52

756 63 12
                                    

Ohana:

Eu havia acordado com uma dor de cabeça terrível, e assim que sentei-me na cama, levei ambas as mãos ao rosto. Larissa sorriu e eu pude ouvir, o que me fez olhá-la, vagarosamente, avistando-a encostada no batente da porta que dava acesso ao banheiro.

-Ohana: Por Deus! Como não está ruim como eu? - questionei e ela sorriu um pouco mais.

-Larissa: Você misturou todos os tipos de bebidas que tinham naquele mesa. - explicou. - Eu não.

Larissa praticamente me obrigou a levantar da cama. Tomei um banho gelado enquanto ela tinha descido pra preparar meu café da manhã, e depois que sai do banho e me vesti, ela adentrou o quarto com uma bandeja em mãos.

-Larissa: Gregory foi embora cedo com todos os outros. - ela disse sorrindo. - Bem... eu pedi ao motorista que levassem eles, não estavam tão bem assim.

-Ohana: Então somos só nós?

-Larissa: É... - ela disse, colocando a bandeja sobre a cama. - Afinal de contas... onde estamos?

-Ohana: Ainda preciso me lembrar disso. - eu disse ainda cansada, e ela sorriu.

Larissa se aproximou, me abraçou e então selou-me um beijo cuidadoso. Suas mãos adentraram-me os fios pela região da nuca, acariciando com a ponta dos dedos macios. Enquanto seus lumes atenciosos me buscavam com demasiado afeto.

-Larissa: Que mulher linda da porra! - ela sorriu ao sussurrar. - Eu te amo muito.

(...)

Larissa me levou pra casa no fim da tarde, onde novamente estávamos a sós com os seguranças e os demais funcionários da casa. Papai tinha saído com Viviane, e Gregory, não tinha voltando pra casa ainda. Provavelmente estava com alguma de suas namoradinhas por San Diego.

Tomamos juntas um coquetel de alguns comprimidos, para dor no corpo e enjoo. E depois ficamos juntas na chaise perto da piscina, enquanto o cachorro do papai brincava com uma borboleta que voava pela beira.

-Ohana: Por que quis vir tão rápido depois que parou no posto de gasolina?

-Larissa: Vi algo que suspeitei. - ela disse baixinho, sobre a minha pergunta que exalava confusão.

-Ohana: O que? - questionei sorrindo ladina, e ela sorriu tímida.

-Larissa: Você é meu ponto fraco. - disse baixinho, enquanto brincava com os anéis em meus dedos.

-Ohana: Podem me usar contra você. - respaldei depois do seu silêncio ensurdecedor, e ela sorriu, assentindo.

-Larissa: Você sabe tudo sobre mim, conhece todos os meus querer. - praticamente sussurrou, ainda atenta aos meus anéis. Enquanto eu estava aninhada em seus braços, naquela poltrona de praia de frente pra piscina. - Meu ponto fraco vira alvo para os outros se sobressaírem. Não podíamos ficar ali...

Compreendi então do que se tratava. Tinha visto alguém rival, o que era mais provável, e tirar-nos dali por sua primordial ideia.

-Ohana: Cansada? - questionei baixinho, afinal não estávamos com ânimo pra nada.

-Larissa: Um pouco... mas ainda quero te ajudar com o trabalho da faculdade. - ela disse baixinho e eu sorri ladina. - Hum?

Levantei-me e ela seguiu-me pelo gramado, enquanto tinha a mão entrelaçada a minha. Depois de entrarmos em casa, Blake adentrou também, e então Larissa travou as portas de vidro. Mantendo ambiente climatizado da casa. Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto, afinal, desde que tínhamos nos tornado noivas, aquele espaço que era meu, passou a ser nosso.

Í𝔫𝔣𝔦𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔩í𝔯𝔦𝔬 - ᴏʜᴀɴɪᴛᴛᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora