã na cama. Tomamos banho juntas e ela me levou a faculdade. Quando voltei, depois do almoço com Arielle, caminhamos juntas até a praia, após descemos as escadas. Miguel jogava altinha na areia com Larissa e Gregory. Enquanto Viviane estava do deck com meu pai e Blake, o cachorro bagunceiro do papai.

-Arielle: Ele é o irmãozinho dela? - Ari questionou enquanto descíamos os últimos degraus.

-Ohana: Sim. - respondi paciente.

-Arielle: Ainda pensam em ter um bebê? Visto que... agora têm ele. O trabalho vai ser dobrado. - ela comentou, e eu sorri ladina. - Fora... o bebê que seu pai e Viviane vão ter.

Tínhamos conversado sobre a possibilidade de termos um filho em breve, pós o casamento, que não demoraria muito a ocorrer.

-Ohana: Claro, nossa ideia sobre isso não mudou. - fui sincera. - Sabemos das dificuldades... mas estamos dispostas.

Ari sorriu feliz por nós, e me deixou um abraço ladino. Ela cumprimentou meu pai, Viviane e acenou para Larissa que ainda jogava altinha.

-Yoseph: Ela vai sair dali toda queimada... - ele disse e eu sorri idiota. Ela nunca me obedecia quanto a passar protetor solar com frequência. - Moramos na beira de uma praia, e ela nunca entende sobre a salinidade e sol.

-Arielle: É tão teimosa quanto a Ohana.

-Yoseph: Exatamente! - papai concordou e eu me fiz de ofendida.

Ficamos ali por um tempinho, enquanto a recente contratada ajudante de Diana, nos trazia drinks preparados. Levei o canudo aos lábios e senti o sabor adocicado, misturado a intensidade da Vodka.

-Yoseph: Quando termina essa sua faculdade idiota? - papai questionou e eu sorri ladina.

-Ohana: Sai de férias recentemente, ok? Além do mais ainda falta bastante.

-Yoseph: Por que não tira um ano sabático pra descansar? - ele sugeriu e eu revirei os olhos. Ele não priorizava muito pelos meus estudos de direito, preferia que eu estudasse economia e mantivesse os negócios funcionando. Afinal de contas, aquele era um negócio milionário.

-Ohana: Porque não preciso de um ano sabático. - respondi sincera.

-Yoseph: Você vai se casar... - ele disse paciente. - Não vai ter a lua de mel se ainda estiver estudando. - ele foi sincero, e de fato, quando arranjaríamos tempo para viajar?

-Ohana: Vamos dar um jeito. - respondi certeira.

-Yoseph: Se é isso que quer... - ele deu de ombros.

Eu confesso que pensaria sobre aquilo. Eu já não tinha tanta euforia pela faculdade como antes. E pra falar a verdade eu nem precisava dela. Mas, ainda assim era importante pra mim. Eu poderia dar um tempo, mas abrir mão? Jamais.

-Larissa: Tô' molhada, amor. - ela disse quando tentei abraçá-la, assim que ela subiu no deck.

-Ohana: Aqui. - estendi a toalha a ela.

Larissa me deixou um selinho e Miguel se aproximou meio desconfiado, antes de cumprimentar Arielle. Ela o tratou bem, e ele se sentiu mais confortável. Aparentemente o medo drástico dele, era se sentir rejeitado de alguma forma.

-Ohana: Vem cá... você está com frio. - eu o chamei, quando o vi morder o canto dos lábios e se envolver ainda mais na toalha.

Puxei Miguel para sentar-se em meu colo, ainda que ele pesasse, e o abracei lateralmente, mantendo-o mais quente entre meus braços.

Í𝔫𝔣𝔦𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔩í𝔯𝔦𝔬 - ᴏʜᴀɴɪᴛᴛᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora